• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

E pode escrever e me cobrar no futuro que apesar do Juvenal falar o contrário, boa parte das obras do Morumbi para 2014 acabarão sendo feitas com dinheiro público.
Nem te cobro viu.... vou morrer de vergonha se vc estiver certo!
Já to com vergonha daquela mierdinha de jogo de ontem... to com vergonha de tanta coisa! E to com vergonha q minha camisa do SP veio com defeito, sendo q uma faixa vermelha veio rosa e uma preta veio cinza.... inaceitável!!!!
To desgostosa com meu time!!!!! :no: Vida infeliz essa!:disgusti:
 
Nem te cobro viu.... vou morrer de vergonha se vc estiver certo!
Já to com vergonha daquela mierdinha de jogo de ontem... to com vergonha de tanta coisa! E to com vergonha q minha camisa do SP veio com defeito, sendo q uma faixa vermelha veio rosa e uma preta veio cinza.... inaceitável!!!!
To desgostosa com meu time!!!!! :no: Vida infeliz essa!:disgusti:

:think: E não tá certo?

Eu também teria vergonha se meu time ficasse dois anos sem ganhar do corinthians.:yep:
 
E pode escrever e me cobrar no futuro que apesar do Juvenal falar o contrário, boa parte das obras do Morumbi para 2014 acabarão sendo feitas com dinheiro público.
Deixa eu ver... um jogo da Copa no estado/cidade é benéfico pra cidade/estado. Muitos vão receber ajuda... eu quero é mais que os cofres públios paguem mesmo! Dinehiro noso tem que ficar no clube pra trazer jogador, deixar salários em dia...


O seu Flamengo eu aposto que também vai receber dinheiro pra melhorar o estád... opa! Perae!! VCS NÃOTEM ESTÁDIO PRÓPRIO! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Deixa eu ver... um jogo da Copa no estado/cidade é benéfico pra cidade/estado. Muitos vão receber ajuda... eu quero é mais que os cofres públios paguem mesmo! Dinehiro noso tem que ficar no clube pra trazer jogador, deixar salários em dia...


O seu Flamengo eu aposto que também vai receber dinheiro pra melhorar o estád... opa! Perae!! VCS NÃOTEM ESTÁDIO PRÓPRIO! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Uma indireta e uma direta....você está substituindo muito bem o Furia. São Paulino, tirando sarro dos cariocas. Só falta ficar mais chato e pôr o avatar do Juvenal Juvêncio, do Marco Aurélio Cunha ou afins.

O Morumbi receberá dinheiro público? Pelo que eu sei, já foi tudo financiado por empresas privadas. E mesmo que receba, váárias sedes terão dinheiro do governo, nada mais normal.
 
Dou toda razão do S.Paulo ter restringido a cota de ingressos nos 10%.. isso já deveria ter sido feito há muuuuito tempo!!! A corintianada tá esperneando.. mas é fato que todos seus rivais já deram muita colher de chá.. Primeiro foi o Santos que durante boa parte dos anos 80 e começo dos 90, ficou 10 anos sem mandar jogos na Vila Belmiro contra o Corinthians em troca de mais dinheiro de bilheteria com jogos no Morumbi.
Agora só falta a vez do Palmeiras.. como seria bom se o Palmeiras largasse mão de querer faturar em cima deles e mandasse seus jogos só no Pq. Antártica.
 
Eu Sei, e creio que o Rama também sabe, que litoral é interior.
Ahm??? :lol:

Deixa eu ver... um jogo da Copa no estado/cidade é benéfico pra cidade/estado. Muitos vão receber ajuda... eu quero é mais que os cofres públios paguem mesmo! Dinehiro noso tem que ficar no clube pra trazer jogador, deixar salários em dia...
Claro! Mas e quando a Copa acabar? Pra quem vai ficar o estádio bonitinho e reformadinho?

Dou toda razão do S.Paulo ter restringido a cota de ingressos nos 10%.. isso já deveria ter sido feito há muuuuito tempo!!!
Você se refere ao Corinthians ou a qualquer time visitante?
Na boa, imaginem se todos os times fizessem isso, ou mais, restringissem a entrada apenas para seus torcedores. O Corinthians não tem estádio, logo não teria platéia. "Ah, o fim da violência nos estádios", vocês diriam. Mas acham mesmo que os corinthianos iriam aceitar isso numa boa? Talvez não haveria mais violência nos estádios (pelo menos dentro deles), mas poderia haver na rua de maneira descontrolada. Rivalidade viraria pura inimizade e andar na rua com a camiseta do seu time seria mais perigoso que andar no parque à noite de minissaia. Bem, claro, na pior das hipóteses.
Então vocês dirão: "que o Corinthians construa seu próprio estádio", e eu não discordo, mas se ele não tem, a culpa é minha ou de algum outro torcedor? Sou eu ou eles quem deve pagar por isso? Claro que não.

A minha proposta pra acabar com briga nos estádios é proibir platéia nos clássicos.
 
Uma indireta e uma direta....você está substituindo muito bem o Furia. São Paulino, tirando sarro dos cariocas. Só falta ficar mais chato e pôr o avatar do Juvenal Juvêncio, do Marco Aurélio Cunha ou afins.

O Morumbi receberá dinheiro público? Pelo que eu sei, já foi tudo financiado por empresas privadas. E mesmo que receba, váárias sedes terão dinheiro do governo, nada mais normal.
Não posso ficar mais chato... sou legal demais pra isso! :mrgreen: (E convenhamos: tirar sarro de carioca é QUASE tão bom quanto tirar sarro dos adversários paulistas. Os caras tão falidos, com times mediocres, não ganham nada que presta... )


Neithan... ele sabe disso. Mas ele tem que ser pentelho e dar uma de "grande torcedor de time moral"... faz parte das regras do fórum: um flamenguista chato e sem noção (Fusa), um do fluminense igualzinho ao flamenguista (Konlex), um palmerista chato e sofredor (vc), um são paulino gente boa (eu)... corinthiano não pq eles não sabem escrever (né Kadu?).
 
:think: E não tá certo?

Eu também teria vergonha se meu time ficasse dois anos sem ganhar do corinthians.:yep:
Essa era a hora q eu ameaçava quebrar seus dentes por não saber a hora de ficar quieto e num provocar uma mulher em fúria! :disgusti::disgusti:

____________________________
Quanto a essa de quota... gente de verdade.... falta é educação isso sim! Parar com essa barbárie toda! Onde já se viu fazer isso? Corintiano abusa mas São Paulino tbém, Flamenguista tbém, Cruzeirense, Botafoguense, Parrrrmerense.... Tudo quanto é torcida organizada ou não abusa com essa de violência. Acho uma babaquice essa redução... Contratem mais segurança ou aumentem o valor dos ingressos pra doer no bolso dos fanáticos...
Sei lá.... É falta de respeito com os demais que num se comportam como babuínos estressados!

____________________________
Ramalokion disse:
Não posso ficar mais chato... sou legal demais pra isso! (E convenhamos: tirar sarro de carioca é QUASE tão bom quanto tirar sarro dos adversários paulistas. Os caras tão falidos, com times mediocres, não ganham nada que presta... )

Neithan... ele sabe disso. Mas ele tem que ser pentelho e dar uma de "grande torcedor de time moral"... faz parte das regras do fórum: um flamenguista chato e sem noção (Fusa), um do fluminense igualzinho ao flamenguista (Konlex), um palmerista chato e sofredor (vc) (e folgado que vai levar uma surra de uma são paulina fofa!), um são paulino gente boa (eu)... corinthiano não pq eles não sabem escrever (né Kadu?).

Só pra constar tá Ramalokion?! =)
 
Última edição:
Deixa eu ver... um jogo da Copa no estado/cidade é benéfico pra cidade/estado. Muitos vão receber ajuda... eu quero é mais que os cofres públios paguem mesmo! Dinehiro noso tem que ficar no clube pra trazer jogador, deixar salários em dia...


O seu Flamengo eu aposto que também vai receber dinheiro pra melhorar o estád... opa! Perae!! VCS NÃOTEM ESTÁDIO PRÓPRIO! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Enumere as vantagens que dinheiro público aplicado em construções privadas dá à população não são-paulina.



Uma indireta e uma direta....você está substituindo muito bem o Furia. São Paulino, tirando sarro dos cariocas. Só falta ficar mais chato e pôr o avatar do Juvenal Juvêncio, do Marco Aurélio Cunha ou afins.

O Morumbi receberá dinheiro público? Pelo que eu sei, já foi tudo financiado por empresas privadas. E mesmo que receba, váárias sedes terão dinheiro do governo, nada mais normal.
É bem diferente.
Dinheiro público aplicado em bens públicos seria normal (apesar de eu achar que dinheiro público não deveria ir para essas coisas).
Maracanã é público. Mineirão é público. Os estadios para serem construídos no nordeste, etc, serão públicos.
Morumbi é privado. Seria como eu pegar dinheiro do seu imposto para reformar a minha casa.

E digo o Morumbi pq aqui há são-paulinos com quem eu posso discutir.
Mas é igualmente repudiável se dinheiro público for usado para reformar o Beira-Rio, Arena da Baixada, etc.



Não posso ficar mais chato... sou legal demais pra isso! :mrgreen: (E convenhamos: tirar sarro de carioca é QUASE tão bom quanto tirar sarro dos adversários paulistas. Os caras tão falidos, com times mediocres, não ganham nada que presta... )


Neithan... ele sabe disso. Mas ele tem que ser pentelho e dar uma de "grande torcedor de time moral"... faz parte das regras do fórum: um flamenguista chato e sem noção (Fusa), um do fluminense igualzinho ao flamenguista (Konlex), um palmerista chato e sofredor (vc), um são paulino gente boa (eu)... corinthiano não pq eles não sabem escrever (né Kadu?).
Eu acho que vou mudar meu nick só para Fusa. Ninguém me cita direito. :-P

Sendo chato ou não, você sabe que a história do Morumbi, do Juvenal novo amigão do sr. Teixeira, das ações perdidas por jogadores que vieram para o sampa, etc, são todas verdades.

E eu já disse que temos tudo planejado para termos nosso estádio.
Poderia até ser doado o Maraca mesmo. Depois das reformas para 2014.
 
Neithan... ele sabe disso. Mas ele tem que ser pentelho e dar uma de "grande torcedor de time moral"... faz parte das regras do fórum: um flamenguista chato e sem noção (Fusa), um do fluminense igualzinho ao flamenguista (Konlex), um palmerista chato e sofredor (vc), um são paulino gente boa (eu)... corinthiano não pq eles não sabem escrever (né Kadu?).

Os cariocas têm fama de chatos mas, pegando por base você e o Neithan, misericórdia. Knolex e Fusa são fichinha...
 
Lojico que eu cei! Si não, qui qui eu taría fasendo aqui?:disgusti:
Nah! CorinthianAs são aceitáveis! :mrgreen:

Enumere as vantagens que dinheiro público aplicado em construções privadas dá à população não são-paulina.
1) Turismo;
2) orgulho de ter um dos melhores estádios da América do Sul na cidade;
3) Comércio...

Além do fato que outros times jogam lá, logo gabás, lambaris e baconzitos também seriam população de beneficiados. :obiggraz:


É bem diferente.... etc, etc...
Você sabe que eu tô de sacanagem né? :think:


Eu acho que vou mudar meu nick só para Fusa. Ninguém me cita direito. :-P
Jura que vc só foi perceber todo ese tempo depois? Além do amis é uma bichisse sem tamanho ese monte de asterisco, colchete, e baitolices congeneres!! :lol::lol::lol:


Sendo chato ou não, você sabe que a história do Morumbi, do Juvenal novo amigão do sr. Teixeira, das ações perdidas por jogadores que vieram para o sampa, etc, são todas verdades.
Não. Na boa vc força argumentos inexistes. Juvenal negocia com o Teixeira, afinal tem MUITO tmepo que Flamengo e Corinthaisn deixaram de ser os maiorais absolutos na CBF; o São Paulo simplesmnete fez o que esses dirigentes sempre fizerem: boram o time no lugar dele.

O jogador perde ação é problema dele; aliás vc abe qual é o "truque juridico" pros times vencerem né? eles deixam atrasar o salário por 89 dias e depositam uma PARTE... essa briga vai longe. O Vasco tá numa encrenca por causa disso; o São Paulo simplesmente usa um DIREITO do atleta pra oferecer melhor condiçãod e trabalho. Se todo mundo pagasse em dia isso não seria necessário.



Os cariocas têm fama de chatos mas, pegando por base você e o Neithan, misericórdia. Knolex e Fusa são fichinha...
Vc não conta. Além de paraquedista (ahá! achei alguém pra chamar assim) vc não torce pr aum time ridiculo que obrigatoriamente é sacaneado por TODOS.
 
Você sabe que eu tô de sacanagem né? :think:
Essa minha resposta era pro Neithan.



Jura que vc só foi perceber todo ese tempo depois? Além do amis é uma bichisse sem tamanho ese monte de asterisco, colchete, e baitolices congeneres!! :lol::lol::lol:
:lol:
Eu sou saudosista.
É do tempo que jogava Counter Strike.



Não. Na boa vc força argumentos inexistes. Juvenal negocia com o Teixeira, afinal tem MUITO tmepo que Flamengo e Corinthaisn deixaram de ser os maiorais absolutos na CBF; o São Paulo simplesmnete fez o que esses dirigentes sempre fizerem: boram o time no lugar dele.
Negociar é uma coisa.
São Paulo abandonou a idéia que tinha apadrinhado em 87. Fez propagandinhas da Copa para a CBF. Passou a acatar tudo sem reclamar.
Pra mim, isso não é negociar.



O jogador perde ação é problema dele; aliás vc abe qual é o "truque juridico" pros times vencerem né? eles deixam atrasar o salário por 89 dias e depositam uma PARTE... essa briga vai longe. O Vasco tá numa encrenca por causa disso; o São Paulo simplesmente usa um DIREITO do atleta pra oferecer melhor condiçãod e trabalho. Se todo mundo pagasse em dia isso não seria necessário.
O ponto não era esse.
Era que coincidentemente os jogadores que vão pro São Paulo brigando na justiça contra seu ex-clube acabam perdendo na grande maioria dos casos.
Sendo que normalmente um jogador costuma ganhar esse tipo de embate já que só entra quando tem muita razão.
 
-Rama: Palmeirense sofredor o catso! Sou realista.
-Tek: tudo que Não é capital é interior, certo?
-Indily: Você me ama. Deixa disso.
-Fusa: Sim, troque teu nick. CS acabou (infelizmente).
-KADU: Eu sou mais chato que o Furia, Knolex e Rama?

Voltando ao Paulista: Quase 100% de chances de que o Ronaldo vai estrear contra o Palmeiras! :lol: O Keirrison vai ensinar ele a jogar bola. Com dois joelhos.
 
Ahm??? :lol:
Você se refere ao Corinthians ou a qualquer time visitante?

Qualquer um. Hoje Santos e S. Paulo jogam no Palestra Itália com restrição de ingressos e tudo mais e só o Corinthians que não...
O Santos já fez o mesmo durante 10 anos em troca de mais dinheiro de público mandando jogos na Capital.. só que em matéria de resultado nada se compara jogar na vila.. onde temos um aproveitamento de vitórias muito maior. Jogar em casa não é tudo... mas ainda faz diferença.
Se o Palmeiras mandasse seus jogos contra o Corinthians na sua casa eu tenho certeza que a vantagem que eles tem nos confrontos diretos seria bem maior.
 
O Corinthians não joga no Palestra por questões de segurança. Assim que a reforma estiver pronta, qualquer time (incluindos os fedidos) enfrentará o Palmeiras na Arena.
 
Olha, se o Gordim estreiar contra o parmêra eu assisto o jogo de vestidinho e langerie verde!!!! E ainda fico torsendo pra esse jogadorzim bom de nome escroto q me lembra a novela (q rei sou eu).
E não Neithan.... eu num te amo! Eu amo o Edu agora! To volúvel!
 
Vc não conta. Além de paraquedista (ahá! achei alguém pra chamar assim) vc não torce pr aum time ridiculo que obrigatoriamente é sacaneado por TODOS.

Nada, eu até que leio bastante o fórum, só não tenho paciência pra ficar pentalhando e discutindo como vocês.

-KADU: Eu sou mais chato que o Furia, Knolex e Rama?

Não senhor, nesse sentido do Fúria é Rei e o Rama seu pupilo.
 
Pupilo o catso! Eu manjo amis de futebol que o Fúria e sou muito amis legal que ele!


E não vem com essa de falta de tempo blá blá blá... pq qdo o timinho da marginal sem nº ganha vc arranja tempo pra ficar enchendo nosso saco!

Claro que isso é cada vez mais difícl considerando o nível do teu time mas... :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo