1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 15 Mai 2013.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Começa agora, dia 24/05, a ilustre e popular Série B. Esse ano, o grande favorito é o multi-campeão nacional Palmeiras, que busca o Bi-Campeonato da competição, com isso, ultrapassando o rival corinthians em número de títulos conquistados na segunda divisão (sempre bom lembrar que, na série A, o clube Palestrino é o maior campeão, ao lado do também paulista Santos).

Tabela:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sei lá, além de Palmeiras, acho que sobem: Avai, Figueirense e Sport.

• LOL LOL x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Em tese, o Sport entraria como um dos favoritos, pelo menos, a subir.
    Mas do jeito que as coisas andam lá pelas bandas da Ilha do Retiro, tá difícil...
    Ultimamente, fomos tri-vice do estadual e fomos eliminados da Copa do Nordeste com uma campanha invicta.
    O Sport tá virando o Vasco do Nordeste!
    Não duvido que acabe o campeonato em 5° lugar.

• LOL LOL x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu vou continuar torcendo pela queda do Boa Esporto, do Itinerante 2 e do Prefeitura 1.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O grande jogão desse campeonato é o tão esperado confronto da porcada com o ASA :lol:

Pelo menos esse ano a única possibilidade de vermos o Neithan apostando avatar com alguém é só se ele desafiar o Paraíba no confronto com o Sport.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Copa do Brasil, oi?

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Figueirense não sobe não (meu dupla aqui na agência é torcedor do Figueira, então sempre sei do time). Eles tão numa draga terrível, e o objetivo do time é não correr risco de cair pra 3ª e tentar arrumar a casa pra subir no ano que vem.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

O América-MG corre sério risco de cair nesse ano. O time tava muito fraco no Mineiro. Ficou em 8º lugar. É uma pena, já que há dois anos o time teve uma queda honrosa da Série A, ganhando de time grande que tava disputando o título.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Menos de 5.000 pagantes pra ver a estréia da Porcada.

Que tiro no pé essa de cobrar no mínimo R$60,00 até R$ 200,00 um ingresso num mero jogo de série B.

É série B e não Champions League catzo :lol: Enquanto acharem que privilegiando associado é retorno garantido vão passar o campeonato inteiro com estádio vazio. Se é pra fazer isso joguem na Rua Javari do Juventus. Dá pra enfiar 5.000 numa boa lá e dando a impressão que tá lotado.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Palmeiras achando que é Flamengo ou Corinthians.

10. Spartaco

Spartaco James West

Pelo menos o Palmeiras fez a lição de casa e ganhou os três pontos disputados, mesmo não convencendo.

FORZA PALESTRA

11. Neithan

Véi, o público baixo já tinha sido avisado. As organizadas se revoltaram, COM TODA A RAZÃO. Muita palhaçada cobrar 60 reais (o mais barato) pra ver jogo da série B.

E Fusa, Flamengo cobrando 60 reais na série B teria público igual o seu querido São Caetano.

Enfim, se a diretoria se tocar, a médica será parecida com a de 2003, ficar entre 20.000 e 21.000 por jogo. Se for essa palhaçada, espero que seja 500 por jogo.

Enfim, vencemos a primeira. Mas série B é muito chato. :( nem cartola tem. :(

• LOL LOL x 2
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nah. Lotamos estádio agora com ingressos entre 160 e 400 reais.
    Pena que isso vai sair no balanço do Santos.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nem tem porque invejar. O Santos nem pôde se lambuzar da renda.

Última edição: 28 Mai 2013
  14. Neithan

É. o Santos vendeu o mando por 1 ou 2mi. E faturaram o triplo. :lol:

15. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

E os mineiros começaram mal na B. O Mequinha perdeu para ao Guaratinguetá, e isso é uma pena. E o Boa Esporte levou uma balaiada. E isso eu acho bom.

Time que muda de uma cidade para outra mais distante, numa região completamente diferente, eu não torço é de jeito nenhum. Nem se mudar pra minha cidade.

16. Spartaco

Spartaco James West

O Palmeiras jogou bem o primeiro tempo de ontem, apesar dos inúmeros erros de passe, e fez três a zero, que foi o placar final, pois no segundo tempo de jogo o Verdão tirou o pé.

Valeu os pontos conquistados, já que estamos liderando a classificação.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sem piadinhas sobre o ASA?

Goleada fora de casa. Palmeiras por enquanto está conseguindo os pontos, o que é o mais importante. Segundo tempo tirou o pé mesmo.

18. Neithan

CHUPA FURIA!

:rofl: Só digo isso porque se empatasse ou perdesse pro ASA, o Furia falaria por décadas.

• LOL LOL x 1
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Chupa o quê? Não apostei nada :lol: E esse time do ASA só perde em casa mesmo, vide a Copa do Nordeste.

O que foi legal é que o trouxa do meu amigo que em 2002 me pagou um belo almoço de R$ 150,00 (naquela época era bem mais $$$ que agora) lá no Rest São Judas no Demarchi, na época daquela eliminação amarelou de topar apostar comigo novamente. Perdeu uma oportunidade enorme de revidar. :lol:

20. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O mais fascinante dos posts do Fúria é que sempre depois da opinião dele vem um relato, uma história de vida completamente alheia à discussão.

• LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar