• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

Tirei um tempo e consegui ler tudo. Já postei também.... Vou tentar seguir a risca a personalidade do italiano, capisco? hehe.

Vamo que vamo.
 
Pessoal,

Depois da longa e involuntária pausa, vou retomar o jogo.

Se entendi, esta é a divisão que vocês propuseram para o grupo, estou certo?

Divisão do grupo:

Casa de Juju, falar com Silas: Alex e Zhi.

Casa de Juju, vigiando por fora: Sullivan e Serpeloni.

Biblioteca (?), investigando os outros itens: Ward e Cowleys.

 
Mestre, o que eu tenho que rolar para poder encontrar algo nesses livros?

1 teste de Luck e 3 de Library Use. O Zhi pode rolar os mesmos dados.

A mecânica é a seguinte: Com sorte um dos livros que a bibliotecária trouxe tem alguma informação útil; se for assim, com a outra perícia vocês serão capazes de encontrá-la mais ou menos rapidamente, a depender do número de sucessos.
 
Pessoal,

Como vários jogadores estão ausentes (Anderson, Chronos, Dimble...), vou esperar mais 24 horas pelas postagens deles. Se isso não acontecer, coloco seus investigadores como "marionetes" nas mãos dos que estão ativos, podendo vocês decidirem o que farão os investigadores Alex, Serpeloni e Ward em suas respectivas cenas.

- - - Updated - - -

Ah, Thiago,

Se quiser pode usar algumas das perícias de Zhi para uma avaliada geral da cena (Spot Hidden, Artes, Psicologia...)
 
Desculpem-me a ausência, mas estava internado e não tinha como postar... Ainda estou doente mas vou tentar adiantar as coisas aki para não atrapalhar o andamento da aventura.
 
Desculpem-me a ausência, mas estava internado e não tinha como postar... Ainda estou doente mas vou tentar adiantar as coisas aki para não atrapalhar o andamento da aventura.

Pô, cara, desencana... vai se cuidar, meu amigo. Aliás, melhoras pra você, ok?

- - - Updated - - -

Pessoal,

Como vários jogadores estão ausentes (Anderson, Chronos, Dimble...), vou esperar mais 24 horas pelas postagens deles. Se isso não acontecer, coloco seus investigadores como "marionetes" nas mãos dos que estão ativos, podendo vocês decidirem o que farão os investigadores Alex, Serpeloni e Ward em suas respectivas cenas.

- - - Updated - - -

Ah, Thiago,

Se quiser pode usar algumas das perícias de Zhi para uma avaliada geral da cena (Spot Hidden, Artes, Psicologia...)

Aliás, Thiago, esqueci de pedir:

Zhi deve rolar um teste de Persuade(médio, sem modificadores), que no caso dele é 70%.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo