• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Cadê todo mundo? '-'

ótima pergunta...:think:

Aliás, vou fazer uma mudança nessa campanha: esperarei até sexta-feira (03/08) pra ver quais jogadores ainda se manifestam. Dependendo de quantos forem, pretendo deixar os players em atividade com até dois investigadores cada um pra fazer o jogo fluir mais depressa.

Sei que eu mesmo andei sem postar por uns bons dias, mas o sumiço geral está matando o cenário, então talvez essa redivisão possa fazer as coisas rolarem melhor.

Vamos ver, vamos ver... :hanhan:
 
Última edição:
Estou aqui. Mas ainda não pensei no que fazer com as informações que consegui lá na biblioteca.
Queria um jeito de já descobrir alguma contra mágica secreta ou algo assim. Sei lá. Vamos ver no que vai dar.

Vou pensar em algo e postarei o quanto antes.
 
Eu tbm estou com falta de idéias, por isso ainda não postei... vou tentar pensar em algo que nos ajude ou simplesmente dar a continuidade a aventura com o que temos mesmo.
 
Estou aqui. Mas ainda não pensei no que fazer com as informações que consegui lá na biblioteca.
Queria um jeito de já descobrir alguma contra mágica secreta ou algo assim. Sei lá. Vamos ver no que vai dar.

Vou pensar em algo e postarei o quanto antes.

Na verdade não há muito mais a descobrir por lá. O único indício de livro "mágico" que vocês encontraram é o dos tal livro sobre cultos africanos que não existe nessa biblioteca. De toda forma, os personagens Ward e Cowleys ficarão de certa forma 'travados' se decidirem apenas esperar pelo reencontro com os outros, já que tenho que ver o desfecho da cena no Harlem para colocar todos no mesmo estágio de tempo de novo. Esse é sempre o problema de dividir o grupo em aventuras play-by-forum... :roll:
 
I'm waiting in my cold cell, when the bell begins to chime.
Reflecting on my past life and it doesn't have much time.
'Cause at 5 o'clock they take me to the Gallows pole,
The sands of time for me are running low.
:mrgreen:

Vamos lá, tchurma, manifestem interesse em prosseguir(mos) na aventura. Só o Felarhix e o Chronos falaram...
 
Felarhix, vamos então tentar falar com o Senhor Emerson... Ele tinha dito que conhecia alguns contatos e que sempre poderia arranjar algo que fosse de interesse de algum cliente. O que acha? Talvez ele possa conseguir um desses livros mágicos africanos e isso também tapa o buraco desse intervalo que o mestre mencionou em relação ao grupo. Podemos conseguir com o empresário talvez uma localização ou até mesmo uma referência para encontrar esse livros mágicos. Vamos tentar Felarhix?
 
Pessoal eu to enrolado. Acredito que poderei postar amanhã, mas hoje não to podendo. Mas se chegar a hora em que eu estiver atrapalhando pode falar que eu saio na boa.
 
Pessoal eu to enrolado. Acredito que poderei postar amanhã, mas hoje não to podendo. Mas se chegar a hora em que eu estiver atrapalhando pode falar que eu saio na boa.

Anderson,

Você não está atrapalhando, acredite. Você é um dos jogadores que posta com regularidade e sempre que vai ficar fora algum tempo avisa, então não é esse o caso. Estou só fazendo um check-in geral pra ver se vale a pena continuarmos esta aventura ou não e com quem ainda vamos poder contar.

Em todo caso, valeu o post, mesmo estando enrolado.

- - - Updated - - -

Felarhix, vamos então tentar falar com o Senhor Emerson... Ele tinha dito que conhecia alguns contatos e que sempre poderia arranjar algo que fosse de interesse de algum cliente. O que acha? Talvez ele possa conseguir um desses livros mágicos africanos e isso também tapa o buraco desse intervalo que o mestre mencionou em relação ao grupo. Podemos conseguir com o empresário talvez uma localização ou até mesmo uma referência para encontrar esse livros mágicos. Vamos tentar Felarhix?

Além dessa possibilidade, há outras que poderiam ocorrer a seus personagens. Sugiro ainda uma boa repassada no tópico do "Diário de Campanha" (que acabei de subir de novo):

(1) Pesquisar na própria biblioteca (setor de jornais, principalmente) por mais informações a respeito da Expedição Carlyle;

(2) Procurar descobrir em que navio Elias chegou a NY e quando exatamente ele desembarcou na cidade (lembrem do radiograma que Cowleys recebeu);

(3) Tentar falar com a irmã do organizador da expedição, Roger Carlyle, ou com o médico que dele (que vocês não sabem quem era). O que seriam os tais sonhos do ricaço dos quais falava Jackson Elias nas suas notas;

(4) Buscar mais dados sobre os nomes e lugares mencionados nas outras pistas (Faraz Najir, no Cairo; A Fundação Penhew, em Londres; O Tigre Cambaleante, em Xangai...)
 
Última edição:
Acho uma boa Chronos, mas creio que a idéia de pesquisar ainda na biblioteca seria melhor nesse momento.
Precisamos esgotar todas as possibilidades aqui para não precisar voltar depois pq esquecemos de algo.

Então já vou postar lá os dados para pesquisa sobre os carlile.
Depois ainda acho melhor procurar a irmã dele.
 
Eu passei muito corrido na leitura, apenas para me inteirar do personagem e dos ocorridos até o momento. Vou tentar arranjar um tempo pra ler esse diário de campanhia. Quanto a sugestões do mestre é realmente viável esgotarmos todas as possibilidades de obtermos informações em prol da campanha e como o felarhix irá verificar os Carlyle, ele deveria também verificar sobre a embarcação que Elias estava a bordo assim como esse lance com de contactar a irmã do organizador da expedição. Eu ficarei com a pesquisa desses outras localidades que o mestre mencionou, além de também procurar um modo de contactar o médico do Carlyle e tentar entender o que eram os sonhos.

Vou postar agora mesmo minha ação.
 
w175_rleyland.jpg


Fazia tempos que não postava uma tirinha de Cthuloo por aqui... :mrgreen:
 
Mais uma semana termina e vejo que o Carranca e o Dimble sumiram de vez. Temos então os seguintes jogadores ativos:

Chronos: Ward
Felarhix: Cowleys
Andersonsama: Alex
Thiago: Zhi

Como não vou mais ficar recrutando substitutos a toda hora, estive pensando que dois de vocês poderiam assumir os papéis dos "massa bruta" da equipe (Sullivan e Serpeloni), que justamente estão juntos na cena fora da Casa de Juju. Quem se habilita a tocar mais um investigador na história?
 
To com dificuldade de tocar o meu xD...

Aleluia consegui postar. Ainda tá difícil povo e esta semana deve piorar. To correndo atrás de documentos para conseguir um empréstimo imobiliário...
 
Última edição:
Espero que o Mestre Jeff perdoe o meu tempo ausente, irei acompanhar com maior regularidade agora! Ainda estou empolgado com a trama e espero que continue!

Peço desculpas mais uma vez e para tentar reparar, os procedimentos de um Nó Cthulhu na gravata:

4954626_700b.jpg
 
Se ninguém mais postar até hoje à noite, prossigo amanhã com a história.

PS: O Dimble sumiu mesmo, né?! :think:
 
Última edição:
Vou postar hoje... e vou explicar meu sumiço.

A UFSCar saiu da greve segunda e quinta teve reunião de planejamento.
Amanhã começam minhas aulas de novo, aí a semana foi uma correria, e o fds fomos viajar por causa do dia do pais.
Hoje a noite eu posto. Abraços
 
Aos jogadores que ainda estão acompanhando a aventura, peço desculpas pela falta de postagens. Estou numa correria só, mas não desisti de tocar a campanha, não... só peço um pouquinho mais de paciência (MAIS, dirão vocês?! :mrgreen:), que entre hoje e amanhã arranjo um tempo pra consultar o material e tocar as cenas em curso.

Mais uma vez, desculpas e obrigado por ainda estarem aqui! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo