• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Edu

Draper Inc.
Acho que a maioria dos fãs de mitologia e do mundo da idade me´dia curtia pra caramba "Caverna do Dragão" (Dungeons & Drangons, no orignal, o memso nome do sistema de RPG).
Eu gostaria de saber, se alguém pude rme responde,r o que acontece no final? Já ouvi muitos boatos de que eles descobrem que foram pro inferno, outros de que eles morrem e outros ainda de que o Mestre dos Magos (Gandalf versão minitura anã) se tornava dumal...
Alguém sabe algo sobre o desenho?
:obiggraz:
 
Psiiiiiii. os fãs não gostam de falar sobre o final.... dizem que não existe um final pro Caverna...
Vários finais foram criados, pelo q eu sei. tem gente que conta cada história mirabolante que só por Deus...Agora se tem um certo eu já naõ sei...
Eu já assisti todos os episódios que passaram na globo umas mil vezes cada... e se voltar a passar eu ainda assisto...

Tho, dá uma olhada la no Orkut, tem uma comunidade imensa disso...

ps: Será que já não existe um tópico sobre isso aqui??
 
Bom, eu nunca assisti o "capitulo final", mais o que me contaram adaptou-se perfeitamente, e eu considero isso o final.
 
Me falaram que aquele unicornio filhote, q andava com eles, era do mal, pq sempre q eles conseguiam achar o portal, o Uni dava um jeito de atrapalhar tudo.. :?

Agora, se isso é verdade, já não sei. :wink:
 
Ah! esse eu já ouvi... também tem a de que o Mestre dos Magos era um demônio, e um monte mais, mas eu acho que nenhuma é a oficial... são todas obras de fãs...
 
a Fada falou a um tempo de Peter Jackson ia gravar o filme de CDD!
enfim..

Eli Nerwen disse:
Ah! esse eu já ouvi... também tem a de que o Mestre dos Magos era um demônio, e um monte mais, mas eu acho que nenhuma é a oficial... são todas obras de fãs...

sim, sim..parece que o final nunca foi escrito :evil: [/b]
 
O final foi escrito sim, e eu devo ter ele salvo no pc. Só não lembro onde eu peguei... :|

Anyway, no final mesmo, o Vingador é filho do Mestre dos magos, e estava sob efeito de uma maldição, a Uni não é demônio coisa nenhuma, e eles acabam voltando pra casa. A última coisa que acontece, é quando eles entram num portal que vai dar no plano de origem deles.

Se eu achar o final aqui no pc e se me der vontade, eu posto ele. O problema é que é meio grande, e o post vai ficar enorme!
 
Última edição:
Fëanor ¥ disse:
O final foi escrito sim, e eu devo ter ele salvo no pc. Só não lembro onde eu peguei... Neutral

Aniway, no final mesmo, o Vingador é filho do Mestre dos magos, e estava sob efeito de uma maldição, a Uni não é demônio coisa nenhuma, e eles acabam voltando pra casa. A última coisa que acontece, é quando eles entram num portal que vai dar no plano de origem deles.

Se eu achar o final aqui no pc e se me der vontade, eu posto ele. O problema é que é meio grande, e o post vai ficar enorme!

Não importa! Eu quero ver! Posta aqui sim! Se não der mesmo, manda pra mim por MP, e-mail, qualquer coisa.. eu quero ver :mrgreen:
 
Nós discutimos de desenhos no tópico Desenhos, mas vou abrir uma excessão pq é Caverna do Dragão.
8-)

O final foi escrito mesmo, mas graças a Deus nunca foi feito. É muito mais cool ficar desconhecido, deixa o desenho mais sombrio ainda.
 
Nem vou entrar em respeito aos episodeos emocionantes q ocupavam a minha manha. Se eu ver estarei vendo o fim do moelhor desenho da minha infancia
 
Skywalker disse:
Saiu o DVD da série inteira lá fora.. bem que podia vir pra cá, né?

Ô se podia Sky.....
Mas como coisas boas desse jeito sempre ficam fora do cardápio brasileiro, ou no mínimo demoram a chegar, vamos ficar só na vontade mesmo! :roll:
 
não sabia que existia um final escrito oficial, na verdade, só sabia que o final oficial nunca foi produzido por que a equipe que produzia foi dissolvida repentinamente, e que os finais existentes(aqueles que falam de unicornios malignos, Deus e Diabo) foram feitos por fãs! valeu Fëanor ¥..
 
Era meu desenho favorito, ou melhor, não era É meu desenho favorito. Tb já vi todos os episódios da Globo, já vi alguns episódios americanos e se voltar a passar na tv, eu tb assisto de novo. :mrgreen:

Espero que lancem os dvds aqui no Brasil, assim como espero que façam uma adaptação para o cinema. Acho que essa adaptação é o sonho de todo fã do desenho. Já imaginaram como seria cool ver o Vingador enfrentando o dragão Diamat na telona????? :obiggraz:

QUAL É O PERSONAGEM FAVORITO DE VOCÊS???

O meu era o Presto, seguido pelo Vingador, e eu odiava a Uni, nunca fui com a fachada dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo