• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championship Manager (PC)

Eu não vi nenhum tópico falando sobre o jogo então... ah, cs já sabem.

quem curte?
quais suas táticas preferidas, quais times monstros vcs criaram, quem foi campeão brasileiro com o américa RJ 8) e essas coisas sagazes, hehe
 
usa a mente Aleph....

Championship - Campeonato
Manager - Gerente, Técnico e similares

logo..... pode se deduzir que é um jogo na qual vc eh tecnico de alguma coisa em um capeonato.....
soh que de Futebol......

lembra Elifoot..
 
Putz!!! Eu já passei 3 anos seguidos jogando esse jogo, sou completamente obcecado, acho que foi um dos jogos que mais joguei.

Já fiu campeão da Série A italiana com o Palermo, ganhei o Brasileiro com a Portuguesa Santista, Já fui campeão da copa dos Campeões 3 vezes com o Newcastle, campeão inglês com o Nothingam Forest, entre outras conquistas.

Sempre uso uma tática bem maluca, mas que dá muito certo. O nome é Guga Barcelona, que eu peguei na net, ou uso as minhas táticas mesmo, que normalmente tem um bom atacante, com chute 20, sem bola de 15 a 20 e cabeceamento idem e 2 a três homem de ataque encostados neles com a defesa coesa.

Sempre coloco treinos para revelar os jogadores mais jovens e contrato sempre muitas jovens promessas de clubes menores. Não gosto muito dos olheiros hehehe...

Quanto estou em times pequenos normalmente a direção não aumenta o estádio de jeito nenhum!!! Já fui tri campeão italiano e campeão do mundo com o Ancona e a diretoria sempre mantém os 20 e poucos mil lugares... e sempre encho o saco até que ela fica tão puta comigo que me bota na rua.

Já vi altos bugs engraçados no jogo, me divirto muito!

Qualquer dúvida me pergunte!
 
Eu já joguei, mas não gostei, é muito complicado e demorado pra se jogar.
Se é pra ficar com um jogo desse estilo, ainda prefiro o bom e velho Elifoot 98 8)
 
Outros (especifique) disse:
Po nunca joguei mas pareceu legal!!!!
É de estratégia?
Tipo age of empires?
Nao Aurus. Eh de futebol. Vc eh o tecnico. vc controla o time, as trannferencias e tudo, so nao entra em campo.

Eu adorava esse jogo, mas como disse o Nemesis, o Elifoot eh bem melhor, ainda jogo ate hoje de vez em quando...
 
bLaCk_oRiOn disse:
Vocês são loucos, insanos... Elifoot é melhor?!?!
Eliffot é um lixo comparado a CM. :?
A única coisa que não gosto em CM é qeu para você jogar, leva muuuuuuito tempo. Até joar o primeiro jogo, é pelo menos 40 minutos.Depois, auemnta o ritmo, tendo jogos de 10 em 10 minutos.Mas mesmo assim é muito lerdo, e eu não vejo graça :?
 
_NeMeSiS_ disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Vocês são loucos, insanos... Elifoot é melhor?!?!
Eliffot é um lixo comparado a CM. :?
A única coisa que não gosto em CM é qeu para você jogar, leva muuuuuuito tempo. Até joar o primeiro jogo, é pelo menos 40 minutos.Depois, auemnta o ritmo, tendo jogos de 10 em 10 minutos.Mas mesmo assim é muito lerdo, e eu não vejo graça :?

tenhu uma solução pra vc....
vc deve tê jogado os CM d 2000 pra cá....
pega o CM da temporada 97/98....eu só jogo esse....é um Elifoot melhorado....
a partir da temporada 2000 do CM eles complicam mto....fica realistico d+ e perde a graça....
meu recorde (pasmem!!):
->9 vezes seguidas campeão do Campeonato Holandes;
->8 vezes naum consecutivas da liga dos campeões;
->5 vezes naum consecutivos do Interclubes
->1 vez da Copa UEFA
isso em 10 temporadas no Ajax....
além do mais, meu artilheiro tem uns 400 e pocos jogos com 460 e pocos gols !!!!
e isso sem cheat !!!
eu já usei cheats em otros jogos, mas fica sem graça....os numeros saum bem superiores aos desse, mas naum é por mérito....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
tenhu uma solução pra vc....
vc deve tê jogado os CM d 2000 pra cá....
pega o CM da temporada 97/98....eu só jogo esse....é um Elifoot melhorado....
a partir da temporada 2000 do CM eles complicam mto....fica realistico d+ e perde a graça
Valeu pela dica :D
Vou tentar o 97/98
 
só uma noticiazinha pra kem gosta d multiplayer....
vai sair um multiplayer on-line do estilo CM
"Enfim um Manager multiplayer
Soccer Manager produzida pela Jowood.
Simulando as copas européias, o game conta com design atraente, milhões de opções de configuração de times, estratégias e jogadores, visualização dos jogos em tempo real e - o principal - a possibilidade de colocar o seu time contra seus amigos e inimigos on-line, em tempo real ou por turnos via e-mail.
O jogo já foi lançado na Europa, mas não tem previsão de chegada no Brasil. A Jowood, distribuidora do jogo, tem namorado a Infogrames e a Greenleaf, dividindo seus títulos entre as duas empresas até agora. Vamos ver quem trará "Soccer Manager" para as praias brasileiras."

parece bem legal....mas sei lá....sendo on-line e talz....aki a coisa complica com as conexões e talz....e vai dá pra ver o jogo e talz....sei lá...mas me parece bem legal mesmo assim....
 
Cara, tava procurando esse tópico enterrado no meio de tanto Couter Strike por aí...

Sou aficcionado por futebol e CM vem ocupando muitas horas de folga q tenho!!
Comecei jogando elifoot, mas quando descobri o CM 99/00, me viciei e não páro mais!!

Não costumo jogar ligas estrangeiras, me especializei em ligas nacionais... Já consegui levar times como o Bangu, o América RJ, o Tuna Luso entre outros à Elite do futebol brasileiro... Ser campeão mesmo só consegui com o Bangu...

Minha tatica preferida é 4-1-2-1-2, com um bom volante e um bom meia-atacante!!

Vc's costumam pegar atualizações em q sites?
 
Eu d vez qem quando pego esse jogo e fico jogando por uns 4 meses...
Eh q eh muito fácil...
Eu sempre costumo jogar com o Corinthians...
Dah ultima vez eu ganho todos os títulos q disputei, daí resolvi desisitire...

minha tática sempre foi 433!
 
Ryu disse:
Eh q eh muito fácil...
Sugestão!! tenta pegar os times mais fracos e levá-los ao topo!!
Imagine vc jogando com o Etti jundiaí, tendo de enfrentar o todo-poderoso Corinthians...
Aí sim vc vai ver o q é diversão!!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Ryu disse:
Eh q eh muito fácil...
Sugestão!! tenta pegar os times mais fracos e levá-los ao topo!!
Imagine vc jogando com o Etti jundiaí, tendo de enfrentar o todo-poderoso Corinthians...
Aí sim vc vai ver o q é diversão!!

Eu jah fiz isso!... Mas uma hora encheu...
meu ultimod esafio foi ganhar tudo(cumprido) e ter mais de 1 bilhão com um time brasileiro(chegueio perto)
 
eu to jogandu Total Club Manager.....
q troço sem graça....
é akele em q o jogo é mostradu.....com gráficos do FIFA2003 (ou 2002?)....
só q é fixo assim:
se vc tem bons jogadores, vc ganha facil facil....
aí eu peguei um time pekeno.....nem adianta tática nenhuma.....vc perde sempre.....
já q um time grande tem jogadores com bons xutes e q metem só uns 5 gols do meio de campo.....e a defesa deles SEMPRE se adiantam ao meu atake....
a única coisa q restaria, é vc ficar trabalhando os jovens até eles xegarem a um bom nivel.....mas nunca dá tempo.....sua popularidade e confiança do Board começam a cair rapidim.....aí vc sempre acaba perdendo o emprego.....
ou entaum, o jogador jovem decide q ker ir prum time maior e naum renova o contrato.....aí, geralmente, vc tem q ficá "adivinhando" kem pode xegar a ser um bom jogador e já fazer um contrato d anos e anos.....
mas d qlq jeito.....até q o jogo é bom.....dá pra fazer coisa pra kct....pra kem gosta d realmente comandar o time todo, dá pra fazer trankilo.....dá até pra construir um Escola, pra q haja menos jovens desistindo d jogar.....dá pra construir estacionamento pra garantir mais torcedores indo ao estádio.....dá pra fazer promoções nos ingressos em dias d clássico para q o estádio fike lotado....
dá pra fazer d um todo.....mas se vc naum gostar disso.....dá pra vc colocar o computador pra fazer issu por vc.....
 
Alguém ja jogou ultimate soccer manager? eh meio dificil de achar mas eh bom! dah pra ver os jogadores jogando, apesar de ser meio irreal em alguns lances e muito fácil
 
O Cavalcante comprou FUSA, eu to super ansioso pra jogar, dever ser ótimo!

E... CM rox muito! Um dos melhores jogos que já joguei, e MUITO viciante
 
bLaCk_oRiOn disse:
O Cavalcante comprou FUSA, eu to super ansioso pra jogar, dever ser ótimo!

E... CM rox muito! Um dos melhores jogos que já joguei, e MUITO viciante
uhauahuhaahuauhhua
eu juro q qdo eu vi o seu post eu pensei....putz....o Dirhil falando comigo do Cavalcante?
uhauhhuahuahua
esse avatar tá mto stranhu....

qto ao jogo, é legal sim....
mas tem q colocar numa dificuldade um poco maior....senaum fica sem graça.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo