• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Jumpin' Jack Flash disse:
Pois é, o Rogério errou feio no primeiro gol do Rio Branco. Mas também não lembro de nenhuma outra vez que tenha acontecido algo parecido. E também tem que contar a sorte do atacante da bola ter batido nele. E o penalti que ele bateu foi muito estranho. O goleiro que botou pra dentro.

Ah, meu, eu sou da opinião do Dadá Maravilha, "pênalti bem batido é aquele que entra". :wink:


E na verdade eu queria que o Noroeste ganhasse, mas como já não dá mais, é melhor que o Santos ganhe. Mesmo estando com vontade de ver o Santos passar o tempo de fila no Paulista do Corinthians e odiar o Luxemburgo, não quero que o São Paulo ganhe. Bom, pelo menos o Palmeiras não ganha mais. :obiggraz:

Então, que ganhe o Santos. :mrgreen:
 
Nossa eu tô feliz aqui. Com a vitória do São Bento ele praticamente afastou por completo a chance de cair de novo pra segundona :lol:
 
O Noroeste voltou a primeira divisão com estilo.
Muito provavelmente ganhara titulo simbolico de "Campeão do Interior"

ta de excelente tamanho.
 
Knolex disse:
Não, vc é Flamengo.

Também.



E Jedan, por que o Santos estaria tremendo na base? Olha que acho que o time do peixe tá fraco para estar em primeiro, mas o Luxemburgo tá fazendo um excelente trabalho com a equipe, deu pra notar isso claramente ontem. Acho que o jogo de domingo será disputadissímo e terminará com um empate de 1 a 1. O que já é mais que suficiente para o título.
 
Olórin of Lórien disse:
Ah, meu, eu sou da opinião do Dadá Maravilha, "pênalti bem batido é aquele que entra". :wink:


E na verdade eu queria que o Noroeste ganhasse, mas como já não dá mais, é melhor que o Santos ganhe. Mesmo estando com vontade de ver o Santos passar o tempo de fila no Paulista do Corinthians e odiar o Luxemburgo, não quero que o São Paulo ganhe. Bom, pelo menos o Palmeiras não ganha mais. :obiggraz:

Então, que ganhe o Santos. :mrgreen:


Parabéns, com o milagroso 1 ponto conseguido pelo seu time hoje, os gambás subiram de 7º para 6º na tabela :clap:

Parabéns, porque na Libertadores não vai longe assim não :rofl:
 
Aee o Palmeiras perdeu mais um jogo, agora de 2 a 0 para o Rio Branco.

Fala sério, tem que mandar aqueles jogadores ruins tudo embora e contratar uns decentes, tá na hora já.
 
Deu pra ver o quanto de banco o Palmeiras tem nesse jogo. Todos os jogadores reservas são péssimos. Dá pra salvar um ou dois.
 
Nunis disse:
Deu pra ver o quanto de banco o Palmeiras tem nesse jogo. Todos os jogadores reservas são péssimos. Dá pra salvar um ou dois.
Bem, o Ségio e.......hum......:think:

Que aconteceu com aquele Ricardinho que era meio de campo? Ele estava jogando bem, de repente sumiu da equipe. E o Juninho Paulista não vai voltar mais?
 
Olórin of Lórien disse:
Ah, meu, eu sou da opinião do Dadá Maravilha, "pênalti bem batido é aquele que entra". :wink:

Entendo. Mas deu pra perceber bem que o Rogério não saiu nada feliz com o penalti que cobrou.

Agora quanto o jogo amanhã: bem, ano passado São Paulo foi campeão em cima do Santos. Acho que esse ano temos chancees de preparar o titulo contra eles já, pra na próxima rodada ser bi-campeão.

Mas não consigo parar de pensar que seria melhor se fosse contra Palmeiras ou Corinthians. Assim a vitória já é garantida :lol: Contra o Santos já não é essa baba.
 
o Rogerio depois daquele penalti parecia o "ultimo sobrio do churrasco".

Enquanto ele saia todo puto depois da sua cobrança que quase não foi convertida, o time todo ao redor dele, pulando em cima e comemorando... Tipo aquele cara que chega tarde no churrasco com todo mundo bebado ja fazendo festa.
 
Bom aconteceu o óbvio: São Paulo venceu o Santos (e de virada que é mais gostoso!), erros de arbitragens, gol do Rogério Ceni, lavada técnica do time Tricolor em cima dos "soldadinhos do Luxa"...

Agora é ver se a Portuguesa consegue algo contra o Santos na semana que vem. Mas a bem da verdade é que o campeonato deu um "up" nessa reta final por causa dessa disputa...

Se formos Bi campões ótimo, se não o Santos também fez por merecer! Gostei desse Paulistão/06. Independente do que ocorra semana que vem.
 
Eles pensaram que o SPFC é o Curinthia que é sempre uma Mãe pra quem tá na fila.

Agora um time que tem

* o melhor ataque
* o menor numero de derrotas
* o único que venceu TODOS os clássicos.

Já faz por merecer. Vamos ver o que dá.

E só pra lembrar o jogo final do SPFC será em MOGI-MIRIM.. se rolar o bi lá será bem pé-quente!
 
De erros teve só 2, neh?

- o impedimento não marcado do Junior no segundo gol do São Paulo (não sei pq comentaristas INSISTEM em falar de impedimentos usando aquele ultrapassado eixo do jogador. Qdo já é CLARO na regra q qlq parte do corpo, com excessão dos braços, é o que deve ser observado nesses lances)....

- o impedimento mal marcado do Josué qdo ele fez 1 gol.....


Menos mal que os 2 erros acabaram se compensando.....
 
O Luxa estava achando a arbitragem ótima enquanto era favorável ao Santos e prejudicava o São Paulo, mas no fim do jogo mudou de opinião e desceu a lenha no trio de arbitragem.

Resultado: levou de tres e deve gradecer ao juiz pela mãozinha.
 
Kamus, teve mais um erro, o do pênalti do Santos. Era pra ter sido 3x0 o jogo, mas enfim.

E Jedan, por que o Santos estaria tremendo na base? Olha que acho que o time do peixe tá fraco para estar em primeiro, mas o Luxemburgo tá fazendo um excelente trabalho com a equipe, deu pra notar isso claramente ontem. Acho que o jogo de domingo será disputadissímo e terminará com um empate de 1 a 1. O que já é mais que suficiente para o título.
Pois é, o própria Luxa entrou no jogo com medo, colocando todo time na retranca. E o SP tivesse sido melhor nas conclusões teria sido goleada.

Aliás, eu acho que cada vez mais falta no SP um atacante matador, daquele que está sempre no lance e dificilmente erra. O Luizão era assim. Esse time chega muito fácil no ataque mas acaba demorando muito pra chutar ou errando mesmo. O Thiago não estava bem hoje.

Eu sinceramente acho que o Santos leva o título, mas todos sabemos que o SP foi o melhor time do campeonato e que ganhou fácil todos os clássicos. Na minha opinião o mais fácil foi contra o Corínthians, que apesar de ter sido por um placar apaertado, parecia só ter um time em campo.

Enfim, sorte para a Portuguesa :tsc:
 
Última edição por um moderador:
A arbitragem foi ridícula. Tudo bem que o penalti do Santos e do São Paulo poderiam ser interpretados como tal, mas os gols dos bambis (o anulado e o do Thiago), além da expulsão do Luiz Alberto foram erros estúpidos.
 
Jedan disse:
Kamus, teve mais um erro, o do pênalti do Santos. Era pra ter sido 3x0 o jogo, mas enfim.
Eu naum achei um erro.....
O Edcarlos atropelou o Reinaldo.....
Se ainda fosse ombro no ombro tudo bem.....Mas peito nas costas num é jogo de corpo na minha visão naum.....
Falha nesse lance foi o do Rogério que bateu roupa.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu naum achei um erro.....
O Edcarlos atropelou o Reinaldo.....
Se ainda fosse ombro no ombro tudo bem.....Mas peito nas costas num é jogo de corpo na minha visão naum.....

Não acho que foi penalti. O Reinaldo já chegou se jogando no chão. O Edcarlos nem encostou nele. Além disso, acabei de ver na TV que o Reinaldo tava impedido.

Jedan disse:
Aliás, eu acho que cada vez mais falta no SP um atacante matador, daquele que está sempre no lance e dificilmente erra. O Luizão era assim. Esse time chega muito fácil no ataque mas acaba demorando muito pra chutar ou errando mesmo. O Thiago não estava bem hoje.

Ou o Amoroso. Eles eram matadores mesmo. E concordo sobre o Thiago. Ele fez o gol, mas normalmente ele aparece mais.

O Santos pode até ganhar o titulo, mas eu fico feliz do São Paulo ter ganhado os 3 clássicos, e com facilidade, como disse o Jedan.

Força Lusa !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo