• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

De 2002, que não voltou, apenas Kaka, Dida, Cafú, Lucio, Anderson Polga e Gilberto Silva (que está voltando).
O Dida se aposentou junto com o Cafú, não?

Falaram que o Gilberto Silva viria ainda esse ano, mas esqueci o clube. Esse logo volta também. Já o Kaká será difícil voltar tão cedo, pois na Copa ele era jovem e parece que só estão voltando os mais velhos. :lol:
 
A idade chega pra todos

Só que dessa lista Anderson Polga, com todo respeito pra mim não empolga. So o Felipão pra gostar dele mesmo.
 
Pelo jeito esse ano o São Paulo vai dar uma de Palmeiras e ser coadjuvante no cenário nacional mesmo. Sem reforço algum e com o mesmo time do meião da tabela do Brasileiro, não vejo como fazer melhor.
 
O Edilson não tava no Bahia no ano passado?
Lembro que ele chegou meio que junto com o Renato Gaucho e talz.


E a Ponte marcando o aniversário do Ceni. Com direito a falha do Ceni.
Falta quanto pra ele chegar em 100 gols e 1000 jogos?
Será que o Ceni tem um ego tão grande quanto o do Ronaldo? Que não largou o osso pra bater o recorde de gols em copa. Eu acho que é até maior.
 
Santos jogou muito! Com a volta do Neymar tem tudo para dar maiores goleadas. Só lembrando que estava 4x0 para o Santos, eles que pararam mesmo no segundo tempo, pois poderia ter sido a maior goleada.

E a Ponte marcando o aniversário do Ceni. Com direito a falha do Ceni.
Falta quanto pra ele chegar em 100 gols e 1000 jogos?
Será que o Ceni tem um ego tão grande quanto o do Ronaldo? Que não largou o osso pra bater o recorde de gols em copa. Eu acho que é até maior.
Ele tem 96 gols de acordo com suas contas, mas a CBF reconhece 94 gols, devido 2 terem sido feitos em amistosos.
 
Verdade! Pensei que o Juninho ainda estava na ativa. Gostava dele também, jogou bem com o Edmundo no Palmeiras, já no fim de carreira. E é super boa gente.

Hoje o Palmeiras não jogou NADA, mas, estamos em segundo. :lol:

E a zaga do Santos continua a me dar medo. Ainda mais com o Adilson. Aí está o calcanhar de Aquiles do Santos esse ano: O miolo de zaga. Edu Dracena é superestimado, e Durval é ruim mesmo. Charles, Arouca e Jonathan vão ter muito trabalho para proteger os dois.
 
Santos jogou muito! Com a volta do Neymar tem tudo para dar maiores goleadas. Só lembrando que estava 4x0 para o Santos, eles que pararam mesmo no segundo tempo, pois poderia ter sido a maior goleada.

O Santos realmente ta com um time muito forte esse ano
e esse jogo ai só deu Elano tbm
quero só ver quando o Neymar voltar
 
Eu ainda estou em duvida se o Ganso irá mesmo render o que estava rendendo.

Neymar terá seu teste mesmo na Libertadores. Se arrebentar, será difícil o Santos segurá-lo por mais um ano, mesmo com multas absurdas.
 
Eu ainda estou em duvida se o Ganso irá mesmo render o que estava rendendo.

Sempre leva alguns jogos pra entrar no ritmo, ainda mais que ficou muito tempo parado

Dentro de uma normalidade ele só vai estar 100% mais próximo da fase final do campeonato, mas se jogar metade disso já faz diferença.
 
Sempre leva alguns jogos pra entrar no ritmo, ainda mais que ficou muito tempo parado

Dentro de uma normalidade ele só vai estar 100% mais próximo da fase final do campeonato, mas se jogar metade disso já faz diferença.
Final do Paulista e não do Brasileiro, né?

Tem um pessoal que dá um prazo tão grande para recuperação que eu até acho engraçado. Parece mais como uma desculpa por causa do jogador não estar rendendo. :lol:
 
Mas o Ganso não é do tipo de jogador que depende tanto do físico, não?
Desde que não se lesione outras vezes, não veria porque de ele não retornar próximo do rendimento que estava.
 
Final do Paulista e não do Brasileiro, né?

Tem um pessoal que dá um prazo tão grande para recuperação que eu até acho engraçado. Parece mais como uma desculpa por causa do jogador não estar rendendo. :lol:

Paulista com certeza, até porque ele é jovem e deve se recuperar bem.

Mas é normal os médicos sempre divulgarem um prazo mais elevado pra não criar uma falsa expectativa no jogador, se bem que isso hoje serve mais pra imprensa não ficar em cima cobrando muito dele também.
 
Mas o Ganso não é do tipo de jogador que depende tanto do físico, não?
Desde que não se lesione outras vezes, não veria porque de ele não retornar próximo do rendimento que estava.
Ele depende sim. Lembro que ele tinha que se movimentar bastante para receber e fazer as suas jogadas. Ele não é o tipo de jogador que fica mais paradão e fica apenas servindo seus companheiros. Ele se movimenta mais e chega por trás na área adversária.

Se não tiver em forma, acredito que não vai render tudo aquilo.
Paulista com certeza, até porque ele é jovem e deve se recuperar bem.

Mas é normal os médicos sempre divulgarem um prazo mais elevado pra não criar uma falsa expectativa no jogador, se bem que isso hoje serve mais pra imprensa não ficar em cima cobrando muito dele também.
Eu não sei porque, mas acho que a imprensa vai ser bem tolerante com ele.
 
Então, Marcão voltou!! Como faz diferença! Deola é um ótimo goleiro, mas Marcos é único.

Ah, e segundo lugar, empatado com o primeiro. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo