• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Games da Terra-média

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Aule disse:
soh uma coisa q eu fiquei sabendo, vão ter mais umas 7 expansões deste jogo, além da q saiu agora do retorno do rei, por isso ainda temos muito o q jogar :D

fotes confiaveis afirmão que até 2007 havera expanções do senhor dos aneis, + 7 no caso.

e uma das cartas da primeira expanção depois da RoK eh a do Tom Bombadio, que não aprece no filme e será dada pra quem jogar o camp Countdown
 
Estou partipando do Countdown aki de Goiania, no primeiro torneio valendo eu fiquei em segundo(o proximo soh em dezembro) e levei muita premiação pra casa(incluindo as cartas especiais). Sobre as expansoes futuras eh isso mesmo, vejam no site da propria decipher:

http://www.decipher.com/lordoftherings/expansions/index.html

Para os que entraram na lista, eu sou o kadugyn(um que vez ou outra entra em dicução com alguem :twisted: ), e pra nao perder a viagem segue minha lista de cartas pra trocar(ou vender):

http://trade.mahasamatman.com/Rings/list_show.pl?user=damiaoc
 
compri o card game do senhor dos aneis, gostei,é muito bem feito, mas nao encontro quase nimguem para jogar. na maioria das vezes jogo com meu primo e só. :disgusti:
 
KADU disse:
Estou partipando do Countdown aki de Goiania, no primeiro torneio valendo eu fiquei em segundo(o proximo soh em dezembro) e levei muita premiação pra casa(incluindo as cartas especiais). Sobre as expansoes futuras eh isso mesmo, vejam no site da propria decipher:

http://www.decipher.com/lordoftherings/expansions/index.html

Para os que entraram na lista, eu sou o kadugyn(um que vez ou outra entra em dicução com alguem :twisted: ), e pra nao perder a viagem segue minha lista de cartas pra trocar(ou vender):

http://trade.mahasamatman.com/Rings/list_show.pl?user=damiaoc

ow, me diz como ussa esse site ai pra por as cartas... ja me cadastrei mas nao consigo achar onde coloca os nomes no ar...
 
Ae Rubis.

Faz que nem eu. Compra o deck inicial, depois vai se abastecendo de boosters. Boosters não são tão caros. Tem lugar que vc acha por 10 mangos, tem outros por 20. É só pesquisar. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Fala Galera. .beleza? Bom, comprei os decks do Aragorn e do Gandalf.. mas regras q é bom.. não entendi patavinas.. ah.. olha que legal.. depois q comprei na devir.. eu vi q no forbiddenplanet ta mais barato.. .. q merda.. aih vai o site deles:
http://www.forbiddenplanet.com.br .. vai no link Cards Games- Magic e depois LORD OF THE RINGS CCG ... os deks estão por 30 reais.. e o booster por 9..
Gente.. sem querer pedir muito.. mas não tem como alguem narrar um jogo? tipo, um bem básico. .começou o jogo com frodo e o anel, lançou o companheiro gandalf, o que adicionou 4 na penumbra. depois o oponente colou o local 2, etc etc ????? Valeu... :roll:
 
Colega.. valeu pela oferta.. e eu não poderei recusa-la, heheheheheheh...
Vou formular melhor as dúvidas, e vou te mandar via mensagem privada, tudo bem? Dependendo do que sair eu formato melhor e aih a gente ve com o moderador se tem como jogar aqui como tutorial.
Valeu mesmo. :D
 
Manda as dúvidas em pvt sim.
O que eu puder ajudar eu ajudo.

Agora fazer um lance de tutorial...aeee moderadores isso é com vcs. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
A Decipher disse que nessas novas expansões eles iriam colocar muitos personagens de O Hobbit, e alguns que não apareceram no filme de PJ, como Tom Bombadil, e Glorfindel. Particularmente eu espero muito por um card do SMAUG! Seria muito legal, não?
Mas uma coisa me deixa com dúvidas: As coleções eram divididas em blocks (Fellowshowip [é assim?] Block, Tower Block e King Block), certo? Como vão fazer nessas novas coleções (Shadows, The Hunters, Bloodline, etc)? Vai ter essa história de blocks?

E por falar no TCG, parece que The Return of the King chega por aqui no fim de janeiro, ou no começo de fevereiro, se não me engano...
 
Aule disse:
O do theoden deve ser bom tb, qual eh a cultura de sombra q vem com esse deck??










é URUK HAI até que é bom a felow é muito boa mas quando começei a jogar comprei o deck do gandalf e agora o do aragorn RETORNO DO REI
meu deck é de

GONDOR ( vaguear ring bound) / Nazgul

valeuuuuu
 
Putz preciso comprar um deck do RdR. Meu baralho ainda é da Sociedade. Hehehehe. Tá dezatualizado pacas. Mas é que pe caro esses decks em inglês. Mas vou comprar um deck dos Elf Lords e um do RdR.

Quais decks tem nessas expansões?

Ceblanth :mrgreen:
 
Galera, vale a pena comprar um deck?
Se eu já tiver um deck incial vale mais a pena comprar outro deck ou apenas boosters? Pois comprando booster vem mais raras. e menos cartas no total, e no deck tem mais repetições.
Valeu.
 
Olha Snow, eu faço o seguinte: Compro um ou os dois decks da coleção e depois me abasteço de boosters. Anão ser que vc queira ter mais cartas daquelas aí vc compra mais um deck igual. Mas acho que seria desnecessário. Afinal, nos booster vem carta boa prá caramba.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Olha Snow, eu faço o seguinte: Compro um ou os dois decks da coleção e depois me abasteço de boosters. Anão ser que vc queira ter mais cartas daquelas aí vc compra mais um deck igual. Mas acho que seria desnecessário. Afinal, nos booster vem carta boa prá caramba.

Ceblanth :mrgreen:
soh.........
e tipo, se for soh pelo site path novo, vc pode conseguir os sites novos soh e usar com o seu deck velho(apesar de algumas cartas ficarem inutilizadas por serem especificas do site path daquele bloco, meu dominio goblin q o diga :( .........
 
Salve. Ontem comprei o deck do Legolas do Helm´s Deep. Muito legal. Mas tenho algumas dúvidas.

Alguém pode me explicar as regras novas desta espansão?
Agradeço desde já.

Ps: Aqueles Mûmak são muito show.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo