Campeonato Brasileiro 2011

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Flamengo ficou 10 jogos sem vencer, está ha 6 sem perder. Mas está ha 12 sem jogar NADA.
Venceu America MG, SP e Pós jogando pior e sem merecer.
O time empaca depois que faz 1 gol. Fica blasé. Tocando bola na defesa, sem pretensões.
Desse jeito fica dificil. O time nem sequer consegue fazer o abafa no final do jogo.

Às vezes eu acho que o Luxa quer repetir o Barça/Espanha. O time tocando a bola despretensiosamente na defesa e meio de campo. Mas os jogadores do Barça não erram mais de 1000 passes em menos de 30 jogos. Aí fica um abismo gigantesco.

Ontem eu fiquei realmente irritado com o time. Quase quanto fiquei no jogo contra o Corinthians.
Time sem brio não ganha. Só se o Ronaldinho ganhar sozinho os pontos necessários. Mas o Mano tá fazendo questão de desgastá-lo até o talo.

A derrota do Corinthians e empate do Sampa seria perfeito pra encostarmos nos lideres.
Se continuar assim será mais frustrante que 2008.
Na próxima rodada tem tudo pro Fla voltar a sair do G5.
 
Só quem tiver a felicidade de conseguir uma arrancada boa nas 5 rodadas finais é que levará o título. Do jeito que tá..

Agoro se a dupla Cruzeiro e Atlético conseguisse uma mini arrancada invicta nas proximas 5 rodadas derrubando nossos concorrentes já estaria bom demais.
 
Aí, Como assim Flamengo? Ontem era o dia de vocês golearem a gente, e colarem no Corinthians, poxa.

:lol:

PS: Olórin, o bom de ser Palmeirense, é que mesmo com o time afundando, vocês gambás salvam nossa noite. :)
 
pior é que o Corinthians jogou bem no 2º tempo, com pressão total, bola na trave e várias defesas do goleiro Renan, mas a bola não entrou e o Botafogo fez dois gols com desvios da zaga e se segurou bem na defesa pra manter a bela vitória fora de casa... agora é secar muuuuito o Vasco :mrgreen:
 
PS: Olórin, o bom de ser Palmeirense, é que mesmo com o time afundando, vocês gambás salvam nossa noite. :)

:disgusti:

pior é que o Corinthians jogou bem no 2º tempo, com pressão total, bola na trave e várias defesas do goleiro Renan, mas a bola não entrou e o Botafogo fez dois gols com desvios da zaga e se segurou bem na defesa pra manter a bela vitória fora de casa... agora é secar muuuuito o Vasco :mrgreen:

É, bem por aí mesmo. Não gosto de ficar secando, mas é o Vasco, então... vai, Furacão! :lol:

Jogar bem qdo tá perdendo de 2 ou 3 é fácil pq o outro time para de atacar e começa a administrar o jogo.

Exato.
 
Tá dando certo.
Vasco tomando trolha por enquanto.

E o Flu tá empatando até agora.

Por enquanto o dia está bom.
Espero que se mantenha assim. Melhor só se o Coritiba virar.

5 times separados por 3 pontos. Talvez 4 dependendo se o Botafogo vencer o Santos.
Tá bem parecido com 2009 mesmo.
 
Jogar bem qdo tá perdendo de 2 ou 3 é fácil pq o outro time para de atacar e começa a administrar o jogo.

exato :yep:

mas mesmo assim o Timão arrumou umas finalizações que não entraram... enfim, não era o dia... e o Vasco empatou aos 33 do 2º tempo, mas tá ótimo e como bem disse o Olórin, que isso não se repita
 
O 2 a 2 foi ruim pro Vasco mas pra quem tava perdendo de 2 a 0 foi ótimo. O foda é q nego não aprende q não dá pra colocar o Felipe de lateral. O Felipe jogou de lateral qdo voltou pro Vasco agora, foi uma lambança só, nego queria a cabeça dela, moveram ele pro meio e ele comandou o time. Nesse jogo o Wagner Diniz deitou e rolou nas costas dele. E o pior é q o Vasco conta com os 3 laterais a disposição, foi opção mesmo pq os 3 tão mal, mas nessa situação o Jumar é a melhor opção do time. Contra o Galo acho q vai ter de ser Marcio Careca mesmo. Ainda prefiro ele doq o Felipe improvisado.
 
Fred 3x1 Coritiba.
Agora grita Fred? Estava querendo que ele fosse embora do Fluminense a pouco tempo atrás. :mrgreen:

Será que o Atlético MG consegue se livrar e jogar o Cruzeiro? Eita! Da forma que está acontecendo, pelo visto os dois vão brigar na última rodada para ver quem cai!

E que vacilo do Vasco! Era para vencer e passar o Curintia. Ninguém que assumir a liderança!
 
Agora Galo e Cruzeiro estão coladinhos, mas espero que ambos vençam pra atrapalhar os líderes


E que vacilo do Vasco! Era para vencer e passar o Curintia. Ninguém que assumir a liderança!

Eu só não considerão tão vacilo porque jogar na Arena da baixada é sempre complicado. O Vasco conseguiu o resultado mínimo obrigatório que era o empate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: