Campeonato Paulista 2009

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pupilo o catso! Eu manjo amis de futebol que o Fúria e sou muito amis legal que ele!


E não vem com essa de falta de tempo blá blá blá... pq qdo o timinho da marginal sem nº ganha vc arranja tempo pra ficar enchendo nosso saco!

Claro que isso é cada vez mais difícl considerando o nível do teu time mas... :g:
Rama meu anjo, acho que o moço do avatar sékissi quis dizer exatamente isso... que vc é "o menos chato" dos citados.... (tô só citando o moço, nem te acho chato! São paulino e tal....)
 
Indily minha diabinha... que nada. Ele quis dizer que eu só perco pro Furia... mas deixa pra lá ele é corinthiano e sabemos que opiniões oriundas desse tipo de gente não devem ser consideradas! :g:
 
A zaga bobeou, mas o jogo foi ótimo. Dá gosto de ver o Keirrison jogar. Seleção é questão de tempo. Joga MUITO.

Diego Souza e Cleiton Xavier estão jogando MUITA bola também. Diego Souza dá dribles, arrancadas, passes, cruzamentos, e chuta muito bem.

O problema é só a zaga. Falta entrosamento entre Edmilson, Marcão, Danilo e Marcos.
 
E ontem o caio falandoq ue o keirrison tinha que ESPERAR pra ir pra Seleção... ESPRAR O QUÊ catso?!

O moleque vem jogando muita bola e não é de hoje, logo o NORMAL em qualquer lugar do mundo seria que ele fosse chamado, pra "sentir" a camisa, conhecer os "maiorais", ir pegando cancha...
 
Ir pra Europa. :roll: Esse é o papo, sempre. Infelizmente.

Hernanes e Ramires teriam lugar cativo na seleção, concorda?

Diz a Traffic, o Palmeiras e o Keirrison, que ele ficará um ano e meio. Deus faça isso acontecer!
 
pow...se o keirrisson fizer o palmeiras vencer a libertadores e o mundial ta bom d++!!! pode vendê-lo que tou feliz!! ai é fazer caixa e arrumar outra revelacao!
 
Bom, mais uma vez o Santos vai para um clássico aos cacarecos.
Infelizmente, não tenho menor dúvida que o Santos vai perder amanhã.

É impressionante. Já queimamos 5 treinadores e a diretoria continua mantendo o mesmo time.
Fabio Costa já deu.
Domingos nunca deu.
Triguinho (refugo do Botafogo) é um doente mental.
Rodrigo Souto já deu.
Róbson nunca deu.
Luisinho, (refugo do Flamengo)...como pode um time da grandeza do Santos pegar refugo do Flamengo.???

Bom é mais fácil falar de quem joga. Kleber Pereira, Madson, Molina, Lucio Flávio, Eller, Brun e só.
O resto não serve nem de banco no Resende.
 
Robson é razoável, mas botaram o moleque numa fgeuria daquelas, e por não ser nenhum gênio ele não deu conta. Igual o Lulinha.

Diferente do muricy que não deixou o Sergio Motta jogar qdo o tiem tava redondinho! Maledetto!
 
Po. Pra elogiar o Madson o time tem que estar numa draga, hein? Que nem o Vasco do ano passado.


E realmente o Keirrison merece uma chance na seleção.
Luis Fabiano merece permanecer pelo que vem fazendo com a amarelinha. O Pato também merece estar no grupo pq vem jogando demais no milan. E o Robinho merece estar pq é o melhor jogador brasileiro com a camisa da seleção.
Não sei o que o Adriano está fazendo lá. A única explicação que vejo é que o Dunga quer 2 atacantes fortes e 2 rápidos. Mas mesmo assim o Keirrison merece mais que o Adriano no momento.
 
O Madson está bem sim, Fusa. Sério. :lol:

Time reserva ganha novamente, liderança boa. Se ganhar do Corinthians o domingo, abre 6 pontos.
 
Pior que o Madson tá jogando bem memso! E não falo isso só por causa do jogod e ontem não: assisti outros jogos do Santos e o baixinho tá fazendo a parte dele!

OLha só: Luis Fabiano, Robinho, Pato e Keirrison sendo os 2 últimos pra "pegar a manha" a Seleção está de mUITO bom tamanho. Se a Itália tivesse 2 desses tava no Paraiso!
 
Po. Pra elogiar o Madson o time tem que estar numa draga, hein? Que nem o Vasco do ano passado.
Cite um jogador do excelente time do flamengo que seja melhor, hoje, que o Madson?
.
.
.
.
.:roll:

Não tem.Sério.Jogadores do flamengo estão iguais ao do Santos. Sem vontade.


E me lasquei. O Santo, pela primeira vez no ano, jogou com vontade. E ganhamos. Só falta agora o Mancine botar na cabeça daqueles cabeça de bagre que tem que jogar assim todos os jogos.
Porque hoje o Santos é um time nota 4,5.
 
O Adriano ainda tem vaga na seleção. Complicado descartar ele. Ainda consegue mais uma copa em alto nível. Mas, 2014 poderia ser Keirrisson e Alexandre Pato. Eles estaria com 23, 24 anos...A verdade é uma só: Tá sobrando bons jogadores. Graças a Deus. Vão ficar de fora: Guilherme, Nilmar, Amauri (que deveria ir pra Sel. Italiana), e muitos outros. Jovens promessas sempre aparecem, e sempre vão aparecer. Em 2014 pode ter surgido 2 atacantes MELHORES que Pato e Keirrison. Vai saber...

Madson está bem sim. Parece uma formida, corre o tempo todo, trabalha direitinho. Só acho um pouco fominha, mas normal.

Esse ano quem está meio mal, é o Douglas do Corinthians. Ano passado o cara jgoou bem mesmo. Esse ano, tá meio apagado, sei lá. Ele e o André Santos. Nos gambás, quem tá jogando muito é o Elias.

Pergunta do dia: Acham que os 4 grandes deveriam, TODOS assumir seus apelidos

Tipo:

Bambi
Gambá
Peixe
Porco

:mrgreen:
 
O Adriano ainda tem vaga na seleção. Complicado descartar ele. Ainda consegue mais uma copa em alto nível. Mas, 2014 poderia ser Keirrisson e Alexandre Pato. Eles estaria com 23, 24 anos...A verdade é uma só: Tá sobrando bons jogadores. Graças a Deus. Vão ficar de fora: Guilherme, Nilmar, Amauri (que deveria ir pra Sel. Italiana), e muitos outros. Jovens promessas sempre aparecem, e sempre vão aparecer. Em 2014 pode ter surgido 2 atacantes MELHORES que Pato e Keirrison. Vai saber...
Discordo. O momento dele é péssimo, ele não dá sinais de que vai melhorar... Seleção é MOMENTO e Keirrison e Pato estão melhores e com indicios de que ficarão ainda melhores.

Que surgem bons caras é fato, mas CENTROAVANTES faz tempo que não sai um CRAQUE mesmo. Ronaldo foi o último de uma leva com Chulapa (tecnicamente não, mas é o homem-gol na acepção maior da palavra), Careca e Romário. Precisamos de alguém desse nível ao lado do Robinho, Kaká e Gaucho.

Madson está bem sim. Parece uma formida, corre o tempo todo, trabalha direitinho. Só acho um pouco fominha, mas normal.
Fominha sei lá... é o estilo dele e oq ue faz de melhor: pega a bola e parte correndo pra cima. mas que deve aprender a passar a bola iso é fato.


Esse ano quem está meio mal, é o Douglas do Corinthians. Ano passado o cara jgoou bem mesmo. Esse ano, tá meio apagado, sei lá. Ele e o André Santos. Nos gambás, quem tá jogando muito é o Elias.
Ele tá machucado... voltou e ainda tá meio estranhão mesmo. Mas eu ainda queria ele no São Paulo.


Pergunta do dia: Acham que os 4 grandes deveriam, TODOS assumir seus apelidos

Tipo:

Bambi
Gambá
Peixe
Porco

:mrgreen:
Então... se a ineja desses 3 times pequenos fosse contifda, e desem um apelido pro São Paulo que tivesse alkgo amsi realista (peixe = praia; porco = o time é uma porcaria,e tc..) a coisa pdoeria ser legal.

Assim só ficou estúpida como toda tentativa de levar pra sexualidade uma coisa que não tem nada a ver. :roll:



EM TEMPO:
PORCO NEM CHIQUEIRO GANHA!! Libertadores é coisa de time GRANDE, com elenco, diretoria, CT, REFFIS de 1º mundo! Por isso essa mania de chamar a gente de bicha! No campo vcs são garotinahs assustadas! :rofl:
 
Última edição:
Discordo. O momento dele é péssimo, ele não dá sinais de que vai melhorar... Seleção é MOMENTO e Keirrison e Pato estão melhores e com indicios de que ficarão ainda melhores.

Que surgem bons caras é fato, mas CENTROAVANTES faz tempo que não sai um CRAQUE mesmo. Ronaldo foi o último de uma leva com Chulapa (tecnicamente não, mas é o homem-gol na acepção maior da palavra), Careca e Romário. Precisamos de alguém desse nível ao lado do Robinho, Kaká e Gaucho.


Fominha sei lá... é o estilo dele e oq ue faz de melhor: pega a bola e parte correndo pra cima. mas que deve aprender a passar a bola iso é fato.




Então... se a ineja desses 3 times pequenos fosse contifda, e desem um apelido pro São Paulo que tivesse alkgo amsi realista (peixe = praia; porco = o time é uma porcaria,e tc..) a coisa pdoeria ser legal.

Assim só ficou estúpida como toda tentativa de levar pra sexualidade uma coisa que não tem nada a ver. :roll:



EM TEMPO:
PORCO NEM CHIQUEIRO GANHA!! Libertadores é coisa de time GRANDE, com elenco, diretoria, CT, REFFIS de 1º mundo! Por isso essa mania de chamar a gente de bicha! No campo vcs são garotinahs assustadas! :rofl:
Comparar Chulapa com Romário, Ronaldo e mesmo o Careca foi UM ABSURDO da sua parte. Quando falam que são-paulino não entende de futebol vcs acham que é sacanagem... :puke:
 
Última edição:
Comparar Chulapa com Romário, Ronaldo e mesmo o Careca foi UM ABSURDO da sua parte. Quando falam que são-paulino não entende de futebol vcs acham que é sacanagem... :puke:

Vc viu que eu falei que TECNICAMENTE não, apenas na capacidade absurda de fazer gols? Pq vc não deve saber que ele é o amior artilheiro do São Paulo e do Santos (na era Pós Pelé). Se um cara DESSES é ruim, então é vero: vc entnede muito memsmo d efutebol; mas numa pelada o Chulapa é do meu time ok? :cool:
 
Vc viu que eu falei que TECNICAMENTE não, apenas na capacidade absurda de fazer gols? Pq vc não deve saber que ele é o amior artilheiro do São Paulo e do Santos (na era Pós Pelé). Se um cara DESSES é ruim, então é vero: vc entnede muito memsmo d efutebol; mas numa pelada o Chulapa é do meu time ok? :cool:
Ok, eu fico com Pelé, Garrincha e Maradona. Feito?


ps. Uma dúvida, quantos gols fez o Serginho Chulapa em toda a carreira? Pq eu sei que ele fez 248 ou algo do gênero no SP, mas tem poucos dados dos outros clubes.
 
Última edição:
Caramba amanhã vou procurar com mais cuidado (talvez no site do Peixe tenha algo), mas ele fez algo em torno de 100 gols no Santos. Nos Gambás que eu realmente não lembro nada...


Eu formo com Yashin, Baresi, Zidane, Zico, Canhoteiro, Chulapa e Romário (vamos jogar 7 na linha ok? :g:)
 
Chulapa metia gol, mas era um Kléber Pereira melhorado. Comparar com Careca, e outros craques da grande área é sacanagem.

Keirrison e Robinho seria interessante mesmo. Mas ainda acho que esse ano ele só vai pra esquentar banco, e olhe lá.
 
Catso vcs tão com probelams pra ler hein? Não falei que Chulapa é melor ou igual aos outros, falei que ele fica no patamar "Centroavante dos Sonhos e muito melhor do que temos agora) pq era um homem gol nato. Eu até acho que o Kleber Pereira tem melhor qualidade técnica que ele.

E eu disse: Keirrison e Pato tem que ESTAR junto da Seleção, ser convocado, pegar as manhas... jogar mesmo em 2010, 2011...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: