• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cade os humanos?

Putz Faramir!!!!! 8O :eek:

Topico de Janeiro! Não é a toa que é um historiador. (acho que é vc mesmo)
 
tinha humano, eu era humano, mas agora virei gollum.... :eek:
E gollum não é mais style q um mísero humano ? :mrgreen:
Mas, naty, os caras tavam falando da classificação do Forum preto ainda. Acho q humano só entrou no forum novo...

Orion, parece q o Faramir entrou numa de ressuscitar tópicos antigos do Geral... se não me engano era um projeto pessoal. Espero q ele faça isso no Insônia.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Putz Faramir!!!!! 8O :eek:

Topico de Janeiro! Não é a toa que é um historiador. (acho que é vc mesmo)

Sou sim :D

E resolvi tirar hoje a noite para pentelhar vocês com tópicos antigos. Por que as vezes ao invez de criar novos tópicos e interessante olhar os esquecidos la atras e brincar um pouco com eles. :D
 
Eu acho q vc deveria escolher entre "Bom" e "Mau" perfil e ter duas classificações, q nem estavam discutindo na "Parte Velha do Tópico".

Hobbit :arrow: Atani :arrow: Naugrim :arrow: Elda :arrow: Ent

Snaga :arrow: Uruk-Hai :arrow: Troll :arrow: Nazgûl :arrow: Dragão

Os Mods podiam ser "Maia"; os admins, "Vala"; os GODS, bom, aí não tem o q por.


(Será q o Dedé vai ver isso aqui? :roll: )
 
ahhhhhhhhhh
Não güento mais esse ranking!
Antes eu era hobbit, depois mudou pra filhote de orc mau, depois pra.,. pra.... neo-alguma-coisa e depois pra gollum...... :eek:

Fazer oq...

:lily: :lily: :lily:
 
Eu odiei essas classificações novas deveria ser assim:

BOM:
Hobbit -> Humano -> Anão -> Elfo -> Maia -> Vala

MAL:
Orc -> Uruk-hai -> Troll -> Nazgûl -> Balrog -> Senhor do Escuro (ou Vala corrompido)

Não sei se isso é possível, mas pega meio mal alguém com o nick como o meu ser um Hobbit Bonzinho!!! :eek:

Afinal, o que diabos é um Neófito :confuso:
 
E como raio agente vai escolher o bom e o mal? :D :D

Neofito... bom se nao me engano neofito sao os vampiros novos neh isso? :o?: Os bixim q foram abraçados recentemente sao xamados de neofitos
 
Vcs são muito reclamões.

a) Reclamações com os Ranks tem um endereço certo: a caixa de MP do bombadil (sim, ele é o culp... err.. responsável).

b) Não tem como ter duas, três ou mais classificações diferentes não ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo