1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Paulista 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 3 Jan 2011.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Campeonato Paulista 2011 - Calendário

REGULAMENTO - Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, classificando-se os oito melhores colocados. Nas quartas de final e semifinal, os duelos acontecem em jogo único, com mando do time de melhor campanha. Em caso de empate após 90 minutos, a decisão é nos pênaltis. Na final, o mando é do time de melhor campanha e acontecem dois jogos.

FINAL
    Domingo, 8 e 15 de maio
    Vencedor Grupo 6 x Vencedor Grupo 7

SEMIFINAL
    Domingo, 1 de maio

Grupo 6 - Vencedor Grupo 2 x Vencedor Grupo 5
    Grupo 7 - Vencedor Grupo 3 x Vencedor Grupo 4

QUARTAS DE FINAL
    Domingo, 24 de abril
    Grupo 2 - 1.º x 8.º
    Grupo 3 - 2.º x 7.º
    Grupo 4 - 3.º x 6.º
    Grupo 5 - 4.º x 5.º

TORNEIO DO INTERIOR
    FINAL
    Domingo, 8 e 15 de maio
    Vencedor Grupo A x Vencedor Grupo B

SEMIFINAIS
    Domingo, 1 de maio
    Grupo A - 5.º x 8.º
    Grupo B - 6.º x 7.º

PRIMEIRA RODADA

Sábado, 15 de janeiro
    Linense x Santos
    Palmeiras x Botafogo
    São Bernardo x Grêmio Prudente
    Oeste x São Caetano

Domingo, 16 de janeiro
    Mogi Mirim x São Paulo
    Corinthians x Portuguesa
    Noroeste x Santo André
    Americana x Bragantino
    Mirassol x Ponte Preta
    Paulista x Ituano

SPFC favorito, e Palmeiras quem sabe. Corinthians e Santos não darão bola.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O atual formato favorece mais os grandes levar o campeonato com a barriga, já que basta ser no mínimo 8°.

Aposto que mudaram de G4 pra G8 por causa da incompetência do Corinthinas não ter chegado nas semis de 2008 e 2010 e aí dando prejuízo de audiência pra Globo. :lol:

3. Neithan

Com os 8 primeiros, fica muito chato. E pode até prejudicar as finais, deixando clássicos para as Quartas, e na final ter final contra caipira.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Formula esdruxula. Igualzinho ao regulamento dos brasileiros anteriores.

5. Fórmula ridícula, como sempre. A fórmula do Carioca é melhor, embora no Paulistão os times do interior tenham algum nível. Vai ser a mesma água de sempre. São Paulo x Palmeiras na final, mas o Curintia vai jogar sério sim, já que terá o primeiro semestre livre.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

A final será SP e Palmeiras. E tenho dito.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Seria o embate pra ver se o sampa deixa de ser viuvo do muriçoca ou se o felipão começa a mostrar pra que vale ganhar 700mil.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Contanto que seja a final da Copa do BR beleza!

9. Neithan

Eliminar os bambis vai ser lindo, se acontecer. A viúva do Muricy.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pacaembú é da prefeitura, lá não dá pra apelar pra intoxicar o vestiário como foi na semifinal de 2008 :roll:

11. Neithan

Sim, mas dá pro goleiro reserva fingir que se machucou com uma pilha que nunca o acertou.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas podem encher o vestiário adversário com cascas de banana pra que algum jogador se lesione caindo.

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Que coisa mais chata mesmo. G8.
    Bom, esse ano vai servir como coletivo para a Libertadores.

14. Palmeiras é absurdamente freguês do São Paulo em decisões. Tirando a do César Sampaio (que nem era mata mata) e a do gás, não lembro de ter visto o time do Neithan eliminar o meu em qualquer torneio. Já o contrário eu vi muitas vezes e só não vou digitar todas porque demoraria meses.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tirando essas duas só tem as oitavas do "Havelanjão 2000"

Em compensação cada eliminação aplicada neles na Libertadores vale por 3 nacionais e 10 paulistinhas.

Pra mim o maior jogo eliminatório entre os dois, foram os dois jogos da Libertadores de 94 porque simplesmente eram os 2 melhores times do Brasil, com os dois melhores técnicos (Telê x Luxa) e com elencos que pegando apenas os dois times daria pra montar uma seleção brasileira tão boa senão melhor que a do Parreira pra ganhar a Copa de 94.

Nunca esqueço que veio um monte de porco encher o saco dizendo que ganharia fácil, que seria goleada e o Zetti no 1° jogo fez defesas monumentais, uma das melhores partidas da carreira dele, garantindo o 0x0 e o SPFC ainda teve um penalti não marcado no finalzinho.

No 2° jogo o Porco não foi nem sombra do 1° jogo e Euller o filho de vento jogou muito e fez um belo gol que garantiu a vitória e a classificação.

Última edição: 5 Jan 2011
  16. Houveram várias memoráveis.

A primeira que me lembro (bem vagamente) foi a final do Paulistão 1992. O São Paulo jogou o primeiro jogo, venceu por 4x2 e foi pro Japão decidir o Mundial com o Barcelona. Vencemos e na outra semana teve o segundo jogo (vencemos de novo, por 2x1), com o corinho histórico: "Chora porco imundo, o Tricolor é campeão do Mundo".

Lembro das "semifinais" do Paulistão 1997 (não era mata-mata, era fase de grupos com os grandes... mas se a do César Sampaio conta, essa também).

No ano seguinte, semifinal (dessa vez de verdade), onde metemos 3x1 no Morumbi (com 25 min de jogo já vencíamos por 3x0, com o França metendo gol de tudo que é jeito).

Quartas de final da Copa do Brasil 2000, gol de letra do Rei do Morumbi (histórico demais)! Ganhamos deles no Morumba e no Chiqueiro!

As duas seguidas nas Libertas (2005 e 2006), com direito a um jogo emocionante em 2006 e um baile em 2005 (e golaço do Cicinho no Chiqueiro).

17. Amelie

Amelie Usuário

Não estou muito confiante no São Paulo esse ano.
    Espero estar errada.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Palmeiras já começou empatando. :rofl:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E o Santos goleando. Sem Neymar.
    Vamos ver se o Adilson consegue realmente colocar esse time ofensivo como o Dorival fez.
    Eu tava cético, mas pode dar certo.

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha o mito marcando rumo ao 100° gol e 1000 jogos! :clap:

E sendo eliminado da Copa SP como sempre :lol:

Torneio que todos os times grandes, times de empresários alugados que não existem mais e até pequenos que nunca ganham nada como a Ponte Preta ganham

menos o Palmeiras :lol:

Compartilhar