• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Obrigado Tsvet, Carranca e Anderson!

Bom, ainda falta o opinião do Felarhix, mas a maioria venceu: 4 optaram por continuar e vou dar seguimento à campanha Máscaras. Mas achei a ideia do Anderson muito boa e vou flexibilizar o prazo de postagem para até 3 dias.

Em todo caso, entendo a preferência do Zweger e do Felarhix e já estou pensando numa aventura de Cthulhu bem mais ágil que vou apresentar em breve, até porque "Nas Trincheiras" está se aproximando do fim. No caso de seus personagens na campanha, nada mais fácil: o médico pode desistir de acompanhar o grupo e o arqueólogo pode sofrer um "acidente"...

Espero, assim, atender às expectativas de todos.
 
Não pretendo abandonar a aventura, apenas ela me exige mais tempo. Procurarei acompanhar mais de perto. Caso sinta que não vou conseguir, aí sim desistirei.
 
Jeff a gente usou o carro de Serpelloni? Somos apenas quatro, não cabíamos no do Hotel? Em todo caso Alex não enviará o motorista de volta porque veio em seu próprio automóvel.
 
Caberiam apertados, sem o conforto habitual a que estão habituados, então acho que foi por isso que alguém sugeriu o "empréstimo" do carro do italiano.
 
Manda o Prof. Cowleys enviar o motorista de volta, eu que não quero falar com o "velho diabo do Walter"! KKK
 
Jeff você já viu um anime chamado Haiyore Nyarukosan? Cheio de elementos de Cthulhu. A Protagonista é o Nyarlathotep. Primeiro episódio é engraçadinho... Claro que sendo um anime não dava pra fazer Cthulhu mesmo.
 
poster-layout-med2.jpg
 
Aguardando confirmações para abrir a cena da palestra (que também deve ser curta). Quem não for, por favor avise!
 
Santa Mãe! Me dá mais um personagem pra comandar, ae... pra agilizar o "BAGUIU". rs
Quem que não tá dando sinal de vida?
 
Parabéns, Tsvet! Então, essa era a confirmação que estavas esperando!

Também não sou, ainda tá longe, hehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo