1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Paulista 2009

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 13 Jan 2009.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Começa semana que vem, o gloriososo Campeonato Paulista 2009.

Esse ano será bem interessante, muitos clubes com bons jogadores.

Corinthians vem com Ronaldo e Souza no ataque, bom meio campo e boa zaga. O elenco vem do ano passado, com bons reforços e uma motivação a mais: Voltar a ganhar títulos. O último legítimo do Corinthians foi 2003 (não querem contar a série B, né?)

Palmeiras ainda está indefinido. Por enquanto aidna não sabemos se vai ter Kléber, Keirrison e Brandão. Kléber talvez nem fique; Brandão talvez não venha, e Keirrison só em abril...de resto, boas cotnratações, Cleiton Xavier, Marquinhos, Williams, Armero, Danilo....e a base do ano passado, com Diego Souza, Pierre e Marcos. Vai em busca do BI.

Santos vem com um novo time, liderado por Fábio Costa, Kléber e Kléber Pereira, e com Luvio Flávio, Madson, Bolãnos Triguinho....montou um time muito melhor que o de 2008. Voltará a disputar de igual pra igual?

SPFC vem com o mesmo tme do ano passado (campeão Brasileiro), e ainda chega com Arouca, Washington, Junior César....bons reforços, bom time, ótimo técnico.

Fora os 4 grandes, ainda terá a força do Interior. Sto. André a Barueri, clubes das primeira divisão nacional, vêm com reforços para 2009; Portuguesa e Ponte Preta, sempre tirando as vagas dos Grandes, e ainda tem Guarani de Amoroso!

Fora Guaratingueta, Marília, Noroeste...que sempre tiram pontos do Trio de Ferro :lol:

Ok, que comece o Campeonato Brasileiro do primeiro Semestre!

Qua, 21/01/2009
    • 16:30
      Santo André x Palmeiras
    • 19:30
      Mogi Mirim x Mirassol
      São Paulo x Ituano
      Marília x São Caetano
      Paulista x Noroeste
      Oeste x Ponte Preta
    • 21:30
      Guarani x Portuguesa
    Qui, 22/01/2009
      Corinthians x Barueri
      Botafogo-SP x Bragantino
    • 21:30
      Santos x Guaratinguetá

PS: E que termine com o Marcão levantando a taça!

2. Curunír

Curunír Usuário

Re: Campeonato Paulista 2008

Se não me engano, o Campeonato Paulista 2008 já se encerrou.

Bom, por mais que seja legal ganhar um Paulistinha, provavelmente o SPFC já é carta fora por causa da prioridade com a Libertadores. O Palmeiras, se tiver juízo, também. Então não sei se o campeonato empolgará...

3. Neithan

Re: Campeonato Paulista 2008

:rofl: FAIL!

Mas, pense: Se o SPFC for mal no estadual, a torcida já xinga. Imagina o SPFC em 6º, 10º lugar? Será que a torcida entenderá?

Concordo que libertadores é a meta, mas sempre entram no Paulista pra ganhar.

4. Neithan

Gostei do time. Mesmo sem Keirrison, Marquinhos e Edmilson, o time jogou com vontade, e conseguiu o mais importante: estrear com vitória.

Cleiton Xavier jogou bem. Gostei do seu estilo de jogo, passe refinado.
    Lenny (sim, por incrível que pareça) jogou muito. E deu um passe perfeito pro Gol.
    Williams entrou no segundo tempo, e também jogou bem, com vontade e velocidade. Tem futuro.

O SPFC tropeçou, mas já era previsto. Início de temporada é assim mesmo. Nem esperava uma vitória alviverde ontem.

5. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Gostei do Tricolor ontem, bem postado em campo... O renato silva mostrou que sera um reserva de luxo, pois jogou muito. O wagner diniz me pareceu muito ansioso....
    Empate, devido a um gol contra incrivel do Miranda.
    Domingo jogaremos com o time 2, com andre lima e washington no ataque.

6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Aposto no Corinthians este ano, mas como o paulista é bem equilibrado, é difícil apontar um futuro campeão agora.

7. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

É West, vamos ver pelo jogo do meu time hoje.

Hoje vi uma entrevista do Mano e ele dizia que em um mês o Ronaldo já vai estar apto a jogar pelo nosso time...eu tenho minhas dúvidas...mããããs!

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

PÔ Neithan o Lenny deu DOIS passes perfeitos! Mas o bandeirinha ERROU e deu impedimento do Diego! Ess emoleque jogqa bola e o Luxa mostrou como é "malandro": teve uma bola que o Lenny driblou, correu, fez o diabo mas perdeu o gol. Luxa gritou um "Parabéns", ams o moleque não ouviu, dai o Luxa berrou igual um louco chamando ele, qdo olhou ele repetiu as palavras e bateu palmas.

Ai veio o 2º passe perfeito. Quem sabe, sabe.

Meu Tricolor... bom o Muricy como smepre não mexe no time por nada nesse mundo. Mas sincermaente Paulistão é treino de luxo! Tem que botar os novatos pr ajogar, fazer o povo pegar ritmo que é o que interessa.

9. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ai, eu não quero nem ver... Se bem que, se o cara tiver um pingo de orgulho, vai pelo menos se esforçar pra não dar o braço a torcer pra quem zuou tanto a entrada dele no Timão.

Pelo jogo de hoje... o Corinthians só empatou (e que empate!) porque o time teve garra. Lembrando da atuação do Ronaldo no último jogo da Sel. Brasileira na última Copa, fico feliz por ele não ter estado no campo hoje =]

10. Indu

Indu MANDALORIAN

Meu Corinthians, empatou(Corinthians 2x2 Barueri) no primeiro jogo, mas acho que a estréia foi devido ao nervosismo. Tenho grande sexpectativas, assim como cada um tenha para seu próprio time. Que vença o melhor, afinal sempre tudo acaba em alcool par algum time...:lol:

11. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Consegui ver o jogo Palmei. x Santo André, estava meio parado, talvez por ser começo de campeonato, saindo de férias e tal...
    Mas, pelos menos o verdão fez bonito e a trave ajudou tb XD
    o Lenny está mandando bem :joy:
    e o que é Neto como comentaristas, só pra rir mesmo :lol:

12. Neithan

Rama, é cedo pra falr do Lenny. O ano passado foi traumático. Ele ficou o ano todo sem marcar UM gol. Vamos ver...vamos ver...

E sim, Luxa sabe motivar jogador. E manda muito bem pra substituir também. Eu quero ver o time com Keirrison e Marquinhos!

Agora, sobre os gambás: :rofl: Agita a pré-temporada tooda, fala tudo que tem direito, compra amistosos, e acha que isso é suficiente?

E Tek, ESQUEÇA o Ronaldo de 2006. Isso non eciste mais.

13. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

UHAIUhaiuHAIhaiuHAIUhaiuHAihAIUhauiHA

Tek!!!

Então aqui em minas raramente passa jogo do Paulistão >.< eu fico pra morrer com isso!

Eu acho qeu o time tá bem estruturado para esse campeonato viu! To colocando fé nos jogadores que continuaram no time mesmo na 2ªdona.
    E tá ai a melhor caracteristica do time: A Garra!

14. Tek

Tek Girls tend not to like me

A seu ver, isso é bom?

Eu disse algo de errado? :?

15. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Vejo que há mais torcedores do Timão por aqui!!!!! \../

Não sou exatamente fã de futebol...acompanho pq acho um bom passatempo...

Mas é legal ver o Ronaldo jogando aqui...vamos dar uma chance ao cara...ele fez muita besteira, provando que é humano. Mas fez muito pela nossa Seleção, ganhando a Copa de 2002 junto do Rivaldo...

No fundo, todos queremos é ver espetáculo. Por isso mesmo, sinto muito bambis, porcos e peixes....quem vai dar espetáculo esse anos é o Timão!:redcard::coelho:

:lol:

16. Ramalokion

E o meu Tricolor acabou com a pobre Lusa! Washington estreou com classe: fez os 2 gols. (O que fez meu pai comentar "Caraleo... igual aquele outro centroavante carioca que chegou e agorqa sumiu..." ); mas na verdade o Coração de Leão é muito melhor que o André Lima e creio que seguirá dando muitas alegrias!

17. Neithan

O Ronaldo só veio fazer barulho, não veio pra jogar.

Só sei de uma coisa: Keirrison joga demais. Duas bolas na trave, dois gols. E ainda disse "ainda não estou rendendo, só treinei uma vez e tenho de me entrosar" :lol:
    Mas, qualquer um atropela o Mogi...

De qualquer forma, Líder!

Agora, três jogos em Sete dias. Como eu amo Libertadores! Terça, Quinta e Domingo.

18. Ramalokion

Neithan e ai: quem vai ser artilheiro no Paulistão? Keirrison ou Washington? :g:

Bela estréia dos 2...

19. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Neithan, esta muito cedo pra cornetar assim não acha? Barueri esta montando um time razoável pra jogar a serie A e não vejo nada estranho em empatar o primeiro jogo oficial da temporada com eles (e quase virar de forma triunfante no ultimo minuto), o campeonato é longo. Contra o Bragantino mesmo com varios desfalques o dominio foi total, foi só 1x0 por capricho do destino mas acontece. Lembrando que o Corinthians está sem do Jorge Henrique e Douglas (machucados), Dentinho (seleção sub-20), Moraes (suspenso) e Ronaldo (fora de forma). São todos titulares ou aqueles que ficam como primeira opção de banco pra entrar.

E seu post de introdução esta equivocado, títulos legítimos são todos aqueles reconhecidos pelas instituições maximas do futebol, no nosso caso CBF e mais acima FIFA. Dúvidas à respeito de títulos de cada clube acessar os respectivos sites. O resto é conversa de torcedo de buteco.

20. Neithan

Ou corneto o Ronaldo. Um jogador que tem exame às 09:00, chegar em casa às 6:00; um jogador que quase todo FdS é pego na Vila Olimpia ou Itaim Bibi; um jogador de 32 anos, acima do peso, que fica bebendo e sem dormir corretamente (essencial para um bom desempenho); não pode estar comprometido com o futebol, né? Eu ahco errado isso, pois mesmo sendo Palmeirense, acho cachorrada fazer isso com uma torcida apaixonada, que pode estar sendo iludida.

Sobre Artilheiros: K9 vem pra briga. Washington, Kléber Pereira e Pedrão podem atrapalhar. Ronaldo só volta (se voltar) em março. E Souza é grosso demais pra dsputar artilharia.

Aliás, Corinthians se lascou. Perdeu o Douglas por 30dias, talvez mais, depende se vai precisar de cirurgia ou não. Eu sei que tem elenco, mas sair Douglas e entrar Saci é complicado. Já que o Morais tá suspenso, ficou difícil pro Mano. O Esquema vai ser jogar pelas pontas, como fez no último jogo.

Hoje tem mais: Marilia, no Palestra Itália. E Quinta, começa a Libertadores! Tem que ganhar aqui, de 2x0, 3x0 pra ficar tranquilo. Se ganhar de pouco, vai ser dureza...

EDIT: Belluzo ganhou, graças a Deus. Traffic, Luxemburgo e time competitivo continuam, e Arena será feita. Se ganha o Frizzo, voltaria o Bom e Barato...

Última edição: 27 Jan 2009

Compartilhar