• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Parabéns ao novo papai do nosso grupo, Tsvet!!! :confete:

Eu sou casado mas não tenho filhos.

E vejam a utilidade do PbF: muitos de nós somos adultos, com família, empregos e responsabilidades que certamente nos impedem de jogar RPG de mesa regularmente. Tendo essa modalidade pela internet (que não exige a presença simultânea em determinado horário, como no Skype, Toluko ou similares), pelo menos conseguimos nos manter perto de nosso querido hobby :joy:!
 
Jeff você já viu um anime chamado Haiyore Nyarukosan? Cheio de elementos de Cthulhu. A Protagonista é o Nyarlathotep. Primeiro episódio é engraçadinho... Claro que sendo um anime não dava pra fazer Cthulhu mesmo.

Não conheço (mas tb, anime não é minha praiaXD), mas fiquei curioso e vou dar uma googlada. Valeu a dica e desculpe a demora pra responder...
 
Carranca,

Seu investigador não está na cena da palestra, mas se quiser fique livre para narrar alguma ação do Sullivan na cidade ou no próprio apartamento, tipo: ligar para algum contato no submundo, rever as anotações, etc...
 
Como devem ter visto no outro tópico, o jogador Chronos assumirá o personagem Dr. Ward. Como o médico está fora da cena principal, deixo a escolha do Chronos se ele quer narrar alguma ação.

Agi lá. Tem algum teste para fazer? Ah, deixei que definisse quem é o meu "contato"!

Carranca, role um teste de Luck.
 
Última edição:
"Jump, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo,
Bounce, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo,
Down, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo,
Up, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo, pogo!"

---------------------------------------

Lançou o Diablo 3? Alguém sabe?

Puxando assunto pra mostrar que eu to vivo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo