1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cara ou Coroa

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Turambar, 19 Mai 2009.

?

Cara ou coroa: Isildur ou Anárion?

1. Isildur

50,0%
  2. Anárion

50,0%
  1. Turambar

Turambar Your soul is mine!

O jogo cara e coroa é simples:

-2 elementos são escolhidos e disputam a preferência do povo. As enquetes serão definidas por mim, mas estarei sempre aberto a sugestões.

-Qndo atingirmos 50 votos ou 1 mês na mesma enquete, mudamos os elementos da disputa.

É um jogo bem interessante. Para ficar mais legal, expliquem porque escolheram a opção. Espero q a galera gosta

Última edição: 20 Mai 2009
  2. Turambar

Pra começar, a disputa entre os 2 filhos de Elendil, o Alto: Isildur, Senhor de Arnor e Minas Ithil e Anárion, Senhor de Gondor e Minas Anor.

Meu vo to vai pra Anárion por 1 simples motivo: aos meus olhos, ele tinha uma aura muita mais númenoriana q Isildur, além de nunca ter traído a confiança de ninguém.

3. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Isildur grande rei de Gondor enfrentou o proprio Sauron na guerra da Ultima Aliança vindo direto de númenor roubou um fruto de Nimloth quando soube que Sauron pretendia destruir a arvore e foi um bom governante tirando é claro sua fraquesa pelo anel acho ele o melhor

4. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Votei em Anarion porque não gosto do Isildur,apesar dele ter sido um bom governante e ter feito tudo o que fez.

5. Eldenar

Eldenar Usuário

eu votei em Anarion pelos mesmos motivos.

PS: Jogo bem fixe, adorei

6. drag047

drag047 Usuário

Isildur pelos seus feito incriveis.

7. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Anárion, por questão de caráter.

8. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Isildur!

9. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Votei no Isildur, por tudo o que o Elessar disse.

10. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Anárion, simplesmente porque não gosto do Isildur.

11. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

Anárion.

Votaria em Isildur, não fosse a queda que ele sofreu para o anel.

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Nada contra Isildur em si... mas acho que para alguém com tamanho poder e reconhecimento, a hora que mais foi preciso o uso de sua coragem e de seu carater, eles falharam, dando lugar á ganância.
    Então, voto em Anarion

13. Ilithien

Ilithien Usuário

Isildur!! Ele merece

14. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

Isildur foi o cara que lutou pra acabar com o mal e no momento crucial mudou de idéia. Não tem como votar nele.

15. Turambar

Galera, vcs axam melhor mudar a disputa com 100 ou 50 votos?

16. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Melhor com 50 votos... Fica mais dinâmico!

Isildur: Cara
    Anárion: Coroa

Joguei uma moeda e deu Isildur...

Meu método "Duas Caras" de jogar esse jogo!

17. drag047

drag047 Usuário

50 votos é melhor 100 votosfica muito.

18. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

50 é mais dinamico mesmo 100 ia ser muito e seria chato ler todos as outras paginas antes de postar

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Isildur!!
    Porque, mesmo fraquejando na hora de destruir o anel (e não o culpo por isso) foi um grande defensor de seu povo!

20. lah feh

lah feh Usuário

após jogar minha moeda aqui deu
    cara pro Isildur e coroa Anárion

xD

Compartilhar