• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Gaúcho 2010

Pois é.

Mas eu achei estranho os reservas do Inter perderem (e serem eliminados) de uma semi-final. Valeu a pena poupar os titulares?
 
Pelo visto não. :lol:

Na verdade não estou acompanhando nada dos campeonatos nacionais fora o Paulista e um pouco do Carioca, que leio no fórum.
 
Mas acho que nem tinha muito como não poupar.
Jogariam no domingo e depois na terça. Pouco mais de 48 horas de diferença entre os jogos.
 
E sem contar que o adversário não era lá essas coisas também.

Mas estão certos. Tem que priorizar a Libertadores que é um campeonato muito mais importante.
 
É isso aí

Nada como ter um técnico gringo já que em qualquer outro lugar do mundo não existe esses lixos chamados estaduizinhos, deu uma bicuda nesse campeonato e disse foda-se!

Parabéns ao Fossati pela atitude.
 
O problema é que se ele não conseguir bons resultados na Libertadores, essa eliminação "boba" na estadual acaba pesando. Ainda mais tendo o Grêmio como campeão.
 
Fúria

Cara eu até considero a sua atitude bem razoável. Quer dizer, para nós é muito mais fácil ganhar o gauchão do que a libertadores, mas sabe como é, mesmo que não ganhe a libertadores só o fato do clube chegar, por exemplo, até as semi finais já é um grande ganho em marketing, mais sócios, em resumo mais grana no caixa, o que nem se compara a participação no gauchão.

Mas só que o problema é que é muito ruim para os torcedores verem o maior rival levantando a taça simplesmente porque o jogo em que perdemos a federação não quis mudar a data (não mudou a data graças a nossa velha conhecida, Rede Globo, que é quem manda no futebol brasileiro hoje). Graças a isso deixamos o Gremio ganhar uma taça, coisa que ele nunca conseguiria se o Internacional tivesse jogado com seus melhores jogadores na semi final e a final no Beira Rio.
 
Eu acho que o Inter leva o segundo turno e o título em cima dos refugos do São Paulo FC. E a atitude de botar os reservas foi espetacular. Passou da hora dos times tratarem campeonato estadual da maneira que ele merece: pré temporada de luxo, onde importa mais vencer todos os rivais do que ganhar o título.
 
Graças a isso deixamos o Gremio ganhar uma taça, coisa que ele nunca conseguiria se o Internacional tivesse jogado com seus melhores jogadores na semi final e a final no Beira Rio.

Veja por outro lado, é chance de ouro que vocês colorados estão tendo pra tirar sarro deles, já que até não muito tempo eram eles que participavam e conquistavam os títulos maiores e o Inter era visto apenas como um time regional que só se contentava no máximo em ganhar um Grenal e o Gauchão e ficava satisfeito só com isso.
 
Guilherme Sanders disse:
Eu acho que o Inter leva o segundo turno e o título em cima dos refugos do São Paulo FC.
Está com saudades do Borges? :lol:

O Internacional está certo em poupar, mas o lance de poupar em uma semi-final ou numa possível final que torna um pouco mais complicado para o técnico. Apesar do estadual não ter muito peso, é sempre bom começar o ano campeão.
 
O ABC do Rio Grande do Norte tem 50 títulos estaduais, é o maior campeão estadual do Brasil e daí? Continua sendo um time totalmente inexpressivo em nível nacional.
 
Está com saudades do Borges? :lol:

Pior que não. Quer dizer, ele meteu gol em 2008, chegou perto da artilharia do Brasileirão (ficou 3 gols atrás do Washington, Keirrison e Kléber Pereira, mas ficou 45 dias contundido... acho ele melhor que os três), fez o gol do título e tudo mais. Mas tudo que ele fez em 2008, ele jogou fora em 2009, com atuações ridículas, complô e aquela expulsão forçada contra (coincidência?) seu atual time.

Mas lá é tudo refugada mesmo. Rodrigo e Souza tiveram bons momentos aqui, mas nunca foram 100% do tempo incontestáveis (Rodrigo foi horrível em 2009 e o Souza só foi titular mesmo do São Paulo em 2006). O Leandro Guerreiro ganhava a torcida mais pela garra e pela média que fazia com a Independente do que pela bola jogada. E Fábio Santos, Lúcio, Joílson, enfim, todos ruins. Craque ali só o Riquelme Negro mesmo, o Hugo. :mrgreen:
 
Pois é colorado sempre tem uma, duas, até três desculpas para dar. Acha o máximo terem priorizado a Libertadores e "deixarem" o Gaucão para o Grêmio, mas lembrem-se que isso já não deu certo com o inter e nem com o Grêmio, no fim quebram a cara, mas vão lá rumo ao Bi!
 
O Inter teve toda a chance do mundo de ter dado um bicuda pro alto nesse campeonatinho pra se preparar bem na Libertadores e agora aguenta sarração de gremista até o talo ja que perder pra eles em casa dá nisso.
 
O São Paulo também teve e mesmo assim entrou nas semis do Campeonato Paulista. Não são todos que tem esse pensamento Fúria. Os técnicos estão ali para ganhar tudo e todos querem que isso ocorra. Não dá para chegar e falar que não vai disputar o campeonato só porque tem menor importância.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo