• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

Hei , vcs reclamam de barriga cheia! Vcs jah ouviram falar em Nova Iguaçu??? Pois bem, eh a onde eu moro, e isso daqui soh nao eh pior que Bangu!!! Além do Sol, esta porcaria de cidade ainda ficar muito abafada!!! E pra piorar a coisa toda, o centro da cidade (que por "felicidade" eu tenho que passar todo o dia) tah em reforma! Imagina o calor daquela areia junto com aquela barulheira.

Vcs naum conhecem o inferno? Venham pra Nova Iguaçu e tenham uma amostra grátis!
 
hehe levo um azar desgra;cado intao !!
mais hj de madrugada no encontro ta vam uito frio.passamo frio desgraçado.eu acho que os raios solares que tao dando um clor degraçado........ ainda mais o abafad..isso ta uma estufa
 
Vc naum estava sozinho nessa... hehe
Mesmo com todo esse calor não é que passei frio tb?
Mas qndo a gente estava voltado já tava ficando quente denovo... tb com o sol raiando!!!
 
eu odeio noite calorenta....
NUNCA consigo dormir direito....
entaum eu fico acordado a noite inteira....como foi essa madrugada d sábado para domingo....
ainda bem q pude virar a noite aki postando na valinor....
:mrgreen:
 
Putz, ta muito abafado aqui... nossa... eu to ocm o ventilador no maximo virado pra cima dee mim! Justo hoje que a porcaria do ar condicionado vai pifar DE NOVO? :confuso: :disgusti: :eek: :eek:
 
ahn.hehe pensei que vc era um paranormal 9 nossa.nada a veh ... )

por falar em estrago eu nao consegui durmi hj de tanto calor,
o ar cond. estrago,
foi terrivel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo