• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Pelo visto o Leão cai no final do ano. Se continuar assim, nem a vaga na Libertadores ele vai conseguir pro São Paulo.

Atlético MG vencendo outra. Pelo visto estão escapando bem do rebaixamento.
 
Se fosse o Flamengo os pós-de-arroz aqui de plantão estariam chorando por essa tabela de 5 jogos com 4 no Rio. Complô.

O que importa é que nós ainda estamos na briga pela Libertadores. E teremos confronto direto com o Figueirense em casa.
E pegamos 2 na zona da marola. Apesar de ambos fora de casa.
Acho que dá.


E o papai Joel praticamente livrou o Bahia. E o Cruzeiro está se afundando cada vez mais.
 
O Figueirense tem 3 jogos seguidos contra times a frente dele. Só depende dele pra ir pra Libertadores e se bobear pode até conseguir a maior zebra da história e ganhar o Brasileirão.
 
ta muito enrolado o campeonato, novamente... :roll: todos tem chances, e tentar prever os resultados com base nos times de cima jogando em casa ou fora é bobagem, pois tudo acontece e a luta pelo caneco parece durar até a última rodada: só com os clássicos :yep:
 
O Figueirense tem 3 jogos seguidos contra times a frente dele. Só depende dele pra ir pra Libertadores e se bobear pode até conseguir a maior zebra da história e ganhar o Brasileirão.
Seria um elefante pintado de preto e branco.

Ainda mais que 2 desses confrontos diretos serão nessa semana que tem 3 jogos domingo-quarta-domingo.
Se fizer 100% dos pontos, fechará o campeonato com 68 pontos. Possível ser campeão já que o Fla terminou 2009 com 67.
Falando nisso, vi que o aproveitamento dos 2 lideres está abaixo do Fla de 2009. Talvez o campeão deste ano seja com pontuação similar.
 
A meta do Figueirense, duas semanas atrás, era escapar completamente do rebaixamento. Falar de título é muito surreal, mas pra zombar dos avaianos é bom demaaaaais!
 
Cruzeiro está destinado a ir pra segundona. Time rachado, desunido, sem vontade de ganhar, diretoria incompetente, técnico sem comando. Tudo errado!

Time joga até bem ao 30 minutos do primeiro tempo. Time ganhando o jogo, só porque perdeu o penalti achou um motivo para não querer jogar mais.


Já o América calou a boca de muita gente que disse que o América jogou em Uberlândia pra facilitar pro Curintia. Curintia se lascou, e o Mequinha ainda faturou quase um milhão de rais :mrgreen:
 
Só resta ao SPFC fazer ctrl + alt + del e começar tudo de novo em 2012.

Só ficou o consolo de estarmos melhores que o porco..

E quando fase ruim é uma merda que não adianta fazer nada, fiquei impressionado com a derrota do Cruzeiro que muito lembrou aquela eliminação do Brasil pra França em 86. Roteiro bem parecido penalti perdido, bola que bate no travessão e na cabeça do goleiro e entra, gols perdidos e toma uma trolha que moralmente já o joga com mais força pra série B. Ainda tem todas as condições de se salvar, mas moralmente está totalmente baqueado.
 
O Cruzeiro é o único time que está pior que o Palmeiras nesse segundo turno. Incrível como o time decaiu desde o início do ano. Será uma grande surpresa caso eles caiam para a segundona mesmo.

Já o Atlético MG parece ter se livrado um pouco. Já está colando no Palmeiras até.

Só ficou o consolo de estarmos melhores que o porco..
O que não é muito, heim? Do jeito que o Palmeiras está.
 
Achavamos que o jogão que definiria o rebaixamento seria o clássico Atletico MG X Cruzeiro, mas na verdade será Ceará X Cruzeiro. Sendo que os cearenses jogam em casa.
Realmente a situação do Cruzeiro está muito ruim.
Na próxima rodada pega em casa o Inter que tem que vencer de qualquer forma pra ainda tentar aspirar a Libertadores.
Os cruzeirenses zoaram os atleticanos em 2009 que estes tinham "aquecido" a vaga pra Libertadores, agora os atleticanos poderão dizer que "aqueceram" a vaga pra segundona pros cruzeirenses.
Do jeito que tá, o Atletico PR até tem mais chances de fugir que o Cruzeiro.

Eu só não discarto ainda o Sampa pra vaga da Libertadores porque agoram pegam 3 jogos teoricamente fáceis. Se fizerem 3 vitorias, voltam pra briga tranquilamente. E depois pegam 2 clássicos contra os 2 times que não querem mais nada.


PS: Vergonhoso aquele penalti do america MG, não?
Uns 3 metros fora da área pelo menos.
 
Mas o penalti do Curintia foi duvidoso também.

Não assisti aos jogos, mas a rodada foi ótima para Flamengo e Fluminense. O final do campeonato será com muitas equipes com chances de serem campeãs.
 
E digo isso concordando com o sentimento do Perrone.
O Furia sempre defende a questão de jogar no estádio do adversário ou em casa, e que isso é que é gostoso.
Eu acho MUITO mais gostoso ver guerra de torcidas em estádio dividido. Guerra de canticos, guerra de faixas, guerra de luzes, pra deixar claro.

Ainda bem que moro no Brasil e não em Cuba onde tem que se repartir por igual muitas coisas. :D

A graça do classico em casas diferentes é não dar absolutamente nenhuma brecha por adversário reclamar. Quando você ganha na casa dele fica a supremacia máxima e ele tem que engolir um algo a mais no pós-jogo e isso DURA MUITO MAIS do que você faz nos 90 ou 120 minutos zoando lá dentro do estádio.

Os uruguaios que o digam :mrgreen:
 
-Se o BRasileirão tivesse 40 rodadas, o Palmeiras cairia;
-Cruzeiro tem tudo pra cair. Nunca imaginei isso. Só tenho dó do Montilho;
-Santos quando quer, JOGA MUITO;
-EU amo o Tite;
-Ainda acredito no título do Vasco. Mas Flu cresceu na hora certa. Veremos...
 
85c4fdbb-c7dc-379d-8e82-ef3376b91143.jpg


Que bela campanha, a do Palmeiras no segundo turno! :clap:
 
Mas o penalti do Curintia foi duvidoso também.
É um penalti igual ao que fiquei já umas 2 vezes discutindo aqui com o Ecthelion.
Tem juiz que marca, tem outro que não marca, tem uns que concordam e outros que discordam.

Mas o do America foi antes da meia-lua. Nunca tinha visto isso antes.
Geralmente o cara tá um passo no máximo da grande área. E aí o arbitro fica em duvida e coloca na cal.
Mas antes da meia lua eu nunca tinha visto.
Da meia lua pra marca do penalti tem 9,15 metros. Eu chutei 3 metros, mas talvez tenha sido até mais distante da área.



Ainda bem que moro no Brasil e não em Cuba onde tem que se repartir por igual muitas coisas. :D

A graça do classico em casas diferentes é não dar absolutamente nenhuma brecha por adversário reclamar. Quando você ganha na casa dele fica a supremacia máxima e ele tem que engolir um algo a mais no pós-jogo e isso DURA MUITO MAIS do que você faz nos 90 ou 120 minutos zoando lá dentro do estádio.

Os uruguaios que o digam :mrgreen:
Então você é assim.
Eu zoo esse jogo com os vascainos até hoje.
E ainda tenho na lembrança o momento ápice que foi durante o jogo em si.
Tenho as 2 coisas juntas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo