• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

Caramba amanhã vou procurar com mais cuidado (talvez no site do Peixe tenha algo), mas ele fez algo em torno de 100 gols no Santos. Nos Gambás que eu realmente não lembro nada...


Eu formo com Yashin, Baresi, Zidane, Zico, Canhoteiro, Chulapa e Romário (vamos jogar 7 na linha ok? :g:)
Preud'homme, Mathaus, Nilton Santos, Beckenbauer, Maradona, Garrincha, Pelé

Um time muito mais equilibrado e decisivo! :mrgreen:

Catso vcs tão com probelams pra ler hein? Não falei que Chulapa é melor ou igual aos outros, falei que ele fica no patamar "Centroavante dos Sonhos e muito melhor do que temos agora) pq era um homem gol nato. Eu até acho que o Kleber Pereira tem melhor qualidade técnica que ele.

E eu disse: Keirrison e Pato tem que ESTAR junto da Seleção, ser convocado, pegar as manhas... jogar mesmo em 2010, 2011...
Pois é, ele NAO é nd dos sonhos nem melhor do que temos agora.
 
Preud'homme, Mathaus, Nilton Santos, Beckenbauer, Maradona, Garrincha, Pelé

Um time muito mais equilibrado e decisivo! :mrgreen:
Blé! na zada eu e o Baresi damos conta desse seu ataque fraquinho!


Pois é, ele NAO é nd dos sonhos nem melhor do que temos agora.
Pois é, um dos amiroes matadores do Brasil pode não ser sonho de quem tem leando Amaal que, esse sim!, é bom. Pra todos os outros que entendem de futebol, ele seria dos sonhos sim.
 
Cite um jogador do excelente time do flamengo que seja melhor, hoje, que o Madson?
.
.
.
.
.:roll:

Não tem.Sério.Jogadores do flamengo estão iguais ao do Santos. Sem vontade.
Você quer que eu cite jogadores do Fla que sejam tecnicamente superiores ao Madson?
Você tá falando sério?
Só a dupla de zaga, Airto, Toró, Obina e Josiel são piores tecnicamente que o Madson.

O Madson, na melhor das hipóteses, é igual aquele ex-atacante do Corinthians dos anos 90 que corria feito louco que eu esqueci o nome.



Vc viu que eu falei que TECNICAMENTE não, apenas na capacidade absurda de fazer gols? Pq vc não deve saber que ele é o amior artilheiro do São Paulo e do Santos (na era Pós Pelé). Se um cara DESSES é ruim, então é vero: vc entnede muito memsmo d efutebol; mas numa pelada o Chulapa é do meu time ok? :cool:
Se o critério é esse, fazer gols.
Bota aí o Tulio na lista que certamente fez muito mais gols que o Chulapa.
 
Última edição:
Pode ser o Edilson.



Bom, meu último post antes do Derby: Gostei da campanha de Marketing das duas equipes, bem interessante. Vai dar mais uma novidade ao jogo. Um dos mais esperados dos últimos tempos, mesmo sem ser uma final. Fila Corinthiana, K9 X BOLA 8, será um jogão.

Até segunda, espero que verde. Se for vitória Palmeirense, será a 5º Seguida.
 
Eu falo que memso com o memso corpinho definido que eu tenho o Ronaldo pe melhor que QUALQUER outro atacante em atividade no Brasil hoje.

Agora tem coisas que são um péssimo exemplo, apesar de ser passado de forma "subliminar". Juizão dá o amarelo pro Ronaldo, comentário do Arnaldo "Tem que ter sensibilidade! Não pode dar cartão num momento comoe sse"

PERAE! Quer dizer então que a regra é clara, MAS DEPENDE sobre quem se aplica ele MUDA?

Tem uam cosias que irritam...
 
Presidente Prudente Parou.
Por morar aqui, e por não ter ido ao jogo, posso afirmar, a cidade de 250 mil habitantes parou.
Tinha cabado de acordar quando a Band passou os ultimos minutos do jogo incluindo o gol de Ronaldo. De fato o empate por aqui soou como vitória corinthiana, (não por eu ser), mas pelo movimento e agitação que vi pelas ruas, e no meu trabalho.
O jogo pareceu perdido, ainda mais com a torcida do palmeiras pressionando: Silencio, Silencio, Silencio na Favela!"
Mas o jogo mudou e a pessão corinthiana aumentou em cima do verdão, quando Ronaldo marcou de cabeça. O estadio estourou em comemoração. E logo veio o grito em resposta: "Erô, erô, erô, silêncio no chiquero!"
Infelizmente perdi o jogo, mas gostei do resultado, equilibrado e com um empate com gosto de vitória.
Ronaldo só tocou 4 vezes na bola, e fez coisas significativas.sendo que da ultima ele fez um gol, então não está tão ruim quanto pensei
 
Eu falo que memso com o memso corpinho definido que eu tenho o Ronaldo pe melhor que QUALQUER outro atacante em atividade no Brasil hoje.

Não acho. Tem uns 5 ou 7 atacantes que podem decidir mais que o Ronaldo, pois jogam os 90mim. Além do K9, tem Washington e Borges, tem Fred (vamos ver como ele volta), Nilmar, Kléber e se bobiar, até o Kléber Pereira.

Agora tem coisas que são um péssimo exemplo, apesar de ser passado de forma "subliminar". Juizão dá o amarelo pro Ronaldo, comentário do Arnaldo "Tem que ter sensibilidade! Não pode dar cartão num momento comoe sse"

PERAE! Quer dizer então que a regra é clara, MAS DEPENDE sobre quem se aplica ele MUDA?

Tem uam cosias que irritam...

Isso é Globo. A Globo SEMPRE tampa as merdas do Gordo, e sempre exalta ao máximo suas qualidades. Motivo: Exclusividade. Ontem ficou até feio, ele saindo de campo, chegou o jornalista da Band, e ele não quis dar entrevista. Mas, assim que chegou o Mauro Naves, ele parou e falou. Assim como apareceu no Faustão (combinou) logo em seguida.



O jogo foi legal. Primeiro tempo ruim, ótimo segundo tempo. Não gostei do Luxa. Não vou condená-lo por um jogo, mas que ele foi mal, foi sim. Enquanto o Mano tirava um zagueiro e colocava um atacante (escudero e Ronaldo), o Luxa deveria ter mantido o Diego Souza e o Keirrison, e colocado o Lenny, pra tentar matar o jogo no contra-ataque. Ele deixou o Corinthians se aproximar demais. Mas, a fila de 3 anos continua. Desde 2006 os gambás não ganham de nós.


Alguém viu o Santos? Madson (MAIS UMA VEZ) jogou muito, e o tão-esperado-futuro-Robinho Neymar estreou, e muito bem. Não fez gol, mas incendiou o jogo. Realmente parece que tem futuro. Multa recisória de 90mi é exagero.

Ok, alguém quer apostar nas semis?

Creio em

PALMEIRAS X SANTOS
CORINTHIANS X SÃO PAULO

E aposto em final Palmeiras X Corinthians. Porcos e gambás!
 
Na realidade essa multa do Neymar todo mundo sabe que nenhum clube europeu vai pagar, até porque o guri não tem taanto futebol assim. É habilidoso mas tá longe de ser o Robinho. A multa é mais pra chamar a atenção da europa para o jogador. Assim quem sabe conseguem vender por um bom preço.


Eu nao sei como que o Lucio flávio vai entrar no time, mas o MAdson é um baixinho endiabrado. Corre que nem uma lebre. E esse time do Santos, que não é nada comparado ao Sao Paulo, pode muito bem levar o paulista. Nos pontos corridos nao tem chance, mas no mata-mata tudo pode acontecer.
 
Não acho. Tem uns 5 ou 7 atacantes que podem decidir mais que o Ronaldo, pois jogam os 90mim. Além do K9, tem Washington e Borges, tem Fred (vamos ver como ele volta), Nilmar, Kléber e se bobiar, até o Kléber Pereira.

Isso é relativo, neste ultimo jogo por exemplo o Ronaldo fez em 30 minutos o que o K9 não fez em 90, gol e bola na trave. Alías, o K9 nesse jogo ficou bem apagado. Claro que é muito cedo pra falar do Gordo porque a qualquer momento o joelho dele pode explodir, mas ele é tão diferenciado que mesmo fora de forma e ainda jogando menos tempo, não duvido da eficiência dele frente a estes outros. Tomara que o Mano mantenha o rigor e não coloque ele 90 minutos no proximo jogo só porque ele quer.
 
Mas não dá pra julgar o K9 (chamo assim porque é mais fácil do que ter de escrever Keirrison, sempre que for falar dele, sem essa de fã paga-pau:lol:) em um jogo. A média de gols dele é impressionante. Ele realmente lembra muito o Evair.

E você disse tudo, o Ronaldo pode ir pro saco a qualquer momento. Um histórico muito sério. E não acho que jogará muitos jogos. Tipo, joga dois, folga um, creio eu. O ritmo é muito intenso pra ele.

Que ele é fora-de-série, beleza. Mas ele não tem mais a volecidade de antes. Ele tem a intelgiência e experiência.
 
Neithan: e por isso é melhor que todos esses outros que vc citou. Ela tá MUITO gordo ainda; mas mesmo assim vc viu... Craque é isso. E vai emmso jogar jogo sim jogo não. É nromal, até na Europa que tem 1 jogo/semana eles fazem quando tem a Liga ou a Copa...

Pelego: eu já vejo o Neymar DIFERENTE do Robinho, ele é mais um meia atacante doq eu um atacante em si. Ele vindo comk abola domina é um eprigo! Joga MUITO; mostrou personalidade... vamos ver se vinga mesmo.
 
Olha, se o Gordim estreiar contra o parmêra eu assisto o jogo de vestidinho e langerie verde!!!! E ainda fico torsendo pra esse jogadorzim bom de nome escroto q me lembra a novela (q rei sou eu).

Fila Corinthiana, K9 X BOLA 8, será um jogão.
Zoa, porcalhada :mrgreen: O Gordo marcou e o Keirrison não...

Agora tem coisas que são um péssimo exemplo, apesar de ser passado de forma "subliminar". Juizão dá o amarelo pro Ronaldo, comentário do Arnaldo "Tem que ter sensibilidade! Não pode dar cartão num momento comoe sse"

PERAE! Quer dizer então que a regra é clara, MAS DEPENDE sobre quem se aplica ele MUDA?

Tem uam cosias que irritam...
Eu concordo com a comemoração, acho que o Gordo tinha mesmo que ter agido daquela maneira depois de tudo, mas sem dúvida o juiz estava certo em punir. Regras são regras. E se ele quisesse passar a mão na cabeça no Ronaldo, ia punir o Felipe e aquele outro (não lembro) ou ia deixar passar também? Nada a ver.

Agora alguém me explica: o que foi aquela derrota do São Paulo??
 
Tek, não sei se você notou, mas foi empate. Três anos sem ganhar e tals...:roll:

K9 não marcou mas o Felipe frangou.
 
Agora alguém me explica: o que foi aquela derrota do São Paulo??
Olha a minah explicação é bm simples: presença do André Lima e ausência do Oscar.

O André Lima está me saindo o substituto perfito do Natureza, aliás passarei a chamá-lo de Natureba daqui por diante, como alguém pode ser tão ruim?

E catso, mse o Muricy reclama desde que asumiu o time que falta um meia armdor, se ele mesmo amndou o Motta pegar experi~encia, se ele tem o Oscar no banco... POR QUE Não botyar o moleque em campo? Deixa o Hugo descansar! Faz o time com Oscar no meio, dagoberto e Henrique na frente! Fácil!
 
Na realidade essa multa do Neymar todo mundo sabe que nenhum clube europeu vai pagar, até porque o guri não tem taanto futebol assim. É habilidoso mas tá longe de ser o Robinho. A multa é mais pra chamar a atenção da europa para o jogador. Assim quem sabe conseguem vender por um bom preço.


Eu nao sei como que o Lucio flávio vai entrar no time, mas o MAdson é um baixinho endiabrado. Corre que nem uma lebre. E esse time do Santos, que não é nada comparado ao Sao Paulo, pode muito bem levar o paulista. Nos pontos corridos nao tem chance, mas no mata-mata tudo pode acontecer.

Disse tudo.. acho correto o que a diretoria do Santos fez ainda mais aproveitando desse momento de crise mundial colocando uma multa alta segura o jogador por mais tempo. Bom ainda é cedo pra analisar, prefiro esperar começar o brasileirão, ai vai dar pra ver qual é o verdadeiro potencial dele. Sim, o baixinho Mad tá indo até agora bem, mas espero que ele seja regular o ano todo, aí sim terá sido uma boa contratação.

Já o gordo Ronaldo tão fazendo uma overdose em cima dele. Tem que ver como ele vai render jogando 90 min seguidamente no ritmo do calendário brasileiro que é muito mais puxado que o da Europa. Por enquanto entrando na metade do 2° tempo ele tá na mesma situação do Dagoberto, o Juninho Paulista e Pedrinho quando voltavam de contusões.. jogavam muito bem em poucos minutos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo