1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Build Guerreiro Épico NV 20

Tópico em 'RPG' iniciado por João Ferreira, 13 Fev 2016.

1. João Ferreira

João Ferreira Usuário

Boa Noite, Sou novo no fórum.

Gostaria da ajuda de vocês para criar um guerreiro nível 20 para um campanha épica. O valor de atributos que o Mestre deu é de 110 pts para distribuir em todos os atributos. E eu estava afim de jogar com um char que desse muito dano e que também tivesse uma CA alta, mas não queria usar a build de lanceiro montado, pois acho que o o char ficaria muito dependente da montaria para dar grande dano. O Mestre tbm deu uma quantia de 1 Milhão de PO para montar os itens que eu já tinha em mente e já falei com ele: Arma Obraprima +6 (3 Slot de anti criatura planar Mal + 3 Slot de anti criatura Planar Leal)
    Armadura Completa de batalha com cravos + 5 ( com efeito de meu char não tomar ataques criticos)
    Escudo de Corpo com cravos +5 ( resistência a magia 19)
    2x Anéis de CA + 5 = +10 CA
    Cinto da força dos gigantes +6

Eu sei que esses itens o valor passa de 1 Milhão de PO mas o Mestre deixou.

A minha dúvida e nos atributos, talentos e na arma que eu devo escolher.

Obs: O máximo de atributo e 30, mas pode passar com o itens.

Desde já agradeço a qualquer ajuda e a qual que dica.

Boa Noite.

Compartilhar