• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

E os 2 clubes da capital que se esbaldaram no meio de semana já levaram trolha no fim de semana.
Um perdeu pro time destroçado depois do vexame de quarta. E o outro perdeu prum timecozinho inexpressivo. E cade Rivaldo?
 
FUSA, você não assistiu ao jogo. O Palmeiras pressionou muito e não saiu gol porque a bola simplesmente não era para entrar.

Sem contar em um impedimento inexistente em que o Kléber saiu na cara do gol.

Pelo menos amanhã vou trabalhar sem ver as coisas destruídas pela torcidinha.
 
Não interessa.
Gato morto tem que bater e vencer. Não tem desculpas.

O Flamengo bateu no gato morto do Vasco mesmo jogando em ritmo de treino o segundo tempo inteiro.
 
O melhor foi o Casagrande falando que se o Curintia tivesse jogado com aquela raça de ontem, teriam vencido o Tolima. :lol:

O Curintia não jogou nada! Só deu Palmeiras. Arranjaram um gol no contra ataque. Apenas isso e o lance no primeiro tempo no jogo inteiro. É incrível como a mídia tenta inventar coisas.
 
Eu sei que vai parecer oportunismo, mas eu sabia que o corinthians ia ganhar.

Esse jogo era identico ao grenal de 2007, que foi exatamente após a final da libertadores com a maior humilhação de um time em finais.

Nós colorados estavamos em festa com os 5 a 0 do Boca, eu inclusive aqui no post afirmei que o velório tinha sido na quarta e o enterro seria no domingo.

Ai perdemos o grenal por 2 a 0. Exatamente como ontem.

E foi um ótimo resultado. Totalmente enganoso, deveria ter sido 0 a 0 tamanha a ruindade dos times. É incrivel isto, mas ver aonde o Palmeiras chegou depois de ter um cano de equipe nos anos 90. E é um ótimo resultado porque vai mantendo o Tite, se possível até o Brasileiro quando ele será demitido mas ai a profecia voltará a se cumprir e o rebaixamento este ano será realidade novamente.
 
O que valerá é o saldo final da temporada :mrgreen:

Não vejo a hora que termine logo esse pré-olimpico pra finalmente voltarmos a ter o time completo. Do jeito que está vai continuar esse perde e ganha.
Para voltar os jogadores que não conseguiram bater a Argentina ontem e ainda são apenas promessa? Acha mesmo que tudo irá se resolver? :lol:
 
Para voltar os jogadores que não conseguiram bater a Argentina ontem e ainda são apenas promessa? Acha mesmo que tudo irá se resolver? :lol:

Eu não misturo seleção com clube, até porque se é pra analisar dessa maneira então o Neymar é um bosta já que não conseguiu decidir num clássico de seleção também né? (obs: não vi um jogo sequer desse torneio até agora)
 
Eu não misturo seleção com clube, até porque se é pra analisar dessa maneira então o Neymar é um bosta já que não conseguiu decidir num clássico de seleção também né? (obs: não vi um jogo sequer desse torneio até agora)
Na verdade não.

Neymar fez bons jogos anteriormente e não foi decisivo apenas nesse. A Argentina não é o único clássico Sul-americano. É o mais importante, mas não é o único.

E comparar Neymar com jogadores que ainda não sabemos nem o nome ou número da camisa no clube não dá.
 
Os São Paulinos que se diziam pés-no-chão e criticavam o oba-oba de outros clubes estão me saindo belos festeiros, hein.
Acho que ficar sem ganhar titulos deve fazer isso com qualquer torcedor de qualquer clube.
 
Os São Paulinos que se diziam pés-no-chão e criticavam o oba-oba de outros clubes estão me saindo belos festeiros, hein.
Acho que ficar sem ganhar titulos deve fazer isso com qualquer torcedor de qualquer clube.


Pra quem é torcedor de um time que tem doutorado e mestrado em obas-obas na maior universidade do mundo chamado "Maracanazzo", tentar enxergar sempre uma queda de um precipio num simples tombo é motivo de alegria não é mesmo?
 
O grande mau do SPFC é que, ao conquistar títulos, quando o faz, faz de maneira que deixa os outros torcedores e times com inveja. É o caso das Libertadores e Mundias de 92/93, assim como o Tri-Brasileiro inédito que nos levou ao Hexa Único.
É triste, mas alguns Sãopaulinos deixam mesmo de ser humildes, mas pudera, sarrear os outros times de SP com tanta propriedade, só nós mesmo. Este ano estamos nessa onda humilde...
 
palmeiras_corinthians_na_lama_futirinhas_felipao_futebol.jpg
 
São Paulino realmente acha que o SPFC é diferenciado, isso é dar pena.

Enfim, postando sobre o clássico: Foda-se. :lol: Isso não apaga o Tolima, nem a liderança, então foda-se!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo