• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championship Manager (PC)

eu costumava jogar. agora parei um pouco, mas eu jogava com a tática 4-1-2-1-2. é muito boa.

e tmb fui 2 vezes campeão ingles, 1 vez campeão da Copa dos Campeôes, e 1 vez do mundial Intrerclubes c/ o Liverpool. tm b fui campeão da Copa c/ o Brasil.
 
Tipow, saiu o demo do CM 4! Dia 28 de março sai ele completa!
Gente, o engine 2d é muito decente! Muito melhor mesmo agora pra ajeitar táticas... cara não posso esperar pra sair o completo. O engine mudou tanto que eu estranhei demais, mas como só queria ver como ficou o engine 2d eu só joguei e saí! Decente pra caralho! Vai ser dez jogar com meu tricolor aquilo....
Deu pra perceber que eu sou viciado nesse jogo? já tava enjoando do CM normal, agora com CM4 vou viciar de novo...
Todos que gostam de Elifoot PEGUEM esse jogo agora mesmo!
 
Alex deLarge disse:
Tipow, saiu o demo do CM 4! Dia 28 de março sai ele completa!
Gente, o engine 2d é muito decente! Muito melhor mesmo agora pra ajeitar táticas... cara não posso esperar pra sair o completo. O engine mudou tanto que eu estranhei demais, mas como só queria ver como ficou o engine 2d eu só joguei e saí! Decente pra caramba! Vai ser dez jogar com meu tricolor aquilo....
Deu pra perceber que eu sou viciado nesse jogo? já tava enjoando do CM normal, agora com CM4 vou viciar de novo...
Todos que gostam de Elifoot PEGUEM esse jogo agora mesmo!


Boa ideia, ao que antes eu preciso saber aonde posso pega-lo........
alguem sabe algum lugar????
 
Alex deLarge disse:
Tipow, saiu o demo do CM 4! Dia 28 de março sai ele completa!
Gente, o engine 2d é muito decente! Muito melhor mesmo agora pra ajeitar táticas... cara não posso esperar pra sair o completo. O engine mudou tanto que eu estranhei demais, mas como só queria ver como ficou o engine 2d eu só joguei e saí! Decente pra caramba! Vai ser dez jogar com meu tricolor aquilo....
Deu pra perceber que eu sou viciado nesse jogo? já tava enjoando do CM normal, agora com CM4 vou viciar de novo...
Todos que gostam de Elifoot PEGUEM esse jogo agora mesmo!

Eu vi as recomendações pra pc..
no meu eh simplesmente injogavel, o meu pc eh velho então eu vou ter q esperar mais um pouco...
kero saber dos jogos, parece q mostra em tempo real a partida correndo, como eh esse eskema ai?
 
Sub-Zero disse:
Alex deLarge disse:
Tipow, saiu o demo do CM 4! Dia 28 de março sai ele completa!
Gente, o engine 2d é muito decente! Muito melhor mesmo agora pra ajeitar táticas... cara não posso esperar pra sair o completo. O engine mudou tanto que eu estranhei demais, mas como só queria ver como ficou o engine 2d eu só joguei e saí! Decente pra caramba! Vai ser dez jogar com meu tricolor aquilo....
Deu pra perceber que eu sou viciado nesse jogo? já tava enjoando do CM normal, agora com CM4 vou viciar de novo...
Todos que gostam de Elifoot PEGUEM esse jogo agora mesmo!


Boa ideia, ao que antes eu preciso saber aonde posso pega-lo........
alguem sabe algum lugar????
pede por MP pra alguem q vc axa q saiba.....
aki no tópico naum se pode falar disso pq é pirataria.....e a Valinor naum aceita isso.....
PS: eu naum sei....já me descarte dos seus MPs..... :mrgreen:

qto ao CM4, talvez eu até dê uma jogada pra ver como é.....
só q, provavelmente, eu vou prefirir continuar com o meu CM97/98
 
Putz, algué, ai conhece Ultimate Soccer Manager, é como Cm só q dá pra ver o jogo apesar de ser tosco.
 
Riff disse:
Putz, algué, ai conhece Ultimate Soccer Manager, é como Cm só q dá pra ver o jogo apesar de ser tosco.
eu tenhu Total Club Manager.....
q é meiu parecido com os CMs atuais (tudu complicadu).....e dá pra ver o jogo.....só q o jogo é nos gráficos de Fifa2002.....
só q meiu q num axei mto bom.....já q as suas táticas naum influenciam mto no decorrer do jogo.....só importa se vc tem bons jogadores ou naum......
mermu pq 70% dos gols saem de fora da área (ou da entrada da área) de algum jogador q tenha um poder de xute bom.....

ainda bem q dá pra escolher acompanhar o jogo só nos textos.....q aí vale as táticas e talz....
 
kero saber dos jogos, parece q mostra em tempo real a partida correndo, como eh esse eskema ai?

Pelo menos não é em tempo real no Demo, mas é tipow quando tem um lance importante aparece o engine 2d é tipo umas bolinha com o número dos jogadores e quando o carinha fica com a bola aparece o nome dele. é simplesmente, mas muito louco. Facilita e muito organizar a tática do time, por exemplo, ver quem tá jogando bem, mal... muito legal!
 
Ahhh ... o CM 4 é muito bom, mas eu não consegui apreender bem o esquema de treinos. Eu tentei de tudo, mas depois de poucos dias os jogadores passavam a ter grande perda nos atributos.

Isso me desanimou um pouco, alguém poderia dar uma dica?
 
ah eu tenhu esse jogo..eh bem legal eu usu o corinthians c a tatica 4-4-2

eu acho uma boa tatica....
 
uma coisa q sempre me impressiona nesses jogos é q em diversos campeonatos as zebras sempre acabam vencendo......
Já tive Suíça, Romênia, Suécia (2 vezes) vencendo copa do mundo.....
já vi a Real Sociedad sendo tricampeã na espanha.....com o Bétis sendo campeão em otro.....
é divertido ficá acompanhando esses otros campeonatos em q eu naum estou participando.....
 
ChampionShip Manager. Me lembro muito bem deste jogo. É o melhor jogo de gerenciar times de futebol. Um jogo com bastante conteúdo. Além do que, existe "path's" que atualizam os times do Mundo. Aconselho à vocês jogarem este jogo, muito bom! Nota 0-10 : 10 !
 
Bom, graças a Deus eu não fui viciado em Elifoot

Até hoje o melhor jogo do estilo MANAGER que eu joguei se chama PREMIER MANAGER 2 feito pro Amiga Comodore lá pra 91 ou 92.

Não tinha os inúmeros atributos que o CM tem oq pra mim era uma vantagem. Um jogador tinha HANDLING, TACKLING, PASSING, SHOOTING e FITNESS só mas a jogabilidade era muito superior.

Além disso, vc era realmente o gerente do time. Vc assinava contrato com um time de X anos e no final do contrato vc era disputado pelo mercado oq era a coisa mais foda que tinha. Qdo seu contrato chegava ao final podia ter times de outra divisão te contratando. Além disso vc cuidava tb dos contratos de patrocínio do time e das dependencias do clube, ou seja, vc manejava o dinheiro e não era só pedir mais pra diretoria, vc era a diretoria.

Vc contratava médico, treinador de juniores, preparador físico e por aí vai.

Os jogos eram assistidos com uma bolinha mostrando em que posição do campo a bola estava e toda vez que alguém chutava a gol mostrava o chute... tudo em 2D é claro.

É impressionante como um jogo feito pra um computador dos anos 80, que muitas das vezes tinha um HD de 20 MEGAS consegue ser mais foda doq qq outro já lançado até hoje.

Já o CM foi muito bom, quase do nível do Premier Manager 2. Atingiu seu pico antes de chegar no CM4 que pra mim tem tanta coisa mas tanta ciosa que se torna inviavelmente chato de se jogar.

A empresa q fazia o CM parou de fabricá-lo e lançou o Football Manager 2005 que tem os mesmos defeitos.

Eu só não fico jogando CM antigo pq eu gosto de acompanhar o desenvolvimento de novos jogadores, como o Milan Baros da Rep. Checa q hoje eu quero no meu time, mas se eu pego ele no CM 2002 ele não passa de um novato ruim.

Sobre meu time... meu ápice na minha opinião, foi qdo depois de demitido do Vasco(eu havia sido campeão da libertadores mas fui quase rebaixado do brasileirão) eu fui 2x vice campeão brasileiro com o Paraná.

Já ganhei tudo jogando pelo Roma e pela Inter, mas aí nem tem tanta graça. Mas o meu melhor time, eu ainda lembro... era

Toldo(Frey); Panucci, Nesta, Canavarro(Simic) e Cordoba; Zanetti, Simeoni, Zidane(Raul) e R. Gaucho; Vieri(Owen) e Ronaldo

entre parenteses foram os substitutos de tais jogadores na temporada seguinte. Foram 3 temporadas ganhando tudo sendo q 2 delas invicto.

Aí depois disso eu pedi demissão e fui pra juventus que havia caído pra 2a divisão e retornado naquele ano. No 1o ano eu ajeitei o time e contratei jogadores médios/promissores... no ano seguinte fui campeão italiano.

Po... me deu saudade de jogar o velho CM agora :mrgreen:
 
Putz tu falou em campeonato italiano me lembrou de um manager que tu joga o campeonato italiano tu cria o time que começa na liga amadora e vai subindo com ele... era um jogo onde vc não trocava de time, os jogadores não envelheciam putz até me lembro que tinha o Gary Lineker para contratar, o Gullit e outros do grande Milan, heheh saudosismo não mata.
 
Eu gosto do CM 03/04 e não pretendo migrar nem para o FM e nem para o CM 5. Comecei a jogar CM no 99/00 e acho que a melhor versão é a que estou jogando. Se você quiserem uma tática praticamente imbatível para o 03/04 usem a Diablo e coloquem um cara bom como MC que vcs ganham tudo.

Sobre o TCM eu realmente não gostei. Por ser um jogo bem perfeccionista ele tem muitos detalhes, o que tira a dinamicidade do jogo, característica que eu adoro do CM.
 
Eu comecei com o Cm 3 e jogo até hoje... pelo amor de Deus... esse é o melhor jogo já criado pelo homem !!! :grinlove:
Em 99 ou 2000 (Não lembro exatamente) eu fiquei entre os 10 melhores no ranking do www.cmportugal.com

Essa versão do cm 03/04 ficou muito boa, eu olhei de primeira e não gostei, mas depois que comecei a jogar... putz... muito mais completo !!!

Ps. Minha base de dados já está em 1.6 giga !!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo