• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

Com a vitória de ontem, acho que estamos praticamente confirmados já na Série A. Seria bom a diretoria já começar a pensar no plantel do próximo ano. Parece que o Palmeiras está acertando uma nova marca de patrocínio.
 
Com a vitória de ontem, acho que estamos praticamente confirmados já na Série A. Seria bom a diretoria já começar a pensar no plantel do próximo ano. Parece que o Palmeiras está acertando uma nova marca de patrocínio.

Como disse antes, para mim é praticamente impossível algum outro time conquistar a série B, que não o Palmeiras. Sei que muitos torcedores palmeirenses torcem o nariz quando se fala em comemorar esse campeonato, mas para mim, não interessa que tipo de título é. Afinal, ganhamos mais um.
 
Pra mim, vitória é vitória e toda essa diferença com o segundo colocado só mostra que o lugar do Verdão não é ali.
 
Com a vitória de ontem, acho que estamos praticamente confirmados já na Série A. Seria bom a diretoria já começar a pensar no plantel do próximo ano. Parece que o Palmeiras está acertando uma nova marca de patrocínio.

Já devia ter começado fazem 3 meses.
 
ABC leva apenas multa por conta daquela super lotação em seu estádio contra o Palmeiras.

E viva a palhaçada no futebol.
 
ABC leva apenas multa por conta daquela super lotação em seu estádio contra o Palmeiras.

E viva a palhaçada no futebol.

Se fosse o Palmeiras, aposto que perderíamos vários mandos de campo. Realmente as decisões do STJD são uma brincadeira.
 
Ninguém comentou: Palmeiras tomando sufoco do Icasa.

Ano que vem passaremos vergonha. E tenho dito.
 
R10 eu aceito, Luxa não sei.

E cara, precisa de mais do que 3 nomes. Precisa de quase um time todo. O que dá pra salvar no elenco atual é o Prass, Henrique, Eguren, Kardec, Vilson e Leandro. O resto só serve pra banco (ou não joga nunca, tipo o Valdívia).

Eu sonho com um time forte, ano que vem é centenário, o Palmeiras merece um time digno de sua história. Mas até agora, não vi nada, só notícias e especulações. Tem gente que falou até de Hulk no Palmeiras. :roll:
 
Fora de casa o Coelhão abocanha. Ganhando do Ceará, o América chega a 50 pontos e pode entrar no G4.
Rumo à Série A!
 
Palmeiras à parte, a Série B tá bem disputada esse ano.

Ao contrário do que se vê na Série A, a disputa pelo G4 tá acirrada.
Nove times brigam por duas vagas.
Digo duas porque só um desastre tira a Chapecoense de lá.
Aliás, eles são a grande surpresa desse ano. Vamos ver se vão dar uma de Náutico ano que vem na 1ª divisão.

No mais são sempre os mesmos disputando algo: Sport, Avaí, Ceará, América-MG, Paraná e Figueirense.
Alguns mais inexpressivos como Icasa, Joinville e Boa Esporte não devem alcançar o acesso.

Desses times que eu citei, os que mais me impressionaram foram Avaí, Paraná e América-MG.
Ao lado do Sport, esses devem ser os que disputarão, rodada a rodada, as vagas ao acesso.

Meu rubro-negro tem uma vantagem sobre os demais, além da questão numérica: nas últimas 7 rodadas, enfrentaremos os 4 times da zona de rebaixamento (3 deles em casa) e mais um confronto direto com o Paraná na Ilha. Se não nos esforçarmos pra ressuscitar os defuntos, teríamos 12 pontos garantidos. Daria um total de 62 pontos, mais do que os 61 que nos deu o último acesso em 2011. Os matemáticos falam em 65 pontos para garantir o acesso, então acho que uma vitória no confronto direto com o Paraná em casa resolve a parada e garante ali o terceiro lugar pro Sport.
 
Mesmo com um empate hoje, o Palmeiras voltou para a série A. Agora é pensar em reforçar o elenco e planejar bem para 2014, o ano de nosso centenário.

FORZA PALESTRA!!!
 
Agora parem com essa história de cair, seus porcos lazarentos! Uma vez é engraçado, duas mais ainda, mas estraga o ano não ter Derby! Eram mais seis pontos garantidos pra gente ficar perto do G4! :razz:

jeito corinthiano de dizer "bem-vindos de volta, Palmeiras" :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo