• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Games da Terra-média

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Ae, a página tá zuada. Num quer abrir não.

Agora uma pergunta: Eu tava lendo que vai ter umas espanções depois do Retorno, quais são elas? O que elas vão trazer de novidade?

EDITADO: Ae seu Zé. Vc colocou um vírgula depois de "br". Hehehehehe. Arruma isso. Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
Sao 9 expansoes + um anthology, ta ai a lista. O que vem nelas ainda nao se sabe, pra shadows eles disseram que vai equilibrar as culturas de sombra, por exemplo colocar cartas que usar theats pra uruks pois esse recurso surgiu depois que eles pararam de sair, balancear o que tiver precisando...esse tipo de coisa.

Shadows (November 2004)
Black Rider (March 2005)
Bloodlines (July 2005)
The Return of the King Anthology (Summer 2005)
The Hunters (November 2005)
Rise of Saruman (March 2006)
Treachery and Deceit (July 2006)
The Great Eye (November 2006)
Shelob's Lair (March 2007)
Age's End (July 2007)
 
KADU disse:
Shadows (November 2004)
Black Rider (March 2005)
Bloodlines (July 2005)
The Return of the King Anthology (Summer 2005)
The Hunters (November 2005)
Rise of Saruman (March 2006)
Treachery and Deceit (July 2006)
The Great Eye (November 2006)
Shelob's Lair (March 2007)
Age's End (July 2007)

Caramba. Julho de 2007? Será que vai aguentar tanto tempo? Pq esse lance de cartas é mais por causa dos filmes. Será que os cards se sustentam sozinhos?

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Caramba. Julho de 2007? Será que vai aguentar tanto tempo? Pq esse lance de cartas é mais por causa dos filmes. Será que os cards se sustentam sozinhos?

Ceblanth :mrgreen:

Ao que tudo indica sim, uma vez que essas novas expansoes nao estavam programadas e soh o foram devido a grande saida que o jogo teve. Ele nao depende mais do filme para se vender, isso tenho certeza.
 
Anthology é um pacote com as melhores cartas da serie que saem em élfico, jah sai o de fellow e ta saindo a de TT(se jah nao saiu).
O preço certamente nao sera muito diferente do temos ai, ele soh vai subir caso o dolar suba assim como acontece com qualquer produto importado.
 
Aonde eu descolo essas cartas?
Eu fui outro dia na Comix e lá eles só tem Fellow, Helm´s Deep e TT.

Tem alguma outra loja, fora a Devir?

Ceblanth :mrgreen:
 
Não acho que seja tão caro.

Um deck por 30, 35 num é caro. E o booster por 10, 15 conto é até barato. Tudo bem que outros cards são mais baratos, mas todos são em português e tals.
Os do SDA é tudo importado. Eles tem que cobrar esse preço senão acabam perdendo no negócio.

E aí? Alguém pode me responder as perguntas do outro post? :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Não acho que seja tão caro.

Um deck por 30, 35 num é caro. E o booster por 10, 15 conto é até barato. Tudo bem que outros cards são mais baratos, mas todos são em português e tals.
Os do SDA é tudo importado. Eles tem que cobrar esse preço senão acabam perdendo no negócio.

E aí? Alguém pode me responder as perguntas do outro post? :wink:

Ceblanth :mrgreen:

Que eu saiba o unico card game muito jogado que eh mais barato(um pouco) que SdA é magic que jah tem anos de estrada...aqueles jogos mais infantis jap0neses que eu nem sei escrever o nome tem precos absurdos. Nao sei muito bem quanto custa a caixa de anthology sei que eh um pouco cara(em torno de 100 reais, bem aproximado mesmo) mas pela qualidade e quantidade das cartas que vem(alem das em elfo) vale o preco de sobra, se vc conseguir vender bem algumas poucas cartas pagam a caixa toda. Soh tem anthology de Fellow e TT...e vira de Rotk. Nao tem das expasoes menores como minas de moria, battle hems, etc.
 
O problema é que booster as vezes vem coisas muito inuteis, eu por exemplo, só comprei 3 e as 3 raras que vieram são horríveis e inúteis. Isso desanima po.
 
Aí Eored, vou ter que descordar.
De todas as vezes que eu comprei booster e não foram poucas, as raras sempre vieram boas. Tudo bem que delas, eu só uso uma , que é a Arwen. As outras eu num uso no meu Deck, mas são muito boas para outros decks. As que mais vieram foram dos anões e orcs de Sauron. É questão de sorte e questão de saber ver o lado bom dsa carta.

Ceblanth :mrgreen:
 
Foi isso que eu quis dizer Ceblanth. :D As cartas são boas mas não pra mim, se é assim elas não são boas. Se vc tem bastante carta rara, entra no outro forum e troca. Lá rola uma troca violenta!!!
 
É difícil preu me encontrar prá trocar cartas. Mas valeu a dica.

Um pergunta:

Qual a função de "tracker" nos minions. Que raios isso faz?

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Qual a função de "tracker" nos minions. Que raios isso faz?
Ceblanth :mrgreen:

Basicamente nada, é um tipo de minion que terao vantagens com algumas cartas especificas, tipo: faca um traker forca +4, veja um traker para fazer tal coisa...normalmente traker eh um termo designada para minions que ajudam outros a entrar mais cedo, aliviando a penalidade por vaguear, mas nao eh uma regra.
 
Então esse lance de tracker, só funciona quando o deck tem alguns minions com essa habilidade? Só funcionam entre si. É isso?

Ceblanth :mrgreen:
 
Nao, traker é apenas uma designação que ele recebe e que nao afeta nada em termos de poder jogar com outros minions ou nao, ele é um minion normal só que é traker(batedor em portugues). O mesmo vale para os nazgul brancos que sao twilight, para riders que sao easterlings, southrons ou corsair: em termos praticos nao muda nada, a vantagem esta em algumas cartas que usam essas designaçoes para conseder vantagens.
 
Ah, tenho de avisar uma coisa! A Decipher tá começando a colocar os cards de "Siege of Gondor"!!! E teremos uma grande surpresa no meio: Aparecem os Mortos!!! :mrgreen:

Decipher

A estrutura da expansão será a mesma das outras expansões.

Vejam lá e se divirtam!

EDIT: PS. Esse serão os únicos SPOILERS da coleção que direi aqui: Aparecem duas figuras legais: LARACNA, em duas versões e... IMRAHIL!!!!

EDITADO NOVAMENTE: Finalmente eles tem importância! Merry e Pippin são os astros dos decks de Siege of Gondor!!!
 
Caramba, demoro prá Ela sair. Eu tava me perguntando se isso nunca iria acontecer. E legal derem mais importância para o Merry e o Pippin, afinal eles também são sodões.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo