• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Eu acho muito ruim pro Corinthians fazer o Itaqueirão. Digo, financeiramente mesmo. Já fizeram as contas e pro estádio se pagar ele precisa ter em média 4 eventos por semana, entre jogos e shows.

Por isso que tem que rolar shopping, eventos, shows, etc. Cheguei a ouvir que ele se paga em 3 ou 4 anos. Pode ser que sim, pode ser que não. Mas é só lembrar que o Corinthians teve (até antes do jogo com o Santos) renda média de 901 mil reais por jogo em casa, tendo jogos batendo nos 2 milhões. Isso aumentará substancialmente no estádio de Itaquera.

O Pacaembú já tem um aluguel considerado caro e ficando sem seu maior cliente vai ficar mesmo as moscas.

Viver apenas do Museu do Futebol e alguns jogos esporádicos do Santos pro público paulistano não se sustenta.

Não mesmo, e a Prefeitura teve muita chance de fazer um acordo camarada semelhante ao Engenhão/Botafogo, mas houve muita pressão política e não rolou. Agora, adeus.
 
Cara, estádio no Brasil não se paga. Itaqueirão não se paga em 20 anos. Tem q fazer 4 eventos de casa cheia por semana pra se pagar. Evento arrecadando pelo menos uns 700 mil. 4 por semana não tem a menor condição. Corinthians joga no máximo 4 jogos por MES lá, mesmo com casa cheia.

Essa coisa de se pagar em 4 anos é nego q usa metodo de payback pra definir tempo de retorno, que é o método mais furado do mundo. Mas mesmo com payback eu duvido q se pague. São 700 milhões de reais. Isso, a 0,5% ao mês q é juros de poupança dá 3,5 milhões por mes só de juros, pra manter a dívida no mesmo nível sem amortizar 1 centavo.

Soma isso ao q o Corinthians paga por mes ao Pacaembu. Por mais q seja caro, duvido q seja 3,5 milhões por mês. Na conta, vc tá investindo 700 milhões pra ganhar uma diferença de renda de q? 200, 300 mil a mais por jogo. Sem contar q a localização do Pacaembu é bem mais central oq atrai mais gente.
 
Só pra constar: comprei meu ingresso na segunda-feira e domingo estarei no Morumbi prestigiando o retorno do Fabuloso! :D

E porra, que animal, vou poder xingar o Ronaldinho de filho da puta in loco. :mrgreen:


Soma isso ao q o Corinthians paga por mes ao Pacaembu. Por mais q seja caro, duvido q seja 3,5 milhões por mês.

Eles possuem um acordo e pagam 60 mil reais por jogo.
 
E isso que o Corinthians no paulista andou mandando alguns jogos na Arena Barueri que tem um preço bem mais em conta que o Pacaembú.
 
Mas patrimonio é patrimonio, né?

Não é porque a casa custa centenas de milhares e depois eu ainda vou ter que passar a gastar com energia elétrica, água, esgoto, lixo, gás, etc, que é melhor continuar morando de aluguel ou em hotel que onde só pago aquele valorzinho por mês.

Novamente não é financeiro.



É hora do Ronaldinho fazer uma atuação como a do jogo contra o Santos.
4X2 pra cima do sampa no domingo. 3 dele. 1 do pirulito só pra sacanear.
E os 2 do Luis Fabiano pra enganar.
 
Mas patrimonio é patrimonio, né?

Não é porque a casa custa centenas de milhares e depois eu ainda vou ter que passar a gastar com energia elétrica, água, esgoto, lixo, gás, etc, que é melhor continuar morando de aluguel ou em hotel que onde só pago aquele valorzinho por mês.

Novamente não é financeiro.

Exatamente. Ter seu próprio estádio, com seu símbolo, sua torcida, é sem preço. Ser eternizado na história do futebol como o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014 é sem preço. É se juntar a Allianz Arena, Soccer City, Stade de France, Sang-am Stadium.
 
CHUPA, MURICY AMARELÃO! CHUPA, RATO COVARDE!

O Fluminense não precisa de você!

PS: Que golaço do Sóbis!

PPS: De novo Muricy tomando no cu com gol de cabeça do Flu nos acréscimos... coisa linda!!!
 
Palmeiras já ERA!

Acabou o ano. Torcer apenas para que não caia, pois TEM chances.


Felipão continuando no comando é esperar mais um ano igual ano que vem.
 
CHUPA, MURICY AMARELÃO! CHUPA, RATO COVARDE!

O Fluminense não precisa de você!

PS: Que golaço do Sóbis!

PPS: De novo Muricy tomando no cu com gol de cabeça do Flu nos acréscimos... coisa linda!!!

Sinceramente, o Santos e o Muricy tão nem aí pra essa derrota num ano q o Brasileiro já não vale mais nada pra eles
 
Fingol não sabe (ou não se lembra) que o ódio dele Knolex pelo Muricy, é tão igual ou maior que o do Rama pelo Zagallo e até o meu bairrismo com os cariocas se tornou café pequeno perto disso :lol:
 
Palmeiras já ERA!

Acabou o ano. Torcer apenas para que não caia, pois TEM chances.


Felipão continuando no comando é esperar mais um ano igual ano que vem.

Escutei o jogo pela rádio e achei que o América foi melhor.

O time do América do meio de campo pra frente é um time bom, o problema é a defesa que toma muito gol. Todo jogo o América faz gol, isso é uma prova da ofensividade do time.

Com relação ao árbitro, pelo amor de Deus, ele aplicou 8 cartões amarelos para os americanos e apenas um para o Palmeiras. Dos 8, metade dos amarelos foram injustamente.
 
Fingol não sabe (ou não se lembra) que o ódio dele Knolex pelo Muricy, é tão igual ou maior que o do Rama pelo Zagallo e até o meu bairrismo com os cariocas se tornou café pequeno perto disso :lol:

Eu lembro sim, mas isso não faz essa reação dele menos ridícula considerando oq tá em jogo nessa partida. É quase um amistoso de luxo pro Santos
 
Escutei o jogo pela rádio e achei que o América foi melhor.

O time do América do meio de campo pra frente é um time bom, o problema é a defesa que toma muito gol. Todo jogo o América faz gol, isso é uma prova da ofensividade do time.

Com relação ao árbitro, pelo amor de Deus, ele aplicou 8 cartões amarelos para os americanos e apenas um para o Palmeiras. Dos 8, metade dos amarelos foram injustamente.
Sinceramente eu não vi nada do jogo. Estava acompanhando o Fluminense vs Santos, mas se ainda esse empate foi algo meio questionável, é preciso lamentar de vez para essa equipe do Palmeiras.

Só sei de uma coisa com certeza. Ano que vem o Felipão sai ou 80% dos jogadores saem. Não dá para continuar dessa forma. Algum setor precisa de uma mudança urgentemente. Claro que eu preferiria aquela diretoria, pessoal que contrata e tudo o mais que estão estragando o Palmeiras a um bom tempo, mas isso é difícil demais de acontecer.

E não comentei o jogo do Santos com o Fluminense ontem, mas foi sim um bom jogo. Estou achando esse ataque do Fluminense muito bom! O Deco até que jogou bem, apesar de parecer um pouco fora de ritmo em muitas jogadas. O Fred continua bem, apesar de terem pedido a saída dele aqui no fórum, alegando que não faria falta. O Martinucci até que jogou razoável. Ao menos demonstra vontade e ao ser substituído até ficou bravo com sua atuação. O Fluminense está sim na briga pelo título agora.
 
Porcaria.
Ontem tava sendo um dia tão bom com Fluminense e Palmeiras empatando em casa.

Vou esperar pelo Ecthelio vir dizer que a entrada do zagueiro do Flu nem falta foi.


Mais engraçado que a revolta pó-de-arroz com o Muriçoca é a empolgação do PC Vasconcelos.
"Isso é vitória de time campeão" :lol:
A vitória do Fla contra o Santos foi bem mais épica e olha onde estamos agora.


E o Bahia cada vez mais se safando.
Precisa agora de 12 pontos em 11 jogos pra chegar aos 45 e ficar praticamente impossivel de cair.
 
Papai Joel salvando o Bahia depois de já ter salvado o Cruzeiro enquanto deixaram ele lá. Viu, bom trabalho, mal trabalho é tudo uma questão de perspectiva.

Sobre o jogo de hoje, Vascão x Corinthians ao vivo na TV Malaia \o/. Sem Liedson e sem Emerson, em São Janu, virou obrigação do Vasco vencer. Não duvido nada que o Corinthians entre no jogo na retranca como fez com o São Paulo pra garantir o empate.
 
Tem um bar aqui do lado de casa que virou sede de uma TO vascaína aqui em BH. Toda rodada eu escuto galera gritar e acho que é gol do galo, demora uns 10 segundos pra eu lembrar da torcida dos caras. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo