• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Só um pedido... Vi que o primeiro post da página, do Rix, compara Sakura com Yu-Gi-Oh. Por favor, que isso não se repita. Sakura é uma bela produção da Clamp, com roteiro interessante e personagens legais... E Yu-Gi-Oh é, bem... assistam na Globo e tirem suas conclusões... :puke:
 
Vc queria que ela ficasse com o Yukito-cara-de-goiaba?
Ele já é do Touya
Ei :x
O Yukito eh lindooooo :grinlove:
Fiquei decepcionada com aquele negocio.....
O Yukito falando que o Touya era a pessoa mais especial da vida dele e tal :roll:
Enfim, pode ser profunderrimo, mas n deixa de ser mt gay!
 
eu acho boita a forma original do yukito,é um anjo com cabelos brancos e compridos e asas enormes!!é muito loko!!!a fprma original do kero tb,e do spinel!!!é muito loko!!!!
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu acho boita a forma original do yukito,é um anjo com cabelos brancos e compridos e asas enormes!!é muito loko!!!a fprma original do kero tb,e do spinel!!!é muito loko!!!!

Tb achei, eh o Yue e o Kerberus!Hehhehe, hei o q q eh ser Cara de Goiaba??Num tendi...
Kra eu num keria q o Yukito fosse gay...essas mininas da clamp...se bem q em Rayearth num tem nda disso...
 
Sanji disse:
Bahh, anime de boiolas. Putz dá nojo de ver o Yukito e o Toya juntos. :tsc:
Muito pelo contrário... anime de meninas.
Mas se for p/ ter preconcento vendo animes, é melhor não ver, pq isso lá é algo bem comum.
 
Lord Ashram disse:
Sanji disse:
Bahh, anime de boiolas. Putz dá nojo de ver o Yukito e o Toya juntos. :tsc:
Muito pelo contrário... anime de meninas.
Mas se for p/ ter preconcento vendo animes, é melhor não ver, pq isso lá é algo bem comum.
Concordo com o Lord Asham.
E Se vc odeia tanto o seu "anime de boiolas", que diabos você está fazendo respondendo esse tópico? :evil:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Lord Ashram disse:
Sanji disse:
Bahh, anime de boiolas. Putz dá nojo de ver o Yukito e o Toya juntos. :tsc:
Muito pelo contrário... anime de meninas.
Mas se for p/ ter preconcento vendo animes, é melhor não ver, pq isso lá é algo bem comum.
Concordo com o Lord Asham.
E Se vc odeia tanto o seu "anime de boiolas", que diabos você está fazendo respondendo esse tópico? :evil:

Dando minha opinião, acho eu.
 
Sanji disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Lord Ashram disse:
Sanji disse:
Bahh, anime de boiolas. Putz dá nojo de ver o Yukito e o Toya juntos. :tsc:
Muito pelo contrário... anime de meninas.
Mas se for p/ ter preconcento vendo animes, é melhor não ver, pq isso lá é algo bem comum.
Concordo com o Lord Asham.
E Se vc odeia tanto o seu "anime de boiolas", que diabos você está fazendo respondendo esse tópico? :evil:

Dando minha opinião, acho eu.
Que deveria apresentar mais argumentos e menos preconceito.

Ainda acho que o Touya e o Yukito são como o Frodo e o Sam, a diferença é que entre eles realmente acaba indo mais pro lado do amor. Mas afinal, quem pode culpá-los? Ambos são uma gracinha. :mrgreen:
 
Que deveria apresentar mais argumentos e menos preconceito.

Ainda acho que o Touya e o Yukito são como o Frodo e o Sam, a diferença é que entre eles realmente acaba indo mais pro lado do amor. Mas afinal, quem pode culpá-los? Ambos são uma gracinha. :mrgreen:

Vc REALMENTE é um elfo esquisito.
 
Sanji, na boa... tenta ser menos preconceituoso e se adequar melhor às coisas...
Se quer ser sarcástico, tudo na paz, mas deixe isso claro quando usar do sarcasmo.
Temos exemplos não muito legais de que preconceito e piadinhas sem graça sem conhecer as pessoas por aqui não dão muito certo.

To te dando o toque na boa, pq esse tipo de coisa eu não tolero nas áreas em que eu modero.

Qq coisa não precisa responder aqui. Me procura por MP que a gente conversa na paz.
 
Isso é um fórum e dei minha opinião ( preconceituosa ou não ) . Se vc não aceita, problema seu, meu caro.
 
Sanji, se for pra dar opinião preconceituosa é melhor ficar quieto, não? É aquela história: o seu direito termina onde começa o do outro. E preconceito ofende.

Que tal terminarmos essa discussão por aqui? :wink:
 
Claro, podemos terminar a discussão por aqui lembrando o Sanji de que ler as regras é importante antes de dizer que o fato da opinião pessoal dele ser preconceituosa é problema nosso.

PS: Sanji, aproveita e edita aquelas suas mensagens no tópico do Kenshin, e bota uns avisos, pra mais ninguém acabar lend spoilers completamente indesejados contra a própria vontade, como aconteceu comigo.
 
Bom, vamos às regras então:
"Os usuários devem postar de uma maneira respeitosa a outros usuários. Ameaças e humilhações não serão toleradas e levarão a um Aviso (Cartão Amarelo)."

Preconceito = desrespeito e isso não é tolerado de forma alguma.
Dar opinião é uma coisa, agir com desrespeito aos demais é outra completamente diferente.

"(segue abaixo também o termo de adesão ao qual todos os usuário aderem ao se registrar no Fórum Valinor e do qual muitos se "esquecem" no decorrer do período)

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente."

Tendo em vista que temos homossexuais no fórum e homofobia, além de preconceito é crime, insultá-los de qq forma que seja é terminantemente proibido. Sendo assim, depois de um aviso, se a situação não mudar, haverá punição.

As partesentre aspas pertencem às Regras do Fórum Valinor.
O resto foi adicionado por mim.

Por favor, não respondam a essa mensagem nesse tópico, pois não quero mais ver esse assunto aqui.
Qq tipo de resposta no tópico será apagada. Dúvidas, me procurem por MP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo