• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Começa semana que vem, o gloriososo Campeonato Paulista 2009.

Esse ano será bem interessante, muitos clubes com bons jogadores.

Corinthians vem com Ronaldo e Souza no ataque, bom meio campo e boa zaga. O elenco vem do ano passado, com bons reforços e uma motivação a mais: Voltar a ganhar títulos. O último legítimo do Corinthians foi 2003 (não querem contar a série B, né?)

Palmeiras ainda está indefinido. Por enquanto aidna não sabemos se vai ter Kléber, Keirrison e Brandão. Kléber talvez nem fique; Brandão talvez não venha, e Keirrison só em abril...de resto, boas cotnratações, Cleiton Xavier, Marquinhos, Williams, Armero, Danilo....e a base do ano passado, com Diego Souza, Pierre e Marcos. Vai em busca do BI.

Santos vem com um novo time, liderado por Fábio Costa, Kléber e Kléber Pereira, e com Luvio Flávio, Madson, Bolãnos Triguinho....montou um time muito melhor que o de 2008. Voltará a disputar de igual pra igual?

SPFC vem com o mesmo tme do ano passado (campeão Brasileiro), e ainda chega com Arouca, Washington, Junior César....bons reforços, bom time, ótimo técnico.

Fora os 4 grandes, ainda terá a força do Interior. Sto. André a Barueri, clubes das primeira divisão nacional, vêm com reforços para 2009; Portuguesa e Ponte Preta, sempre tirando as vagas dos Grandes, e ainda tem Guarani de Amoroso!

Fora Guaratingueta, Marília, Noroeste...que sempre tiram pontos do Trio de Ferro :lol:

Ok, que comece o Campeonato Brasileiro do primeiro Semestre!


Qua, 21/01/2009
  • 16:30
    Santo André x Palmeiras
  • 19:30
    Mogi Mirim x Mirassol
  • 19:30
    São Paulo x Ituano
  • 19:30
    Marília x São Caetano
  • 19:30
    Paulista x Noroeste
  • 19:30
    Oeste x Ponte Preta
  • 21:30
    Guarani x Portuguesa
Qui, 22/01/2009
  • 19:30
    Corinthians x Barueri
  • 19:30
    Botafogo-SP x Bragantino
  • 21:30
    Santos x Guaratinguetá

PS: E que termine com o Marcão levantando a taça!
 
Re: Campeonato Paulista 2008

Se não me engano, o Campeonato Paulista 2008 já se encerrou.


Bom, por mais que seja legal ganhar um Paulistinha, provavelmente o SPFC já é carta fora por causa da prioridade com a Libertadores. O Palmeiras, se tiver juízo, também. Então não sei se o campeonato empolgará...
 
Re: Campeonato Paulista 2008

:rofl: FAIL!


Mas, pense: Se o SPFC for mal no estadual, a torcida já xinga. Imagina o SPFC em 6º, 10º lugar? Será que a torcida entenderá?

Concordo que libertadores é a meta, mas sempre entram no Paulista pra ganhar.
 
Gostei do time. Mesmo sem Keirrison, Marquinhos e Edmilson, o time jogou com vontade, e conseguiu o mais importante: estrear com vitória.

Cleiton Xavier jogou bem. Gostei do seu estilo de jogo, passe refinado.
Lenny (sim, por incrível que pareça) jogou muito. E deu um passe perfeito pro Gol.
Williams entrou no segundo tempo, e também jogou bem, com vontade e velocidade. Tem futuro.

O SPFC tropeçou, mas já era previsto. Início de temporada é assim mesmo. Nem esperava uma vitória alviverde ontem.
 
Gostei do Tricolor ontem, bem postado em campo... O renato silva mostrou que sera um reserva de luxo, pois jogou muito. O wagner diniz me pareceu muito ansioso....
Empate, devido a um gol contra incrivel do Miranda.
Domingo jogaremos com o time 2, com andre lima e washington no ataque.
 
É West, vamos ver pelo jogo do meu time hoje.

Hoje vi uma entrevista do Mano e ele dizia que em um mês o Ronaldo já vai estar apto a jogar pelo nosso time...eu tenho minhas dúvidas...mããããs!
 
PÔ Neithan o Lenny deu DOIS passes perfeitos! Mas o bandeirinha ERROU e deu impedimento do Diego! Ess emoleque jogqa bola e o Luxa mostrou como é "malandro": teve uma bola que o Lenny driblou, correu, fez o diabo mas perdeu o gol. Luxa gritou um "Parabéns", ams o moleque não ouviu, dai o Luxa berrou igual um louco chamando ele, qdo olhou ele repetiu as palavras e bateu palmas.

Ai veio o 2º passe perfeito. Quem sabe, sabe.



Meu Tricolor... bom o Muricy como smepre não mexe no time por nada nesse mundo. Mas sincermaente Paulistão é treino de luxo! Tem que botar os novatos pr ajogar, fazer o povo pegar ritmo que é o que interessa.
 
É West, vamos ver pelo jogo do meu time hoje.

Hoje vi uma entrevista do Mano e ele dizia que em um mês o Ronaldo já vai estar apto a jogar pelo nosso time...eu tenho minhas dúvidas...mããããs!
Ai, eu não quero nem ver... Se bem que, se o cara tiver um pingo de orgulho, vai pelo menos se esforçar pra não dar o braço a torcer pra quem zuou tanto a entrada dele no Timão.

Pelo jogo de hoje... o Corinthians só empatou (e que empate!) porque o time teve garra. Lembrando da atuação do Ronaldo no último jogo da Sel. Brasileira na última Copa, fico feliz por ele não ter estado no campo hoje =]
 
Meu Corinthians, empatou(Corinthians 2x2 Barueri) no primeiro jogo, mas acho que a estréia foi devido ao nervosismo. Tenho grande sexpectativas, assim como cada um tenha para seu próprio time. Que vença o melhor, afinal sempre tudo acaba em alcool par algum time...:lol:
 
Consegui ver o jogo Palmei. x Santo André, estava meio parado, talvez por ser começo de campeonato, saindo de férias e tal...
Mas, pelos menos o verdão fez bonito e a trave ajudou tb XD
o Lenny está mandando bem :joy:
e o que é Neto como comentaristas, só pra rir mesmo :lol:
 
Rama, é cedo pra falr do Lenny. O ano passado foi traumático. Ele ficou o ano todo sem marcar UM gol. Vamos ver...vamos ver...

E sim, Luxa sabe motivar jogador. E manda muito bem pra substituir também. Eu quero ver o time com Keirrison e Marquinhos!


Agora, sobre os gambás: :rofl: Agita a pré-temporada tooda, fala tudo que tem direito, compra amistosos, e acha que isso é suficiente?

E Tek, ESQUEÇA o Ronaldo de 2006. Isso non eciste mais.
 
Ai, eu não quero nem ver... Se bem que, se o cara tiver um pingo de orgulho, vai pelo menos se esforçar pra não dar o braço a torcer pra quem zuou tanto a entrada dele no Timão.

Pelo jogo de hoje... o Corinthians só empatou (e que empate!) porque o time teve garra. Lembrando da atuação do Ronaldo no último jogo da Sel. Brasileira na última Copa, fico feliz por ele não ter estado no campo hoje =]


UHAIUhaiuHAIhaiuHAIUhaiuHAihAIUhauiHA

Tek!!!

Então aqui em minas raramente passa jogo do Paulistão >.< eu fico pra morrer com isso!

Eu acho qeu o time tá bem estruturado para esse campeonato viu! To colocando fé nos jogadores que continuaram no time mesmo na 2ªdona.
E tá ai a melhor caracteristica do time: A Garra!
 
Vejo que há mais torcedores do Timão por aqui!!!!! \../

Não sou exatamente fã de futebol...acompanho pq acho um bom passatempo...

Mas é legal ver o Ronaldo jogando aqui...vamos dar uma chance ao cara...ele fez muita besteira, provando que é humano. Mas fez muito pela nossa Seleção, ganhando a Copa de 2002 junto do Rivaldo...

No fundo, todos queremos é ver espetáculo. Por isso mesmo, sinto muito bambis, porcos e peixes....quem vai dar espetáculo esse anos é o Timão!:redcard::coelho:

:lol:
 
E o meu Tricolor acabou com a pobre Lusa! Washington estreou com classe: fez os 2 gols. (O que fez meu pai comentar "Caraleo... igual aquele outro centroavante carioca que chegou e agorqa sumiu..." ); mas na verdade o Coração de Leão é muito melhor que o André Lima e creio que seguirá dando muitas alegrias!
 
O Ronaldo só veio fazer barulho, não veio pra jogar.

Só sei de uma coisa: Keirrison joga demais. Duas bolas na trave, dois gols. E ainda disse "ainda não estou rendendo, só treinei uma vez e tenho de me entrosar" :lol:
Mas, qualquer um atropela o Mogi...

De qualquer forma, Líder!

Agora, três jogos em Sete dias. Como eu amo Libertadores! Terça, Quinta e Domingo.
 
Neithan, esta muito cedo pra cornetar assim não acha? Barueri esta montando um time razoável pra jogar a serie A e não vejo nada estranho em empatar o primeiro jogo oficial da temporada com eles (e quase virar de forma triunfante no ultimo minuto), o campeonato é longo. Contra o Bragantino mesmo com varios desfalques o dominio foi total, foi só 1x0 por capricho do destino mas acontece. Lembrando que o Corinthians está sem do Jorge Henrique e Douglas (machucados), Dentinho (seleção sub-20), Moraes (suspenso) e Ronaldo (fora de forma). São todos titulares ou aqueles que ficam como primeira opção de banco pra entrar.

E seu post de introdução esta equivocado, títulos legítimos são todos aqueles reconhecidos pelas instituições maximas do futebol, no nosso caso CBF e mais acima FIFA. Dúvidas à respeito de títulos de cada clube acessar os respectivos sites. O resto é conversa de torcedo de buteco.
 
Ou corneto o Ronaldo. Um jogador que tem exame às 09:00, chegar em casa às 6:00; um jogador que quase todo FdS é pego na Vila Olimpia ou Itaim Bibi; um jogador de 32 anos, acima do peso, que fica bebendo e sem dormir corretamente (essencial para um bom desempenho); não pode estar comprometido com o futebol, né? Eu ahco errado isso, pois mesmo sendo Palmeirense, acho cachorrada fazer isso com uma torcida apaixonada, que pode estar sendo iludida.

Sobre Artilheiros: K9 vem pra briga. Washington, Kléber Pereira e Pedrão podem atrapalhar. Ronaldo só volta (se voltar) em março. E Souza é grosso demais pra dsputar artilharia.

Aliás, Corinthians se lascou. Perdeu o Douglas por 30dias, talvez mais, depende se vai precisar de cirurgia ou não. Eu sei que tem elenco, mas sair Douglas e entrar Saci é complicado. Já que o Morais tá suspenso, ficou difícil pro Mano. O Esquema vai ser jogar pelas pontas, como fez no último jogo.

Hoje tem mais: Marilia, no Palestra Itália. E Quinta, começa a Libertadores! Tem que ganhar aqui, de 2x0, 3x0 pra ficar tranquilo. Se ganhar de pouco, vai ser dureza...

EDIT: Belluzo ganhou, graças a Deus. Traffic, Luxemburgo e time competitivo continuam, e Arena será feita. Se ganha o Frizzo, voltaria o Bom e Barato...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo