• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Os 4 últimos são sérios candidatos a ficarem por ali, hein?
Troca o Atlético-MG pelo Bahia e pronto.

O G4 tá bem plausível também, só trocando o Vitória por Grêmio, Fluminense, Corinthians ou o próprio Atlético-MG (só espero que não troque de lugar com este último).

Odeio meu realismo. :sad:
 
Última edição:
Mas acho que Flamengo e Vasco ainda vão penar muito até o fim do campeonato. Não creio muito que o Vitória caia, mas também acho que Libertadores é muito difícil de chegar.
Agora o Bahia é um candidato sério, assim como Lusa e Náutico, que não estão jogando nada também.
 
Na famosa dança dos técnicos acredito que vamos ter várias trocas interessantes ainda mais quando se tem Muricy e Mano Menezes (eterno sonho de consumo do Felagund) disponíveis no mercado.
 
O Bahia é o maior candidato ao rebaixamento do atual Brasileirão, e o é disparado.

Que isso Eriadan, porque toda essa secação pro Galo não pegar a zona da Liberta :lol: ?
 
O Bahia é o maior candidato ao rebaixamento do atual Brasileirão, e o é disparado.

Que isso Eriadan, porque toda essa secação pro Galo não pegar a zona da Liberta :lol: ?
Eu disse que eu não quero que, do modo como a tabela está hoje (ou estava ontem), o Vitória troque de lugar com o Atlético/MG: ou seja, que o Vitória termine no Z4. :dente:

Também não acredito em briga por Libertadores, mas pelo que o time vem jogando, acredito que termina na parte de cima da tabela.
 
Pensa num time jogando mal? Agora pensa em 3 gols idiotas? Foi o jogo do cruzeiro ontem. O time ate criou, mas com AR não tem como fazer gol (a não ser com muita sorte). Leandro guerreiro pode ceder o lugar facilmente pro Lucas Silva,ele ta MTU displicente, ontem deu um lançamento incrivel pro time adversário, e o nilton me faz um pênalti bizarro e ate agora tento entender o pq. Destaques para dede no cruzeiro e Vitinho no Botafogo.
 
Pô, nem tava sabendo que hoje era a despedida do Estádio dos Aflitos!

Essa me dá vontade de soltar rojão. Adoro a cidade de Recife mas a única coisa que existe lá é que odeio até o fundo da alma esse campinho varzeano. Quem sabe a partir de agora eu até pare de secar e torcer pro Náutico cair de divisão.
 
Minhas apostas

G4:
Botafogo
São Paulo
Grêmio
Corinthians

Não necessariamente nessa ordem.

Z4:
Vasco
Goiás
Bahia
Vitória


Os de Minas:

Cruzeiro: Não peida e nem cheira.

Atlético mg: vamos ver aonde vai esse time...

América mg: cai pra terceira divisão

Cara, Anselmo Ramon e Oswaldo é tudo farinha do mesmo saco, dois bostas.

É uma bosta, mas deixa lá na reserva do Cruzeiro. Ele é bom para o segundo tempo.
 
Última edição:
A culpa da derrota de hoje foi do Cuca. Tirar o Guilherme, pra deixar Alecsandro e Jô em campo, sem nenhum meia de armação foi failure total.

Depois de 15 minutos do primeiro tempo o Galo já dominava o Vasco. Time sem os 3 principais jogadores, jogando no pasto de Volta Redonda, mas tava dominando.
Se quisesse pressionar mais, era pra tirar o Josué ou o Leandro Donizete para colocar o Rosinei. Mas tirar o Guilherme foi falha. Erro maior, foi botar Alecsandro e Jô juntos.

2 a 0 merecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo