• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

"Forçar uma punição a Valdivia é mais forçado que o cartão que ele recebeu.

Mais risível que a cena que ele armou para recebê-lo. Puni-lo é tão pueril quanto no tribunal suspender treinador que joga bola no gramado em final de jogo. É como punir jogador que dá carrinho na lateral em bola perdida só pra jogar pra galera. É punir goleiro que demora um ano para bater tiro de meta. É punir jogador que sofre falta e parece ter sido esquartejado até voltar em segundos como um Wolverine com nome no BID. É punir quem te chama de “bobo e estúpido” e diz que “seu pai é coxinha e a mãe é empadinha” – embora nada seja mais coxinha que punir quem já se puniu com um cartão."


http://blogs.lancenet.com.br/maurob...oes-e-a-cova-o-amarelo-de-valdivia-e-do-stjd/
 
É a velha questão.
Eu até acho que deveria se coibir essas atitudes (do Valdivia e as citadas nesse texto de simular faltas, atrasar jogo, etc).
Mas não pode haver também incoerencia, injustiça e hipocrisia. Vai ter que punir todo mundo, mudar o futebol brasileiro inteiro. E todos sabemos que não é isso que o tribunal quer, eles não querem ter mais trabalho, só querem aparecer na midia porque esse lance tá em destaque.
 
Falta muito pra ele pagar o que deve.

E sábado foi ridículo. Tipo, é evidente que o time é melhor, tanto é que virou em 2 0minutos. MAS PORRA, POR QUE ENTÃO DEIXA OS CARAS METEREM DOIS?

Quero só ver quarta, quando pegar um time de verdade.
 
Falta muito pra ele pagar o que deve.

E sábado foi ridículo. Tipo, é evidente que o time é melhor, tanto é que virou em 2 0minutos. MAS PORRA, POR QUE ENTÃO DEIXA OS CARAS METEREM DOIS?

Quero só ver quarta, quando pegar um time de verdade.
Eu estou achando que eles estão se acomodando um pouco com essa vantagem enorme na liderança. Espero que continuem com vontade até o final.
 
Falta muito pra ele pagar o que deve.

E sábado foi ridículo. Tipo, é evidente que o time é melhor, tanto é que virou em 2 0minutos. MAS PORRA, POR QUE ENTÃO DEIXA OS CARAS METEREM DOIS?

Quero só ver quarta, quando pegar um time de verdade.

Eu estou achando que eles estão se acomodando um pouco com essa vantagem enorme na liderança. Espero que continuem com vontade até o final.

Para mim o que acontece é que a nossa defesa fica desguarnecida em vários lances, pois falta cobertura eficiente, que deveria ser feita pelo Marcio Araujo e/ou Charles, mas que tem falhado. Está faltando, portanto, um verdadeiro primeiro volante; quem sabe não é o Eguren.

Vamos aguardar os próximos jogos pra ver o que o Kleina vai fazer para arrumar a parte defensiva.
 
Eguren tem futebol pra ser titular de olho fechado. O kleina só não colocou ele ainda porque não quer perder o grupo, vai colocando aos poucos, como fez com o Kardec, que hoje já foi titular.
 
Ê Palmeiras, consegue ir de uma sequência invicta foda pra crise em 2 semanas. :lol:
 
Ah, mas foram 2 semanas que o time apostou tudo apenas na copa do brasil, né?
Mas pegou a equipe que nesse momento está jogando o melhor futebol por aqui.
 
E ontem não conseguiu furar a poderosa defesa do Chapecoense. E olha que Gamarra e Cannavaro nem jogaram pelos caras.

Kleina não dá mais. O problema é que querem Luxa e Abelão. Não sei se confio.
 
Na série B sim. O Palmeiras tem a obrigação moral de atropelar todos. A folha salárial do segundo colocado é igual o salário do Valdívia. O Palmeiras tem uma renda anual 30x maior que a de qualquer outro time dali.

E tá empatando jogos idiotas. Ontem o time foi ridículo. Precisou do Vinicius (!!!) pra fazer uma pressão. Kleina é bom de grupo, um futuro treinador até que promissor, mas não passa segurança nenhuma. Já concordo com os rumores de que ele deve sair. O problema é a falta de bons técnicos livres. Eu queria mesmo era o Mano, nome cotado antes de ir pro Flamengo. (chupa Turgon) Mas agora falam de Abelão, Luxa (que deverá cair logo do Flu) e até em Muricy. Mas sinceramente não queria nenhum dos três.

-Luxa: Como quase todo Palmeirense, sou grato ao cara que montou grandes times, nos deu muitos títulos e nos tirou da Fila. Mas ali tínhamos dinheiro de sobra. Podíamos comprar os melhores de cada posição, e ainda ter craques no banco. E ali Luxa ainda era um treinador moderno. Os tempos são outros, Luxa está meio ultrapassado, e o dinheiro se foi. Mesmo com patrocínio que deveremos ter pro ano que vem, não seremos nenhum Real Madrid. Aposto em um bom dinheiro, capaz de montar um elenco competitivo, mas só. Luxa demanda muita grana. Mesmo com o Brunoro acertando contratações boas, ainda sim acho arriscado demais.
-Muricy: Já foi. Monta times defensivos demais, faz um futebol feio que nem é mais eficiente como era uns 6 anos atrás. E também é muito caro.
-Abelão não conheço muito o trabalho, nem vou cornetar tanto.

O fato é que tenho quase certeza de que o Palmeiras passará o centenário em Branco. Não vejo um grupo bom o bastante pra brigar pelo Brasileirão, nem mesmo Liberta, ano que vem. Paulistão é roleta, no final das contas, e ninguém realmente se importa.

Pode até parecer pessimista demais, mas olha esse elenco! Tirando Henrique e Prass, o resto são jogadores médios. Leandro e Kardec: Medianos pra bom. Juninho e Luis Felipe, idem. Valdívia seria bom, se não fosse um chinelinho de vidro. Mendieta e Eguren são incógnitas. E o resto é lixo. Jogadores que podem ser bons pra Ponte Preta, Coritiba ou Criciuma, mas nunca pro Palmeiras.
 
E o Sport seguia com a sina de irregularidade.
Seguia porque, nas últimas rodadas o time se mostrou bem regular: perdeu 3 e empatou 1.
O resultado foi a demissão do cara que tinha dado uma cara pro time...

Nada de técnico novo ainda, mas especula-se o Caio Jr.
Não gosto dele! Sempre que vejo uma notícia com ele, me lembro de uma vez que fui na Pizza Hut e ele estava na mesa ao lado, conversando com um amigo sobre desistir da carreira de treinador.
Acho que isso foi em 2003...
Ele não desistiu e fez uma grande campanha com o Paraná na Série A, logo em seguida.
De lá pra cá, ele perambulou por alguns grandes e médios, mas a impressão que eu tenho é que ele deu uma baita sorte naquele ano.
Se não fosse por isso, já estaria fora do mercado, mamando como dirigente do Paraná.
 
Fiquei feliz com a vitória do Palmeiras. Assim acaba um pouco com aquela pressão das duas últimas semanas e volta a concentrar para voltar o mais rápido possível para a série A.
 
Fiquei feliz com a vitória do Palmeiras. Assim acaba um pouco com aquela pressão das duas últimas semanas e volta a concentrar para voltar o mais rápido possível para a série A.

Ou mascara o fato de termos um elenco fraco, por conseguirem vencer do poderoso Atl. Goianiense, candidato a série C 2014.
 
Ou mascara o fato de termos um elenco fraco, por conseguirem vencer do poderoso Atl. Goianiense, candidato a série C 2014.
Ok, não é nenhuma maravilha esse elenco.
Mas pra ganhar a Série B, dá e sobra!

Não dá pra atravessar o planejamento e querer montar elenco padrão-fifa, se o torneio é pereba...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo