• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Gostei das novas interpretações. Situação melhorando já. Já devo conseguir voltar as minhas postagens regulares... Espero não ter atrapalhado..

Obs.: A conversa entre Alex e Emerson na verdade foi só um devaneio...
 
No ON:


[Na verdade mestre, gostaria realmente de adquirir uma peça que ajude na investigação. Creio que um teste de arqueologia pudesse ajudar nessa hora não? O professor não terá interesse em afanar nada da loja de Emerson.]

[roll0]

Caso a peça que ele traga não me agrade pedirei por outra.

Vou aguardar a manifestação do Thiago pra vermos se o Zhi vai ser tão honesto quanto o professor...:cool:
 
Ainda bem que ele não foi tão influenciado pela honestidade do professor. hehehe

As rolagens dele foram ótimas.
Meu instinto dizia que estavamos saindo de lá sem ter o máximo de informação possível do local, o que talvez nos obrigaria a voltar e perder muito mais tempo.
 
Ainda bem que ele não foi tão influenciado pela honestidade do professor. hehehe

As rolagens dele foram ótimas.
Meu instinto dizia que estavamos saindo de lá sem ter o máximo de informação possível do local, o que talvez nos obrigaria a voltar e perder muito mais tempo.

São pistas secundárias. Eu evitaria deixar que vocês saíssem de uma cena sem a pista central.
 
Pessoal,

Li muitas páginas da aventura de vocês. Não tenho nem idéia de como se joga esse estilo de jogo, pois até hoje só joguei D&D mesmo.

Mas se uma hora dessas surgir uma vaga e uma boa dose de paciência para aguentar um novato, me chamem.
 
Pessoal,

Li muitas páginas da aventura de vocês. Não tenho nem idéia de como se joga esse estilo de jogo, pois até hoje só joguei D&D mesmo.

Mas se uma hora dessas surgir uma vaga e uma boa dose de paciência para aguentar um novato, me chamem.

Valeu pelo interesse, Dimble. O sistema BRP é bem intuitivo, vide que vários dos jogadores de minhas campanhas não o conheciam e estão levando bem seus PCs.

Fique de olho, se mais alguém desanimar, já te considero na fila para uma eventual vaga, OK?
 
E aí, vocês vão se dividir conforme a sugestão do inglês ou ir para a Casa de Ju-ju em grupo, mesmo? Só preciso saber isso para tocar a aventura.

Ah, uma notícia "chata": o Prator me avisou que está bem atarefado e terá que deixar o jogo e a condução do Serpeloni, uma pena... Já convidei o Dimble, que estava na fila de espera. Vamos ver se ele se interessa.

No mais, peço desculpas pela morosidade, essa campanha é assim mesmo e eu próprio não estou tendo tanto tempo quanto gostaria para dar a devida atenção ao jogo... :roll:
 
To dentro! Só preciso saber como é meu personagem e as regras do jogo.
Pois como falei, só joguei D&D até hoje. :yep:
 
To dentro! Só preciso saber como é meu personagem e as regras do jogo.
Pois como falei, só joguei D&D até hoje. :yep:

Já te mandei uma MP. Seja bem-vindo.

- - - Updated - - -

Caramba, tava atualizando a lista de players/investigadores e olhem só:

GRUPO INICIAL DE INVESTIGADORES

Player: Carranca (antes: Lewis)
Personagem: Adam Sullivan, Private Investigator.
Riqueza = 1 Classe Baixa, mora em uma pensão furreca (renda anual de $150-$250)

Player: Anderson-sama
Personagem: Alex M'cDonnel, Diletante
Riqueza = 13 Classe Alta, mora numa mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)

Player: Dimble (antes: Prator)
Personagem: Antonio Serpeloni, Gângster e Contador
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)

Player: Chronos (antes: Zweger)
Personagem: Dr. Phineas Ward, médico.
Riqueza = 8 Classe Média, boa casa, carro modesto (renda anual de $1,500-$3,000)

Player: Felarhix
Personagem: Prof. Abraham Cowleys, arqueólogo e professor na Univ. Miskatonic
Riqueza = 12 Classe Alta, mansão com carro e empregados (renda anual de $10,000-$75,000)

Player: Thiago Tobal (antes: Tsvet)
Personagem: Qiang Zhi, Caçador de Tesouros
Riqueza = 10 Classe Média Alta, ternos sob medida, ótima casa com um empregado (renda anual de 3,000-$10,000)

Eu sabia que essa campanha era "mortal", mas pensei que fosse para os personagens e não para os jogadores!!! :lol:
 
Seja bem vindo Dimble!

Como dica olhe como o Prator costumava agir e falar com esse personagem, tenta identificar trejeitos e características dele.
Ver as ações do antigo jogador ajuda bastante. ^^
 
Galera,

Primeiro, obrigado a todos.

Segundo, to tirando um tempo pra ler todos os posts da campanha, quero me inteirar de cabo a rabo. Isso pode demorar uns dias pois vou lendo entre os intervalos do trabalho. Já li 3 páginas hoje :D. Por enquanto mestre, se quiseres, sinta-se a vontade para comandar o Antonio. Assim que eu terminar de ler tudo, te aviso aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo