• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

já falei que é a Argentina que tá chegando mais perto...

eu tô só sem camisa agora...
imaginem treinar Ninjutsu que o kimono é todo preto e fechado...

---
Tisf: vc é de campinas ?!?!?
AAAAAAAHHHHHHHH !!! então é por isso o teu caso com o Dirhil...
 
Ah..tá fazendo um calorzinho sagaz aqui no Rio..mas pow...essa é a melhor temperatura..podemos ficar sem camisa...matar aula pra ir na praia..andar de sk8 o dia todo..
Depois vc chega em casa e toma aquele banho frio..e fica na sua..tranquilão..
Claro que pegar busão todo o dia complica..volta todo suado..masé a vida né? :roll:
 
#@^*#@&#^@*&#^@(#!#)@#&*!!!
Uma hora da manhã e está vinte e nove graus aqui. A janela está escancarada mas não passa nenhum ventinho, tenho que ficar debruçado nela pra aproveitar um pouco o ar fresco, mas agora a pouco quase caí daqui de cima fazendo isso!

Hum..... será que o ventinho que eu sentiria durane a queda seria geladinho? Agora me interessei....
 
Ahh nessas hroas um ventilador ajuda
Soh q pra dormir eh realmente um saco.
Nao consigo mais dormir direito, eh mto calor!!
Hj acordei nem tomei cafe fui direto pra piscina e fikei boiando mo tempao hahahaha
 
Que isso pessoal..
1:30 da manhã..
Minha casa é perto de um dos lugares mais quentes do Rio(Bangu)..
Tá fazendo 32 e eu to sem camisa e sem ventilador..tranquilão..
 
Eu não sei ficar no computador sem ficar com o ventilador ligado o tempo todo em cima de mim....ele fica coladinho, uns 40, 50 cm.....quando ligo o computador, ligo ele logo em seguida....é obrigatorio....

E só coloco camisa dentro de casa quando to doente.... 8) :roll:

Como vcs podem ver, eu passo o ano todo por isso que vcs tão passando nesses dias...hehehe! :mrgreen: :mrgreen:

Agora to aqui com a janela escancarda (que fica na minha frente a cerca de um metro do computador, diga-se de passagem) e com o ventilador ligado coladinho em mim, como sempre....já até me acostumei... 8)

Já já o frio volta pra vcs...mas e pra mim??
É assim o ano todo.... :tsc:
 
Merry: eu tava já acostumado com isso. sou do ES.
mas me desacostumei. nunca gostei desse calor que faz aí pras bandas da terrinha...
 
Rousoku disse:
Merry: eu tava já acostumado com isso. sou do ES.
mas me desacostumei. nunca gostei desse calor que faz aí pras bandas da terrinha...
Eu odeio calor.... :disgusti: :x :tsc:
Mas me acostumei, de certa forma....com o auxilio de aparelhos eletricos que me dão um certo conforto termico.... 8) :roll:

Carro sem ar-condiconado? Nem pensar....

Sem contar que eu só sei o que é frio pq de vez em quando o ar-condincionado de certos lugares esfria em demasia...e pq ja viajei pra fora.
Afinal, o minimo que faz aqui é 23, 22 graus....isso não é frio nem aqui nem no Egito...
Se não fosse o ar-condicionado, e minhas visitas a lugares frios, eu nunca ia saber o que era frio.... :roll:
 
Chuva?... mesmo com esse calor ODEIO CHUVA.... se bem que agora tá parando, assim da pra aproveitar o encontro no Alemão melhor... eu penso assim, com chuva vai ser um saco chegar la´ :x
 
esse calor é só pq tem uma massa de ar quente parada sobre a gente...assim que ela resolver sair vcs poder esperar muita chuva e friozinho...
 
ontem..... das 4 as 6 da manha foi quando eu mais senti frio.
culpa de quem.do deriel que tava a uns 2 metros de distancia.
acho que eu e o squall num batemo tanto as perna de tanto frio que nois tava... e els conversando...... hahaha
 
40 hj??
Até que nã está tão quente..
Ah será pq eu acabei de acordar e sair do banho? :mrgreen:

Círdan ,o elfo que tem que aprender a chegar cedo em casa.
 
acordar as 3 é fogo hein....eu naum consigo acordar depois do 12:00....mesmo q eu naum tenha durmido e só comecei a cochilar às 11:00....

mas realmente hj tá bem kente....
já teve dia pior....mas hj tá mto kente....
 
Círdan Fëanturi disse:
40 hj??
Até que nã está tão quente..
Ah será pq eu acabei de acordar e sair do banho? :mrgreen:

Círdan ,o elfo que tem que aprender a chegar cedo em casa.

Minino se revelando :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo