• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Arregou. Ficou postando aqui desde às 15h, quase de hora em hora, e agora quer pagar de dona sabadona.
O FILHO DA PUTA FICA CONFERINDO O HORÁRIO DOS MEUS POSTS. PUTA MERDA! :rofl:

Eu ia fazer só uma piadinha besta, Haranziz. JÁ TE FALEI QUE NÃO DISCUTO COM VOCÊ, PORRA!

Exatamente, fiquei postando, aqui, no fórum, porque eu gosto de postar, aqui. Mas discutir com você não é algo que eu queira fazer, entendeu?

E, tá louco, bicho? EU SOU NERD RAIZ. EU AMO FICAR EM CASA NUM SÁBADO À NOITE.
 
Última edição:
O Haranziz editou o post e, na minha citação, ainda está com a incorreção. EU NÃO VOU EDITAR. EU NÃO TENHO TOC!

1607219162848.png
 
Depois dos jogos de ontem, até o Fluminense entrou no G4. Que campeonato maluco!
 
Depois dos jogos de ontem, até o Fluminense entrou no G4. Que campeonato maluco!
Sim. Se um time fizer nem que seja uma pequena boa sequência, o time consegue subir bem na tabela. Está tudo bem embolado. É torcer para o São Paulo não escapar na tabela e ficar tudo embolado até o final. Será garantia de boas emoções nas últimas rodadas.
 
Sim. Se um time fizer nem que seja uma pequena boa sequência, o time consegue subir bem na tabela.
Né? A alternância na liderança é uma prova disso.
É torcer para o São Paulo não escapar na tabela e ficar tudo embolado até o final.
Torcer para o São Paulo não se distanciar, sim. Torcer para ficar tudo embolado, até o final, não, porque eu não tenho mais idade para sofrer assim por causa de futebol. :rofl:
 
Bora, Vascão. Bora sair da zona de rebaixamento. Sobe nas costas do Grêmio. Vai à desforra. Enfia uma goleada. Honra o teu nome e tua história tão gloriosa.
 
Bora, Vascão. Bora sair da zona de rebaixamento. Sobe nas costas do Grêmio. Vai à desforra. Enfia uma goleada. Honra o teu nome e tua história tão gloriosa.
Foi bem assim mesmo.
Só que ao contrário... :flag:



23:59 - Inter abre o placar
00:00 - Gol do Atlético
:fuckoff:
 
Última edição:
Não tô sabendo lidar com este Galo x Inter, não. Que jogo tenso, meu Deus do céu!
 
Ah este ano acabou para o Inter.
Teremos sorte se ainda conseguirmos uma vaguinha na Libertadores.
É impressionante como pode ter caído tanto e tão rápido de rendimento...


E acho que o Grêmio vem com tudo pra disputar o título pau a pau com o São Paulo. Vão vendo... 👀
 
- Deus, por que me fizestes torcedora do Galo?
- Eu não fiz nada disso, não, você que escolheu ser torcedora do Galo. Isso aí é o livre arbítrio.

:cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo