1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Gaúcho 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Como vcs perceberam, os posts dos últimos 4 meses foram apagados.

Vamos recomeçar a partir de agora.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho que nem tinha tópico sobre o Campeonato Gaúcho. :lol:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é.

Mas eu achei estranho os reservas do Inter perderem (e serem eliminados) de uma semi-final. Valeu a pena poupar os titulares?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo visto não. :lol:

Na verdade não estou acompanhando nada dos campeonatos nacionais fora o Paulista e um pouco do Carioca, que leio no fórum.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas acho que nem tinha muito como não poupar.
    Jogariam no domingo e depois na terça. Pouco mais de 48 horas de diferença entre os jogos.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

E sem contar que o adversário não era lá essas coisas também.

Mas estão certos. Tem que priorizar a Libertadores que é um campeonato muito mais importante.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É isso aí

Nada como ter um técnico gringo já que em qualquer outro lugar do mundo não existe esses lixos chamados estaduizinhos, deu uma bicuda nesse campeonato e disse foda-se!

Parabéns ao Fossati pela atitude.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

O problema é que se ele não conseguir bons resultados na Libertadores, essa eliminação "boba" na estadual acaba pesando. Ainda mais tendo o Grêmio como campeão.

9. pelego

pelego Usuário

Fúria

Cara eu até considero a sua atitude bem razoável. Quer dizer, para nós é muito mais fácil ganhar o gauchão do que a libertadores, mas sabe como é, mesmo que não ganhe a libertadores só o fato do clube chegar, por exemplo, até as semi finais já é um grande ganho em marketing, mais sócios, em resumo mais grana no caixa, o que nem se compara a participação no gauchão.

Mas só que o problema é que é muito ruim para os torcedores verem o maior rival levantando a taça simplesmente porque o jogo em que perdemos a federação não quis mudar a data (não mudou a data graças a nossa velha conhecida, Rede Globo, que é quem manda no futebol brasileiro hoje). Graças a isso deixamos o Gremio ganhar uma taça, coisa que ele nunca conseguiria se o Internacional tivesse jogado com seus melhores jogadores na semi final e a final no Beira Rio.

10. Eu acho que o Inter leva o segundo turno e o título em cima dos refugos do São Paulo FC. E a atitude de botar os reservas foi espetacular. Passou da hora dos times tratarem campeonato estadual da maneira que ele merece: pré temporada de luxo, onde importa mais vencer todos os rivais do que ganhar o título.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Veja por outro lado, é chance de ouro que vocês colorados estão tendo pra tirar sarro deles, já que até não muito tempo eram eles que participavam e conquistavam os títulos maiores e o Inter era visto apenas como um time regional que só se contentava no máximo em ganhar um Grenal e o Gauchão e ficava satisfeito só com isso.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está com saudades do Borges? :lol:

O Internacional está certo em poupar, mas o lance de poupar em uma semi-final ou numa possível final que torna um pouco mais complicado para o técnico. Apesar do estadual não ter muito peso, é sempre bom começar o ano campeão.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O ABC do Rio Grande do Norte tem 50 títulos estaduais, é o maior campeão estadual do Brasil e daí? Continua sendo um time totalmente inexpressivo em nível nacional.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No meu Championship Manager, eu estou no ano 2023 e o ABC é tricampeão brasileiro. :lol:
    E o Ceará é bicampeão.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse parâmetro é válido. Devemos levar em consideração. :think:

NOT!
    :rofl:

16. Pior que não. Quer dizer, ele meteu gol em 2008, chegou perto da artilharia do Brasileirão (ficou 3 gols atrás do Washington, Keirrison e Kléber Pereira, mas ficou 45 dias contundido... acho ele melhor que os três), fez o gol do título e tudo mais. Mas tudo que ele fez em 2008, ele jogou fora em 2009, com atuações ridículas, complô e aquela expulsão forçada contra (coincidência?) seu atual time.

Mas lá é tudo refugada mesmo. Rodrigo e Souza tiveram bons momentos aqui, mas nunca foram 100% do tempo incontestáveis (Rodrigo foi horrível em 2009 e o Souza só foi titular mesmo do São Paulo em 2006). O Leandro Guerreiro ganhava a torcida mais pela garra e pela média que fazia com a Independente do que pela bola jogada. E Fábio Santos, Lúcio, Joílson, enfim, todos ruins. Craque ali só o Riquelme Negro mesmo, o Hugo. :mrgreen:

17. Hoje dia 3 Março estou passando aqui para desejar um feliz Natal para todos os amigos do Sul.

18. Epilef_P

Epilef_P Usuário

Pois é colorado sempre tem uma, duas, até três desculpas para dar. Acha o máximo terem priorizado a Libertadores e "deixarem" o Gaucão para o Grêmio, mas lembrem-se que isso já não deu certo com o inter e nem com o Grêmio, no fim quebram a cara, mas vão lá rumo ao Bi!

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Inter teve toda a chance do mundo de ter dado um bicuda pro alto nesse campeonatinho pra se preparar bem na Libertadores e agora aguenta sarração de gremista até o talo ja que perder pra eles em casa dá nisso.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

O São Paulo também teve e mesmo assim entrou nas semis do Campeonato Paulista. Não são todos que tem esse pensamento Fúria. Os técnicos estão ali para ganhar tudo e todos querem que isso ocorra. Não dá para chegar e falar que não vai disputar o campeonato só porque tem menor importância.

Compartilhar