• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Festival de incompetência.
Flu dá mole, mas Grêmio não aproveita.
Palmeiras dá mole mas Vitória não aproveita.


Ao menos o Cruzeiro conseguiu mais um recorde.


Teremos então ano que vem o clássico BaVi na segundona e o grande Maca-fogo.
 
O balanço triste desse Brasileirão é ver apenas um representante nordestino na Série A de 2015.
Ok, esse representante é o maior de todos! :g:
Mas ver o futebol baiano e cearense de fora da elite me deixa melancólico.
 
Nossa, quanta incompetência! Palmeiras implorou pra ser rebaixado, mas Bavi quir ir pro inferno junto.

Aliás, mais um brasileirão chato pra kct.
 
Nossa, quanta incompetência! Palmeiras implorou pra ser rebaixado, mas Bavi quir ir pro inferno junto.

Aliás, mais um brasileirão chato pra kct.

Se não fosse o Valdívia e o Fernando Prass no gol, estaríamos rebaixados há rodadas atrás. Ainda bem que jogaram ontem.

Também gostaria de dar menção honrosa ao Henrique, pela frieza em bater o penalti, e os meninos da base que, apesar de nervosos, mostraram garra e espírito de luta.
 
Não sei Neithan, esse campeonato pra mim foi bom desde o início [emoji6]

Mais um recorde pro Cruzeiro, que tem colecionado recordes nesse sistema de pontos corridos.

No mais, agora e só ano que vem.
 
Próximo ano um brasileirão inédito cheio da catarinas, que é o feito mais atípico dos últimos tempos já que do Sul do país PR e RS tem campeões brasileiros, mas nunca conseguiram colocar tantos representantes na série A.
 
Nordeste depressão.
E o Norte que já teve o Papão e o Remo estão longe da série A.

Quanto ao brasileirão, saiu a seleção da bola de prata também, um pouco distinta da seleção da CBF.
Segue:

Grohe, Marcos Rocha, Gil, Tolói e Zé Roberto; Aranguiz, Lucas Silva, Ganso e R. Goulart; Tardelli e Guerrero.
Bola de Ouro: Ricardo Goulart

fonte: http://placar.abril.com.br/bola-de-prata

edit: O craque do brasileirão ficou de fora, estranho não? :think:
 
Valdivia 5 colocado na bola de Ouro. E João Pedro entre os laterais, gostei.

Aliás, lista melhor que a CBF, como sempre.
 
falando em Valdivia fiquei com pena dele ontem, o cara tentava, dava uns passes bons, só não fez chover. Com meia perna tava jogando bem melhor que os demais do Palmeiras!
 
falando em Valdivia fiquei com pena dele ontem, o cara tentava, dava uns passes bons, só não fez chover. Com meia perna tava jogando bem melhor que os demais do Palmeiras!

Jogou bem mesmo.

"Poucos dos 38 atletas que terminaram o Brasileirão pelo Palmeiras vão defender o time em 2015. A garantia é do presidente Paulo Nobre, decepcionado com a pífia campanha do time, que só escapou do rebaixamento graças à ajuda do Santos.

Doze jogadores ficarão sem contrato nos próximos dias e apenas dois estão nos planos: Henrique e Marcelo Oliveira. Já os demais — Wesley, Victorino, Bernardo, Bruno Cesar, Juninho, Diogo, Elson Junior, Erik, Wendel e Eguren — não serão chamados para discutir uma renovação.

Porém, o Palmeiras ainda não procurou Henrique e Marcelo Oliveira para negociar. O atacante se irritou com a demora da diretoria, enquanto o volante ficou perto do acerto com um time asiático.

Nem o técnico Dorival Júnior está garantido. Nobre vai decidir após a conversa com o novo executivo de futebol, que chegará para o lugar de Brunoro. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos deverá ser anunciado em breve. A tendência é de que Dorival saia.

A faxina também deverá atingir os goleiros Bruno e Deola, o zagueiro Lúcio, o lateral-direito Weldinho, os meias Mendieta e Felipe Menezes, além dos atacantes Rodolfo, Patrick Vieira e Leandro."

Ai sim!
 
edit: O craque do brasileirão ficou de fora, estranho não? :think:

Ainda assim, a média do Éverton Ribeiro (6.32) foi maior do que a do Guerrero (6.29). Se fosse pra montar a seleção com uma variável de formação - se 4-4-2 ou se 4-2-3-1 , o Éverton Ribeiro estaria dentro. Mas com essas regras, ele ficou atrás de Goulart e Ganso mesmo. Boa a seleção.

Minha única discordância é na lateral direita. Não entendo como o Mayke ficou de fora dessa. Achei que jogou muito mais do que o Marcos Rocha. No gol eu não vi muito do Grohe esse ano, então não posso falar muito. Mas pelo o que eu vi o Fábio fazer nos jogos que assisti, teria escalado ele.
 
Última edição:
De acordo com os jornais, ele já está acertando o salário no Palmeiras.
 
Do jeito que a Bola de Prata prega surpresas achava que enfiariam o boliviano Moreno na seleção do campeonato. Ainda bem que queimei a língua :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo