• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cara ou Coroa

Cara ou coroa: Isildur ou Anárion?


  • Total de votantes
    24

Turambar

Your soul is mine!
O jogo cara e coroa é simples:

-2 elementos são escolhidos e disputam a preferência do povo. As enquetes serão definidas por mim, mas estarei sempre aberto a sugestões.

-Qndo atingirmos 50 votos ou 1 mês na mesma enquete, mudamos os elementos da disputa.

É um jogo bem interessante. Para ficar mais legal, expliquem porque escolheram a opção. Espero q a galera gosta
 
Última edição:
Pra começar, a disputa entre os 2 filhos de Elendil, o Alto: Isildur, Senhor de Arnor e Minas Ithil e Anárion, Senhor de Gondor e Minas Anor.

Meu vo to vai pra Anárion por 1 simples motivo: aos meus olhos, ele tinha uma aura muita mais númenoriana q Isildur, além de nunca ter traído a confiança de ninguém.
 
Isildur grande rei de Gondor enfrentou o proprio Sauron na guerra da Ultima Aliança vindo direto de númenor roubou um fruto de Nimloth quando soube que Sauron pretendia destruir a arvore e foi um bom governante tirando é claro sua fraquesa pelo anel acho ele o melhor
 
Votei em Anarion porque não gosto do Isildur,apesar dele ter sido um bom governante e ter feito tudo o que fez.
 
Nada contra Isildur em si... mas acho que para alguém com tamanho poder e reconhecimento, a hora que mais foi preciso o uso de sua coragem e de seu carater, eles falharam, dando lugar á ganância.
Então, voto em Anarion
 
Isildur foi o cara que lutou pra acabar com o mal e no momento crucial mudou de idéia. Não tem como votar nele.
 
Melhor com 50 votos... Fica mais dinâmico!

Isildur: Cara
Anárion: Coroa

Joguei uma moeda e deu Isildur...

Meu método "Duas Caras" de jogar esse jogo!
 
50 é mais dinamico mesmo 100 ia ser muito e seria chato ler todos as outras paginas antes de postar
 
Isildur!!
Porque, mesmo fraquejando na hora de destruir o anel (e não o culpo por isso) foi um grande defensor de seu povo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo