• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

A culpa da derrota de hoje foi do Cuca. Tirar o Guilherme, pra deixar Alecsandro e Jô em campo, sem nenhum meia de armação foi failure total.

Depois de 15 minutos do primeiro tempo o Galo já dominava o Vasco. Time sem os 3 principais jogadores, jogando no pasto de Volta Redonda, mas tava dominando.
Se quisesse pressionar mais, era pra tirar o Josué ou o Leandro Donizete para colocar o Rosinei. Mas tirar o Guilherme foi falha. Erro maior, foi botar Alecsandro e Jô juntos.

2 a 0 merecido.

Depois o Alecsandro reclama que é banco. Ruim pra caralho! Pesadasso e chuta mal pra cacete! Perdeu gol na cara...
Cuca cagou no pau mesmo colocando ele no lugar do Guilherme.
Fora de base. O time do Vasco é feio demais. O time do Galo, mesmo sem seus quatro jogadores principais, tinha obrigação de matar o jogo.
Tá faltando efetividade na equipe. E tá faltando o Marcos Rocha, também conhecido como Avenida Marcos Rocha, entender que ele não é atacante e que tem papel importante na marcação.
 
Bem hoje eu tenho almoço pago por Corinthiano =D

No mais, foi um jogão.
Primeiro tempo o Corinthians foi superior e ai entrou em ação um jogador que é criticado por parte da torcida, porém sou fã, nosso goleiro.
Fábio fechou o gol e fez ótimas defesas

foto-blog-2.jpg

Segundo tempo saiu everton ribeiro que ja ta começando a dever, e entrou o Elber, que deu velocidade ao Cruzeiro, saiu o Anselmo Ruimon e entrou Luan (Neithan se quer ele de volta, pode levar), e o Cruzeiro melhorou muito, o herói do primeiro tempo não trabalhou na segunda etapa, e o Élber com sua velocidade entra na área de cara com o Cássio, o zagueiro do COnrinthians não pensa duas vezes e faz o penalti. Ai entra em ação o que pra mim foi a melhor contratação do Cruzeiro junto com o Dedé e faz o gol da vitória.

dagobertocomemora0302pedrovilelafuturapress.jpg

Dagoberto vem jogando bem, ele deixa o time do Cruzeiro ofensivo com sua velocidade e precisão no passe, ta faltando o matador, não que o Cruzeiro não tenha (temos o Vinicius Araujo que ta na seleção júnior, Martinuccio e Borges, este ultimo com lesão), mas o Marcelo insiste em AR e Luan, dois jogadores que dão calo na vista.

Vitória apertada, sofrida, mas o adversário deu muito valor a ela. Vencer esse tipo de jogo é bom, pois é contra um concorrente da parte de cima da tabela, agora é jogar contra o Inter em casa que não vem em boa fase, então é não vacilar e pegar mais 3 pontos.
 
994968_505880202816701_571185995_n.jpg
 
Ontem foi foda, quebraram o Dagoberto, depois o elber saiu machucado, e nosso tecnico prefere luan e ansemo Ramón que o Lucca.
Assim nao da pra vencer nem o fraco inter.
 
O Galo joga contra o Santos agora, podendo chegar a 7 pontos se vencer. O problema é que tem 5 desfalques. Eu acho que o Cuca devia armar o time com 3 volantes pra esse jogo... Principalmente porque vai jogar com a dupla de zaga reserva. Com o Josué, ao invés do Alecsandro, vai dar muito mais proteção à defesa, e ainda vai ter mais posse de bola. Eu entraria com essa formação:

Victor

---Gilberto Silva ---- Rafael Marques
Marcos Rocha ------------------------------------- Richarlyson
Pierre
L. Donizete -------- Josué----

Ronaldinho Gaúcho
----------------------------- Luan
Guilherme------------------------
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo