• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Eu! To entrando 3 vezes no dia, esperando alguma coisa acontecer. O meu personagem tá meio away, e fora da conversa. Fiz isso, também, pro negocio "fluir" mais rapido, mas ninguém reage.
 
Desculpem. Estou um pouco enrolado. Se eu não postar vai dando seguimento que assim que eu puder atualizo.

Ok, Anderson. Valeu o aviso.

Mais alguém vai fazer ou perguntar alguma coisa na cena com o australiano? E do restaurante, para onde seus investigadores irão, levando em conta que já são mais de 23:00?

Aguardo posts de vocês até amanhã no começo da tarde para abrir nova cena.
 
Já foram na Emmerson Imports?

Precisaria conversar com aquele cara do Cairo. Tem alguma maneira?
Tambem tenho interesse em saber quem é Miriam Curane. O professor sabe de alguma dessas informações mestre Jeff?
 
(1) Já foram na Emmerson Imports?

(2) Precisaria conversar com aquele cara do Cairo. Tem alguma maneira?
(3) Tambem tenho interesse em saber quem é Miriam Curane. O professor sabe de alguma dessas informações mestre Jeff?

(1) Vocês ainda não visitaram a importadora;

(2) Seria possível tentar, talvez através de um telegrama ou outro modo em que vocês pensem. Na carta que ele (Faraz Najir) escreveu a Roger Carlyle em 1919, havia a indicação de um endereço aproximado ("minha loja fica na Rua dos Chacais, no Quadradante Velho", na cidade do Cairo);

(3) Miriam o quê?! Não seria Mirian Atwright? Ela é bibliotecária da Universidade de Harvard e vocês conversaram rapidamente com ela por telefone nesta cena aqui.
 
Acho que precisávamos perguntar onde poderiamos encontrar outro exemplar desse livro.

Humm. Talvez a importadora seja um bom lugar.

Escrevi o nome errado, nem sei de onde tirei isso.hehehe
 
Desculpem não ter postado ainda, mas tive um imprevisto com a NETCOMBO e fiquei o final de semana sem internet. Vou postar a ação do meu personagem logo mais, desculpem-me se atrasei a aventura.

- - - Updated - - -

Desculpem não ter postado ainda, mas tive um imprevisto com a NETCOMBO e fiquei o final de semana sem internet. Vou postar a ação do meu personagem logo mais, desculpem-me se atrasei a aventura.
 
Só esclarecendo uma coisinha (que não vai alterar a cotação das ações do Facebook...:lol:):

- Dr. Ward (americano), Serpeloni (ítalo-americano) e Zhi (sino-americano) moram em NY e têm suas próprias casas na cidade;

- Sullivan (americano) também mora em NY, mas como é pobre, ocupa um quarto numa pensão;

- Prof. Cowleys (americano) dá aulas na Universidade Miskatonic, em Arkham-MA, e está hospedado no Astoria;

- Alex McDonnel (inglês) mora em Londres e também está no mesmo hotel que o professor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo