• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Games da Terra-média

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Caramba. Então o texto da carta é acumulativo? Caramba. Essa carta é muito soda então. Preciso dela hehehehe.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
O texto da carta Uruk Assalt Band é assim:

Dano +1. Para jogar esta carta, avista um Uruk-hai. Enquanto estiveres em um Campo de Batalha este vassalo é feroz . Enquanto controlares um Campo de Batalha, este vassalo é força +6. Enquanto controlares 2 Campos de Batalha, este vassalo não pode receber feridas.

Como funciona? Tipo, se eu tiver em um campo de batalha e controlo esse campo. Ele é feroz e força +6? E se, além disso, eu controloar dois campos de batalha. Ele é feroz, força +6 e não pode receber feridas? Como funciona quando o texto da carta é assim? :o?: :o?: :o?:

Ah, outra coisa? Como é mesmo que funciona o esquema de vaguear. num lembro direito. Tem haver com o número do site né? :o?: :o?: :o?:




Ceblanth :mrgreen:

Sobre o Uruk: Bem, se ele estiver num campo de batalha, é Feroz. Ou seja, só se vc estiver num CB. Se você controlar 1 CB, ele é força +6. Se você controlar 2 CB, ele não pode receber feridas. Acho que funciona assim: Vc está num CB, e controla 2 deles (que só podem estar atrás dele, ou seja, encha seu deck com CBs). Ou seja, ele tem todas essas habilidades. Mas se você apenas controla 2 CBs, o UAB é +6 e Não Pode Receber Feridas. Se vc apenas estiver no CB, ele é só Feroz.
Deu pra desenvolver o pensamento?

Sobre Vaguear: Cada vassalo tem um número de local embaixo da vitalidade. Se você jogá-lo num local antes dle, você paga 2 marcadores de penumbra extras, mas se vc jogá-lo no local que tá no número, ou acima, você só paga o custo normal.

Espero ter ajudá-lo... :mrgreen:
 
Caramba, esse Uruk é melhor que o Balrog. haha

Voltando ao jogo 1x1x1xN: Bom, no jogo 1x1 ja da pra baixar uma galera, se for em 3 jogadores, será 2x1 na fellow? Mas aí o primeiro fellow vai perder, certamente. Pow, o cara pode até começar com 3 + o Frodo. se cada um shadow baixar 3 minions, teremos churrasquinho de Frodo. Puxa vida, não gostei muito dessa regra.
Então jogos 1x1xN não são muito jogados?!?! Sem graça.
 
No inicio eu pensava assim, que o legal era jogar de galera, mas com o tempo fui percebendo que o jogo foi basicamente projetado para uma partida 1x1, poucas as cartas tem texto especifico para jogos maiores além esses jogos ficam exaustivamente demorados e a partida em si aumenta bem mais a porcentagem da sorte sobre o resultado uma vez que pode acontecer de 2 players se juntarem pra pegar outro que de outra forma venceria. Eu realmente nunca mais vou jogar partidas que nao sejam 1x1, os jogos sao mais dinamicos, mais justos e mais praticos...claro, na minha opiniao.
 
Kadu, quanto tempo demora seus jogos? Falem vocês tambem pessoal! Quero ter uma noção! :D Os meus duram entre 30 e 40 min, bom, com o tempo agente pega pratica e vai ficando rapido.

Realmente acho que 1x1xN não é divertido. Mas quando sair as regras pra 2x2 aí será outro assunto!
 
eored disse:
Kadu, quanto tempo demora seus jogos? Falem vocês tambem pessoal! Quero ter uma noção! :D Os meus duram entre 30 e 40 min, bom, com o tempo agente pega pratica e vai ficando rapido.

Jogo amistoso fica entre 30 e 40min mesmo, mas em campeonato sobe pra 40 a 50min pq ambos os jogadores estao mais concentrados e pensam mais antes de agir.
 
Eu vi o Deck que um rapaz do yahoo grupos está vendendo. 23 cartas raras e 21 incomuns. Que absurdo, com que frequencia vocês compram boster?
Tem como ganhar de um deck assim?

Vcs usam cartas comuns? hehe
 
Hehe, a quantidade de raras varia de deck pra deck. O deck de Ent por exemplo precisa de poucas raras, o de moria tb(soh goblin armory basicamente para um deck de swarm)...jah meu deck de arqueiro(gondor + elfo) e nazgul de colocar fardo levam muitas raras sim, tipo esse ai que vc falou. Em alguns casos ter muitas raras no deck necessariamente nao indica um deck muito forte. Um deck bem montado com poucas raras que o dono conheça bem e esteja "entrosado" com ele pode dar muito trabalho tb.
 
O esquema é vc entender o seu deck. Não precisa ter um monte de raras e incomuns. Muitas cartas raras funcionam muito bem com cartas comuns. Basta, como disse o Kadu, se entreosar com seu deck. Sabe o que eu faço para entender a dinâmica e o esquema de jogo do meu deck? Jogo sozinho. Pode parecer inúltil, mas vc aprende muita coisa do seu deck jogando sozinho.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu gostaria de saber quanto que tah saindo um deck do sda pq eu naum consegui acha-lo e saber alguma loja que vende sem ser pela net me informe
valew de preferncia em sampa
 
é, to vendo que a galera gasta bastante dinheiro com isso. Bom, tirarei mais algumas duvidas. Eu li no livro de regras que em Sites "Santuary" a galera discarta as armas... mas, existem varios santuários, se tiver que descartar toda hora eu to perdido. Como funciona isso???
 
lord_guardian disse:
eu gostaria de saber quanto que tah saindo um deck do sda pq eu naum consegui acha-lo e saber alguma loja que vende sem ser pela net me informe
valew de preferncia em sampa

Depende da expansao, acho que ta variando entre trinta e pouco e quase quarenta para as ultimas expansoes. Na Devir ai em Sampa deve ter.

Eu li no livro de regras que em Sites "Santuary" a galera discarta as armas... mas, existem varios santuários, se tiver que descartar toda hora eu to perdido. Como funciona isso???

Vc deve ter lido errado. A unica regra que vale pra todos santuarios eh que no inicio do turno de felow vc pode curar ateh 5 feridas de seus companheiros. Agora, cada santuario, assim como qualquer outro site, tem seu texto. Sai um site 3(santuario) na expansao de TT que chama Golden Hall, quando vc move pra ele descarta todas as possessoes, mas eh um caso especifico e nao uma regra. Na ultima expansao(RotK) por exemplo nao tem nenhum site desse tipo.
 
Ahm, valeu, meu amigo tem esse Golden Hall. Mas não é apelativo curar 5 wounds? Meu 7 site é santuário, se o cara chegar nele ele cura todo mundo e todo o seu esforço vai por agua a baixo!!!


Mais uma coisa, quantas cartas pode ter um deck alem dos sites, o Frodo e o Anel? Li que no total são 71 cartas, então pode ter 60. Mas vi no yahoo grupos que tem gente com 36 cartas shadow e 36 fellow, aí ja estrapolou...
 
Se o número de cartas que quiser. Depende do seu deck. Só que pode demorar prá vir as cartas certas. Entre tantas cartas, a probabilidade aumenta. Concorda? O esquema é montar um deck balanceado e com cartas suficientes prá vc detonar seu inimigo.
36 de shadow e 36 de fellow não é muita coisa. Dão 72 cartas. Meu deck, tem 634. 72 não é muita.


Ceblanth :mrgreen:
 
eored disse:
Ahm, valeu, meu amigo tem esse Golden Hall. Mas não é apelativo curar 5 wounds? Meu 7 site é santuário, se o cara chegar nele ele cura todo mundo e todo o seu esforço vai por agua a baixo!!!


Mais uma coisa, quantas cartas pode ter um deck alem dos sites, o Frodo e o Anel? Li que no total são 71 cartas, então pode ter 60. Mas vi no yahoo grupos que tem gente com 36 cartas shadow e 36 fellow, aí ja estrapolou...

Hehe, nao eh apelativo nao, se nao fosse o santuario o jogo desequilibraria totalmente. Soh sao santuarios os sites 3 e 6, isso eh regra. O limite minimo sao 60 cartas fora o Frodo e Anel, ou seja...30 sombra 30 felow. Nao existe limite maximo.
 
Ahm, não existe limite máximo. Que legal, eu achei que tinha. Agora sim a coisa vai pra frente.

Ei Ceblanth, 600 cartas??? Ta doido? Quantos metros tem seu deck? hehe, agora entendi como vc consegue jogar sozinho, mas diga ae, você sempre ganha ou de vez em quando perde??? :lol: Brincaderinha.
 
Que p***a. Eu quis dizer 64. Maus. Hehehehe.

Então, quando eu jogo sozinho eu escolho um dos dois decks para só atacar e o outro só defende. Entendeu? Aí eu consigo ver como estão minha defesa e meu ataque. Capice?

Ceblanth :mrgreen:
 
Segundo a carta, vc só fere um minion na fase de archery, se vc esforçar o portador e descartar a carta. Ele não é um arqueiro. Ele ganha força +1.
E até que é meio certo, afinal, os cavaleiros de Rohan não são conhecidos por suas habilidades com arcos.


Ceblanth :mrgreen:
 
Com certeza, mas é hanged weapon. Então tem que ter a palavra chave "bearer is an archer" pra ser arqueiro!
Mas ta certo sim, eu uso a carta corretamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo