• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

Ok, não é nenhuma maravilha esse elenco.
Mas pra ganhar a Série B, dá e sobra!

Não dá pra atravessar o planejamento e querer montar elenco padrão-fifa, se o torneio é pereba...

Cara, se não ganhar a série B, pode parar. É o que eu disse antes, o Palmeiras tem obrigação de ganhar a B. E não falo por causa da camisa, falo pela grana. 30x mais que qualquer outro time da segundona.

A questão é que já tem gente falando que o elenco é bom pro ano que vem, é só alguma contratação pontual e tals. E não é. Precisa de zagueiro, lateral, zagueiro, meia e atacante. O Palmeiras com todos os jogadores disponíveis, tem um time no máximo competitivo. Com 2, 3 desfalques, já vira piada.
 
Cara, se não ganhar a série B, pode parar. É o que eu disse antes, o Palmeiras tem obrigação de ganhar a B. E não falo por causa da camisa, falo pela grana. 30x mais que qualquer outro time da segundona.

A questão é que já tem gente falando que o elenco é bom pro ano que vem, é só alguma contratação pontual e tals. E não é. Precisa de zagueiro, lateral, zagueiro, meia e atacante. O Palmeiras com todos os jogadores disponíveis, tem um time no máximo competitivo. Com 2, 3 desfalques, já vira piada.
Também acho que dizer que esse elenco é bom é um exagero, meramente estimulado por gente que não consegue ver além dos resultados.
Vencer a Série B é mesmo obrigação pra qualquer clube grande como o Palmeiras.
Mas esses reforços que você pede podem ser pensados pro ano que vem... Hoje, para a disputa da Série B, não precisa de reforços.
A preocupação é válida como precaução. Serve de aviso para que, ao final da temporada, as negociações comecem.
Mas exigir isso pra já também é exagerado.
 
Acho que exigir encher de contratações agora realmente é exagero.
Mas já pode ir procurando e contratando jogadores que pintarem na área. Não precisa esperar chegar até o fim do ano.
Assim é até melhor, dá pra ir pinçando jogador por jogador ao invés de ir desesperado contratar um monte e acabar se vendo com um monte de segundas opções.

O Palmeiras acho que só precisa de mais umas 6 vitorias pra se garantir, não?
Mole, mole.
 
Não falo pra contratar AGORA. Mas, antes do jogo contra o Atl Paranaense, falavam do Palmeiras como tendo um elenco de série A, que precisaria contratar só 2 ou 3 peças, que o time é bom e competitivo, e não é.

Precisa de uns 6 bons jogadores pra ser realmente um time decente. Pra ter um ELENCO forte, nem se fala. E o meu medo é da diretoria ser, como sempre foi, lerda, e acabar contratando só refugo e jogador sem mercado. Como fez esse ano. Mas, pra B, qualquer Vilson e Léo Gago servem...pra disputar os campeonatos de 2014 com força, precisa gastar, precisa de jogadores bons MESMO, não promessas e refugos. Agora olha pros times da série A. Olha onde estão SPFC, Flamengo, Fluminense, Galo...tudo elenco melhor que o nosso, e na zona de perigo...hoje, com o atual elenco, Palmeiras disputaria no máximo vaga na sul-americana.

O que tem lá, e que presta mesmo, é: Prass, Henrique, Leandro, Alan Kardec, Valdívia (QUANDO NÃO ESTÁ MORTO) e Wesley. O resto é promessa (Luis Felipe, Vinicius) ou jogadores medianos, como Mendieta, M. Araújo, Juninho e Vilson. Fora um monte de bosta que compõe o elenco.

Só que aí você vê o presidente falando que não tem dinheiro, o diretor elogiando o elenco, nenhum patrocínio master a vista...e já começa a ser pessimista. De que ano que vem, o Palmeiras será só um coadjuvante, em pleno ano do centenário e da inauguração do Allianz Parque.
 
Uma boa vitória do Palmeiras ontem, apesar da péssima arbitragem. Creio que agora é administrar para tentar vencer a Série B.
 
Que golaço foi aquele de Ailton ontem, Paraíba? PQP, chutaço!
Foi um golaço, mesmo!
Mas eu não me empolgo muito com o futebol do Ailton, não... Espero que ele queime minha língua.

Sobre os últimos jogos do Sport, eu tô achando que o Geninho andou fazendo estágio com o Muricy. Dois jogos, duas vitórias por 1 x 0.
Essa semana vai ser puxada: Palmeiras e Bragantino fora de casa e mais o primeiro jogo contra o Libertad pela Sul-Americana no meio.
 
Palmeiras aplicando uma goleada no Figueirense. Não estamos jogando em casa por conta da suspensão, mas parece não ter feito tanta diferença assim.

Aliás, GOL do Palmeiras enquanto eu terminava de escrever. :lol:
 
Palmeiras aplicando uma goleada no Figueirense. Não estamos jogando em casa por conta da suspensão, mas parece não ter feito tanta diferença assim.

Aliás, GOL do Palmeiras enquanto eu terminava de escrever. :lol:

No final ganhamos de 4X0. Ótimo resultado pra esquecer o jogo do sábado :yep:
 
Falta bem pouco para se garantir matematicamente na série A.

Eu acho que já estamos garantidos. Temos uma vantagem até que boa sobre o chapeoense que é o segundo colocado e mesmo sem grandes nomes do nosso elenco estamos ganhando (quando o juiz não rouba descaradamente na nossa cara) Estou confiante! :joy:
 
Eu acho que já estamos garantidos. Temos uma vantagem até que boa sobre o chapeoense que é o segundo colocado e mesmo sem grandes nomes do nosso elenco estamos ganhando (quando o juiz não rouba descaradamente na nossa cara) Estou confiante! :joy:

É isso mesmo; ainda acho que só uma catástrofe pode tirar o campeonato brasileiro da série B.

Para mim não interessa o complemento: seremos 10 vezes campeões brasileiros, 8 da série A e 2 da série B e estamos conversados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo