• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

Ué, torcedor do Peixe não fala que o time também é grande, é da capital, é time de massa...? Torcida de merda sim. E lá na Pracina de santos tinha o quê? 2mil? :rofl:
o grosso da torcida fica em Santos mesmo, apesar de existirem santistas de coração no Brasil todo. Agora esse papo de time nacional é balela, não tem estrutura nem número se comparado com os outros grandes clubes. Tem que ser meio ufanista demais pra negar isso.
 
Esse ano em S. Caetano só teve alguns poucos rojões a mais que o ano passado só que mais por causa do vice do Curinthia do que o título do Santos em si.

Ano passado ganhando em cima do Sto André só ouvi dois estalinhos e só.
 
A Pça da Independencia é pequena e para quem vê a festa lá, parece mesmo que é um baita evento. Isso não é uma crítica, é uma constatação de uma festa que eu ví. Acho que deveriam fazer festa na avenida em frente a praia. Mas normal, afinal de contas, o pessoal curte mais festejar tomando cerveja nos bares onde normalmente se reunem. Se o Santos continuar ganhando títulos como atualmente, ficando longe das filas que enfrentou durante algum tempo atrás, talvez a torcida se acostume a festejar e manifestar mais sua alegria em mais lugares...
Veremos.
:joinha:
 
Mas a torcida do Santos é pequena em numeros mesmo.
Não dá pra esperar fogos em todos os lugares.

Pior são os clubes que clamam ter muita torcida, mas que é tudo simpatizante e que mesmo numerosa não faz barulho do mesmo jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo