• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cade os humanos?

Sauron_Body

Usuário
Esse ranking ai é de meia tigela!
Tem hobbit, tem anao e tem elfo mas num tem humano!! Justo a raça que a gente é!! Por que nao?
Seria legal, dai teriamos 5 posicoes no ranking, tipo Hobbit, Anao, Humano, Elfo, Maia e Vala.

Falando em ranking, acabei de virar anao!!!
ESTOU FELIZ!!!!!!! HAHAHAHAHA!!!!

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
É boa idéia, mas ::Humano:: fica muito hi tech. Se botassem ::Homem::, as mulheres ficariam meio excluídas, não? Tem condições de fazer hankings separados?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Seria legal, dai teriamos 5 posicoes no ranking, tipo Hobbit, Anao, Humano, Elfo, Maia e Vala.


5????????
Pelo minhas contas seriam 6.... hehehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Humano é chato.. afinal todos nós somos humanos.. (apesar q alguns nao parecam.. hehehe)
Poe uma selecao de ranking, vc pode escolher entre ser uma criatura boa e uma criatura má :D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Nem vira..
Tá bom assim..
sem falar que entra mais um estágio aos 2000 posts..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Acho que o certo seria: orc, uruk-hai, troll, nazgul e balrog. Acho que um balrog é mais f*da que um nazgul. E com os uruk-hai fica cinco raças, que nem as "do bem".


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
tá falando sério ou tá tirando uma com a minha cara?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Ta certinhu Dr. Manhattan, nos Orcs Uruk Hai somos melhores q o Orcs de Mordor...

"Estupidos suínus de Lugbúrz!!"
Frase Shakespeariana ne? hehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
quote: Pelo minhas contas seriam 6.... hehehehe

Ops!
Voei nessa, valeu...
6 posiçoes...


----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
quote:
Nem vira..
Tá bom assim..
sem falar que entra mais um estágio aos 2000 posts..



e o q q poderia ser acima de Vala? Irmão de Eru?

[Clube da Insônia]
 
Acho que não deveria ser balrog como ultimo porque o ultimo dos "do bem" é :: vala :: e os "do mal" seria :: balrog :: mais um balrog é um maia.

[clube da insônia]
 
quote:
Acho que não deveria ser balrog como ultimo porque o ultimo dos "do bem" é :: vala :: e os "do mal" seria :: balrog :: mais um balrog é um maia.

[clube da insônia]


Sim, mas q criatura "do mal" é mais f*da que um Balrog? Um Dragão?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ache que melkor é um ser unico ai seria vários :: melkor ::, o melho seria :: dragao :: mesmo que não se compare a um vala.
Falando nisso :: vala :: é um nome masculino (o feminino ficaria :: valier ::) então :: homem :: tambem não teria problema

[clube da insônia]
 
quote:Acho que o certo seria: orc, uruk-hai, troll, nazgul e balrog. Acho que um balrog é mais f*da que um nazgul. E com os uruk-hai fica cinco raças, que nem as "do bem".





ué, as do bem não são 6???


::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Essa idéia de por ranking "do mal" é fantástica!
Só que faltou os dragões aí na parada....

_________________________

"You shall not pass!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo