• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Caverna do Dragão! Taí o desenho que, não a hora, alguém lembra sempre que uma conversa entre pessoas que tiveram sua infância entre 1990 e 1995 parte para a nostalgia. Muito inteligente, engraçado, viciante,do tipo que vc se arrepende amargamente quando perde um episódio.

Meu personagem favorito era o Eric; depois o Hank. Todos detestam a Uni. :hellboy:
 
Caverna do Dragão foi o melhor desenho animado que já existiu... E eu já devo ter dito isso umas 10 vezes só nesse tópico.
 
Eriadorion disse:
Caverna do Dragão! Taí o desenho que, não a hora, alguém lembra sempre que uma conversa entre pessoas que tiveram sua infância entre 1990 e 1995 parte para a nostalgia.

Detalhe que é um desenho dos anos 80. :lol:

Uma cois aque tenho notado, principalmente no Orkut, é como algumas coisas dos anos 80 o pessoal que cresceu nos anos 90 considera marcante dessa década. Sério, cansei de ver listas de tops 90's com coisas da década 80, inclusive do início... Impressionante como as coisas marcaram tanto que chegaram a impactar com tanta força gente bem mais nova...
 
Sobre o Eriadorion... Poisé, em 1990 eu já devia ter assistido todos os episódios de Caverna do Dragão. :lol:
 
Erro de digiação, me perdoem! :doh: Quis escrever 1980 - embora, mesmo assim, acredite que fosse errar; só não quis arriscar. :lol: Quando eu tinha uns 5 anos, lembro que minha tia mencionava assistir o desenho desde quando eu nem era nascido.

Mas vem cá... acho que eu tô trocando os personagens, tanto tempo faz que não assisto CdD. O das flechas de fogo é Hank ou Presto?
 
Eriadorion disse:
Mas vem cá... acho que eu tô trocando os personagens, tanto tempo faz que não assisto CdD. O das flechas de fogo é Hank ou Presto?

Hank.

Presto é o mago.
 
Com essa memória vc deve ser de 1970....
Sim. Em minha memória faz uns 30 anos que deixou de passar...

Hank.

Presto é o mago.
Pelo menos é o que eu imaginava. :tongue:


A história de que o final da séria revelaria que a Uni era do mal é verdadeira ou invenção do fandom?
 
todo final é invençao do fandom.

Os produtores já disseram 90x que eles nao escreveram um final pq qdo terminou a 3a temporada eles planejavam renegociar a serie e fazer mais temporadas mas como a negociaçao nao deu certo ficou aquilo como fim mesmo. Nao foi como se a serie acabou do nada qdo ja tinha um final previsto nao.
 
Impressionante como mentiras se espalham sob a forma de verdade (Morgoth sabia disso :dente:). Já ouvi várias vezes que haviam dois finais sobre os quais os autores não tinham decidido ainda, e, quando definiram um, foi censurado por ser demasiado forte para crianças, principal audiência da série.

Bizarro.
 
Eu quase comprei um DVD com todos os episódios... maldito dinheiro que me faltou na hora!

O mais bizarro, é que na comunidade do orkut tá lá: Não abram tópicos sobre o último epsódio, ele se chama Réquiem e o roteiro está aqui[link pro negócio]", essas mentiras que se alastram são incríveis...


Aliás, podia ter um tópico: "Escreva o seu final pr'A Caverna do Dragão"....
 
:lol: Ou um do tipo, continue a história com duas palavras, tipo aqueles joguinhos bestas do orkut...:roll:
 
Tenho planos de comprar o box importado dos DVDs e saí pra dar uma pesquisada no que vem de extra e duas coisas me chamaram a atenção:

Vem o episódio final, Requiem, em um especial de rádio (ou seja, tem o áudio do episódio).
Vem um livro de 32 páginas, capa dura, da Wizards of the Coast, com as fichas dos personagens pro D&D, além de uma aventura que serve como prelúdio pro episódio O Cemitério dos Dragões.

How cool is that?
 
Vem o episódio final, Requiem, em um especial de rádio (ou seja, tem o áudio do episódio).

A descrição exata é

*Radio show-style presentation of unaired episode 'Requiem' featuring select original cast members

Juntaram alguns dos dubladores originais pra fazer possivelmente uma leitura do script do Requiem, mas eu acho que é demais dizer "tem o áudio do episódio", uma vez que não deve ter a trilha sonora nem efeitos.
 
é que eu conheço pelo menos uns três finais "ditos" oficiais, cada um com uma variante. uni é o capeta, vingador é um anjo, vingador é filho do mestre dos magos etc etc etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo