• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

Nesse principio de campeonato, Elano disparado o melhor jogador do campeonato. Esse tem mercado pra jogar em time de ponta na Europa.
 
O Elano também tá bem a frente em termos físicos do que o restante dos jogadores que acabaram de voltar de férias.
Vamos ver se ele não decai no segundo semestre depois de jogar 1 ano e meio sem parar.
 
Rapidinhas:

1) Rivaldo mostra em sua estréia o que é uma ESTRÉIA!! Gaúcho tiveram que caçar desesperadamente imagens pra fazer um videozinho sem vergonha... Amanhã vão ter que se virar pra botar no ar tudo que o Rivaldo fez!!

2) Zico a pqp!! Ceni é o melhor batedor de falta de todos os tempos!!

3) Se QUALQUER outro goleiro pegasse a bola depois do cabeceio na rodada passada seria o Supra Sumo. Mas como foi o Ceni ninguém abre a boca...


São Paulo jogando num 4-4-2 como deve.. ou quase! Ainda acho um pecado o Jean jogar na lateral, é ruim pro time jogar com 2 segundos atacantes... mas esse meio com Souto, Zé Vitor, Ilsinho na meia direita e Rivaldo (o gênio!) na esquerda é o melhor meio de campo que temos em muuuuito tempo!!

Paulistão é isso: ótimo treino pros campeonatos que importam!



PS: só pra deixar claro... se o meio de campo fosse: Casemiro, Jean, Ilsinho e Rivaldo seria PERFEITO! Na frente Fernandinho e Henrique (ou Lucas Gaúcho).
 
Estive ontem no Morumbi para ver a estréia dele e foi muito, muito legal.

Só dele pegar na bola você saca que é diferente. Não diferente como nós aqui no Brasil nos acostumamos nos últimos anos, tipo Hernanes, Elias, Conca, Thiago Neves, Montillo, etc. Eu digo diferente mesmo.

É claro que ele vai jogar mal várias vezes, é claro que ele terá alguns problemas pela idade avançada em algum momento da temporada. Mas o vovô ainda tem alguma lenha pra queimar e isso é muito legal. Fora o impacto de ver um jogador como ele entrando com a 10 do seu time em campo.

Muito legal!

E puta golaço do Rivaldo!!! E puta golaço também do Rogério!!
 
Se fizerem pro Rivaldo a mesma "programação física" que deram ao Cerezo, inicialmente não entrando de cara em todos os jogos ele tem tudo pra fazer uma temporada maravilhosa, pois talento e categoria ninguém esquece, além dele estar fininho e não ser um gordo baleia que se arrasta em campo
 
:clap:

Nessa semana, foi legal ver meu time líder, mas legal mesmo foi ver o Rivaldo. Parabéns, cara. Uma pena não ter vindo pro Palmeiras. Joga muito!
 
Rivaldo jogou muito e fez um bonito gol! Pena mesmo que não veio para o Palmeiras. Não entendi essa do Felipão.
 
Depois são flamenguistas e corinthianos que se empolgam e entram em oba-oba.

Nem vem com gracinha, carioca! O Fenomeno fez a melhor estréia de um "Craque" em voltas ao Brasil (gol contra o arqui rival, no final do jogo, de cabeça...), foi bem mais um pouco e aí afundou na sua própria gordura!

O Gaúcho não fez NADA na estréia! Sem sacanagem (até pq vcs sabem que eu sempre defendi o cara) mas ele tiveram que repetir um lance JÁ COM O JOGO PARADO várias vezes pra poderem falar do talento do cara.

Já com o Rivaldo (o gênio!) o cara fez um segundo (S E G U N D O !!!!) tempo absurdamente excepcional: caneta, chapéu, dribles, passe de letra e - a cereja do bolo - um golaço.

Se a estréia do Ronaldo foi foda pela situação, a do Rivaldo foi - tecnicamente - muito melhor.
 
O Rivaldo jogou muito, mas vale lembrar que o adversário não era grande coisa! Em um clássico ele não terá tanta liberdade como teve e isso é fato!

Eu não tenho duvidas que ele irá fazer um ótimo ano.
 
Nem vem com gracinha, carioca! O Fenomeno fez a melhor estréia de um "Craque" em voltas ao Brasil (gol contra o arqui rival, no final do jogo, de cabeça...), foi bem mais um pouco e aí afundou na sua própria gordura!

O jogo do gol de cabeça não foi a estréia. Ele tinha estreado contra o Itumbiara 3 dias antes.
 
"Desta vez tenho que dar o braço a torcer e concordo plenamente com o post "corretor a la twitter" acima. " tem menos de 140 caracteres. Seria o seu post uma concordância a la twitter?
 
Nem vem com gracinha, carioca! O Fenomeno fez a melhor estréia de um "Craque" em voltas ao Brasil (gol contra o arqui rival, no final do jogo, de cabeça...), foi bem mais um pouco e aí afundou na sua própria gordura!

O Gaúcho não fez NADA na estréia! Sem sacanagem (até pq vcs sabem que eu sempre defendi o cara) mas ele tiveram que repetir um lance JÁ COM O JOGO PARADO várias vezes pra poderem falar do talento do cara.

Já com o Rivaldo (o gênio!) o cara fez um segundo (S E G U N D O !!!!) tempo absurdamente excepcional: caneta, chapéu, dribles, passe de letra e - a cereja do bolo - um golaço.

Se a estréia do Ronaldo foi foda pela situação, a do Rivaldo foi - tecnicamente - muito melhor.
As estréias tudo bem.
A critica foi nos prognósticos pro ano.
 
Não acreditei na quantidade de gol perdido!

Kléber resumiu bem o jogo.

"Tem dia que a bola não quer entrar."
 
:sabia:

:hxhx:

CHUPEEEEMMMM!!!!

:cool:

pena não ter dado pra eu entrar antes e apostar com algum porquinho esperançoso... :roll: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo