• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

gostaria que essa série voltasse a passar de novo, pois gosto bastante pois a achoo simples e divertida
 
gostaria que essa série voltasse a passar de novo, pois gosto bastante pois a achoo simples e divertida
Se passar de novo vai ser no Cartoon Network provavelmente.Mas porque você não compra os mangás de uma vez?A historia é um pouco diferente mas não tem problema nenhum.
 
Urratouro tûk disse:
gostaria que essa série voltasse a passar de novo, pois gosto bastante pois a achoo simples e divertida
Se passar de novo vai ser no Cartoon Network provavelmente.Mas porque você não compra os mangás de uma vez?A historia é um pouco diferente mas não tem problema nenhum.

Sera que nao volta a passar na globo? quem sabe.....
 
Comprem o mangá e parem de discutir isso.Vamos fazer algo mais produtivo.Vamos discutir que carta(uma carta) que gostariamos de ter(se tiverem uma ideia melhor por favor falem)e porque.
 
Eu gostaria de tds as cartas. Elas me seriam mt úteis, principalmente a carta espelho. Eu mandava a carta pro colégio e fica dormindo em casa :mrgreen:
 
eu gostaria de ter a carta do vento, pois é uma carta muito poderosa, e gostaria de um mascote igual ao cerberus na forma real.
 
Bom, eu achei o livro com todas as cartas numa loja da Liberdade, certa vez. Não eram mágicas, mas eram lindas demais. :grinlove:
 
Eu gostaria de ter a carta ilusão pois com ela eu poderia criar ilusões para me esconder quando presisasse alem de muitas outas coisas uteis.
 
Só o Yue já estaria de bom tamanho pra mim... :mrgreen:

Das cartas eu gosto da Luta (pra mandar dar uns cascudos em quem me encher o saco, seguindo por essa linha, a carta do Poder seria útil tb), Bosque (pq ela é gentil!!! :grinlove: ), Terra (faz um belo estrago!).

Já vi esse livro com as cartas, muito caro... :(
 
Ush!!!Sakura é tudo de bom...E quem não gosta não sabe apreciar um bom Mangá, mesmo que digam que ela é um Shoujo, eu não acreito pois envolve tudo como Fushigi Yugi...Sakura representa mais ou menos como nossas vidas, cada um daqueles personagens parecem como se fossem nos mesmo vistos de vários angulos diferente...Li Shaoran, naqueles momento em que somos persistêntes e timídos, Yue q seria quando as vezes somos misteriosos, e Sakura naqueles momentos em que nos soltamos e deixamos a felicidade aparecer, tudo q nos sentimos, ela é linda e muito emotiva...Tambem não acredito que ele seja um mangá para crinças, como uma menina já falou é meio complexo pra uma crinça, e explora alguns sentimentos qas crianças não compreendem... :tsc: :eek:
Ha sei lá... Posso estar errada, só sei que adoro Sakura... :grinlove: :dance: :obiggraz:

Ha...Sobre cartas...Bem minha amiga tem...São lindas :grinlove: :obiggraz: , realmente vale o preço que se paga :eek: :tsc:
Eu irei comprar, mesmo sendo meiioo carinho :roll: :osigh: :aham:
Eu queria ter o guardião Yue e Kero, pq eles são muitos uteis em situações dificeis, e a Sakura conta sempre com eles e eles tb contam com ela, é tipo amizade sem nenhum interesse(bem quase nenhum)
 
Tem uma espécie de continuação (mas não exatamente pois é uma história paralela, com outros personagens da CLAMP, até a Mokona :grinlove:), o Tsubasa Reservoir Chronicles, eles mais velhos, muito lindinho! :grinlove:
 
eu assisti so a 1ª fase da sakura... ate quando o setro dela num eh ainda uma estrela...depois disso num vi +...+ eu curtia sim... como ja falaram antes...eh simples e divertido...

as carta q eu queria ter eram a da luta e a do fogo (essa tem outro nome...+ eu num sei qual eh...)...

so uma duvida: pq as cartas daquele muleke la eram amarelas com algumas coisas escritas e as da sakura eram desenhadas???
 
Hum..ta ai um duvida...Mas a do Li Shoaran era desenhadas tb...eu tenho quase certeza...Vale apena assitir o resto do anime...quand chega no final vc morre pq não quer q acabe.. :grinlove:
 
O Shaoran num tinha cartas... Ele tinha uns negócinho escrito alguma coisa em japa (que eu nao sei traduzir hehe), que ele usava pra lançar magia. Acho que não eram Cartas Clow, deviam ser outro tipo de carta mágica.
 
Aquelas "cartas" são na verdade uns selos mágicos chineses. Há um nome específico para eles, mas esqueci. :gotinha:
Shoran usava para invocar espíritos, mas não eram cartas com vida própria como as de Sakura. Esses selos são usados ainda hoje, a cargo de supertição.
 
Como a Glorwendel disse, aqueles papéis não são cartas, são amuletos. Eles têm poderes mágicos que a pessoa que os fez lhes deu, mas não têm vida própria.

Eles aparecem em vários animês, é só prestar atenção: No Inu-Yasha, o avô da Kagome usa eles pra selar o poço das almas e o Miroku usa pra enfrentar alguns inimigos e criar barreiras. No Shaman King, a Tao Jun usa eles pra controlar os kyonshis. No Sailor Moon, a Sailor Mars usa bastante tb, principalmente quando tá cuidando do templo. Aliás, até a Athena usa um amuleto assim pra selar o Poseidon, só que nesse está escrito em grego, não em chinês. :D
 
Caramba nao sabia nao..... varios animes mesmo usa esses amuletos, vou ver se reparo da proxima vez que assistir e comparar com os amuletos do anime da sakura.....
 
Eu já vi vários desses amuletos em anime, msm... Aliás, tem um ataque da Sailor Mars que ela só consegue usar qnd usa junto um amuleto...Fire Bird, ou qualquer coisa assim. Voltando ao assunto....

Acho que eu ia querer ter TODAS as cartas! Cada uma ia servir numa ocasião diferente!
Eu tenho umas cartas q vinham mt porcamente na revista Sakura CC. São mal feitas, mas eu gostei taaaaaaaaaanto q tenho todas! rsrsrsrs...Não são as originais q vêm no livro...Mas quebra o galho, né?
 
bom.. esse negocio dos selos eu ja sabia.... eu acho q num fiz minha pergunta mtoo bem

tipow... eu lembro q eles disputavaum os espiritos pra ver quem pegava..num eh??? + num importava quem era q ganhava.. a carta sempre ia voando pra mao d um deles.. em forma d carta..certo??

+ na hora do muleke usar.. ela virava um amuleto... isso eh por que??? porque a espada dele transformava as ccartas em amuleto?? e o setro da sakura esuava as cartas como cartas msm??

sei la.. acho q viajei um poko... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo