• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

Ontem eu fui pro hospital com meu filho, alguém viu o jogo do Palmeiras? Foi o time reservas, certo? Foi mal mesmo, ou um mero tropeço?

Lenny que fez, temos o artilheiro e o vice.
 
Tek, não sei se você notou, mas foi empate. Três anos sem ganhar e tals...:roll:
Notei, mas também notei que o Keirrison não marcou e o gordim sim. Foi isso que eu disse, Neithão.

Ontem eu fui pro hospital com meu filho, alguém viu o jogo do Palmeiras? Foi o time reservas, certo? Foi mal mesmo, ou um mero tropeço?

Lenny que fez, temos o artilheiro e o vice.
A escalação: Bruno; Maurício Ramos, Jéci (Pierre) e Marcão; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Marquinhos (Cleiton Xavier) e Pablo Armero; Lenny e Willians (Keirrison)
Fonte: Uol ~
Mas assisti do Corinthians, então não sei se eles jogaram mal.
 
Mistão, como eu já achava. tudo bem, somos líderes isolados com um jogo a menos.

Eu Não gosto de avaliar um jogador por um jogo só. K9 tem uma marca impressionante, esse ano está muito bem, um dos (senão O) melhores atacantes do Brasil.
 
E nessa de R9, K9... quem chegou e tá numa média invejável é o W9!

Que faça os gols na Libertadores... tem que deixar o paulista pra recuperar/dar experiência pros jogadores.
 
E nessa de R9, K9... quem chegou e tá numa média invejável é o W9!

Que faça os gols na Libertadores... tem que deixar o paulista pra recuperar/dar experiência pros jogadores.

K9=Keirrison
R9=?
W9=?

I do no :roll:

O passe do Lenny para o K9 foi linda, mas tb jogo mesmo só no 2º tempo.
Imagina a bronca do Luxa no intervalo :lol:
 
R9 é o Ronaldo. E já era isso antes do Keirrison sequer saber soletrar a palavra futebol.

W9 é Washington. Não é chamado assim, mas já que a onda é inicial + número da camisa, o Rama aproveitou pra citar ele e sua média (que realmente é ótima).


A briga pela artilharia do Brasileirão esse ano tem tudo pra ser FODA.
 
Sei lá, só sei que o jogo sábado foi sacanagem. O Lenny não pode fazer aquilo com o zagueiro, é crime contra a honra.

Gostei do time no segundo tempo. Keirrison, Lenny, Marquinhos, Diego Souza e Cleiton Xavier. Muito forte ofensivamente, contra times de menor expressão, deveria jgoar assim mesmo.
 
Vou começar a respeitar o Rama. O cara tem o msn do Ronaldo.

:lol: Hoje podemos conseguir a classificação. Jogo contra o Norusca.
 
Então vc vai me idolatrar qdo descorbrir que eu já jantei com o Telê né?



PS: Não, não jante... mas eu queria ver sua cara após ler isso! :g:
 
Só corintiano memso pra não saber ler Telê e confundir... Fica queitinho pr agente gostar de vc Kadu, beleza? :cool:
 
:no:

foi gol :yep:
a bola entrou completamente, depois o Rogério defendeu, para ele não foi,pois, estava vendo a bola...
foi tudo muito rápido, mas o bandeirinha tinha uma boa visão e validou o gol, em todo caso, o SP estava ganhando, pior se estivesse 1x0
daí, o negócio iria esquentar

e a "macaca" :lol: segundo o Luciano DuVale fez o gol no Corinthans :joy:
 
?????

"Macaca" é o apelido da Ponte, qual a graça? A única que vejo nesse caso é o Corinthians levando gol.

ontem o DuVale narrando, o cara é muito engraçado, tudo que a Ponte fazia era macaca pra cá pra lá XD
ele estava mais interessado no jogo do Corinthans do que do SP hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo