• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

Acho q em todo lugar tah um calor do caramba!!!
Nem dá pra dormir direito, o duro é q nem tem ar condicionado aki! :tsc:
Ce acaba de tomar "aquele" banho e já sai do banheiro suando, fala sério!! Calor é bom mas tb num precisa botar fogo né?! =P hehehe
 
Tah muito quente aki em CG-MS...
Naum dá pra aguentar durante o dia, nem pra ventar um pouquinho... o que salva é a piscina...
:obiggraz:
Fico só imaginado em CUIABÁ max.: 40 graus, o próprio inferno...
:twisted:
 
Hoje foi um dos dias mais quentes aqui em Vitória e pra piorar estava muito abafado.
Tô saindo todos os dias com roupas bem levinhas e metendo protetor solar na pele.
 
Ontem isso aqui tava mto quente!!! Hoje iniciou meio nublado, massss, olhando pela janela, o sol jah quer aparecer... Ai ai, mais um dia daqueles.
 
EU ODEIO CALOR!! EU ODEIO CALOR!!! EU ODEIO CALOR!!!!

O que é isso? Curitiba? E desde quando é preciso usar protetor solar pra andar em Curitiba? Desde agora!!! Que droga!! É um inferno ter que andar debaixo desse sol miserável ao meio-dia na rua XV!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ACHO QUE VOU ME MUDAR PARA O ALASCA!!!!!!!
 
Galera ... eu to tostando.. tá fazendo 41º em São João de Meriti, onde eu trabalho....

tem dois ar-condicionados na minha sala e não tá dando vazão

SOCOOOOOOOOOOORRO !!!!!!! 8O :eek:
 
Bom, indo ateh a faculdade eu pude consultar alguns termometros da faculdade:

-13:50 - Pavuna - 39º
-14:20- Maracana - 40º!!!!
-15:00- Humaita - 33º
-15:20- Gavea - 37º
Agora Nova Iguacu ainda estava mais quente eu tenho certesa, soh nao tinha nenhum termometro pra eu ver...
 
Calor

É porque nenhum de vocês foi pro interior do Ceará, mais especificamente pra Iguatu. Lá é muuuuuuuito quente.

Você passa o dia suado mesmo ficando parado e na sombra.
 
Acho que nunca vi dias tão quentes como esses...
Graças a ALA que hoje está ventando frio, mas o calor ainda persiste...
Tem dias que ñ dá pra aguentar, sem tomar uns 4 banhos por dia... 8-)
 
putz..achei q minha situaçao com 35 graus tava ruim..mas a de vcs ta bem pior..naum imaginava q pudesse chegar a 41!!!!
 
Narag-Turg disse:
Acho que nunca vi dias tão quentes como esses...
Graças a ALA que hoje está ventando frio, mas o calor ainda persiste...
Tem dias que ñ dá pra aguentar, sem tomar uns 4 banhos por dia... 8-)

Ah fala serio... ta super gostoso! :mrgreen:

E nem ta tão quente hj rapa.... seu fraco! :twisted:

E q negocio eh esse de Ala? :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo