• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Browsers, qual você mais gosta?

Para os amantes do mozilla...

Lançado Mozilla Thunderbird 0.6 em português do Brasil

Foi lançada a versão nacional do Mozilla Thunderbird 0.6. O destaque desta versão é a melhoria do filtro anti-spam, o que ajuda a combater uma das maiores pragas digitais da atualidade. Para mais informações e download, visite o site

http://www.mozilla.org.br/thunderbird/
 
Omykron disse:
MaxDirty disse:
praq ser o thunderbird mesmo????
para fazer massa de bolo, oras...
ahh, valew
vo compra um pra minha mãe :disgusti:

eu usei esse programa e ñ gostei
muito desorganizado em relação ao OE
e fora é mo treta pra usar servidores de smtp diferentes
 
eu usei esse programa e ñ gostei
muito desorganizado em relação ao OE
e fora é mo treta pra usar servidores de smtp diferentes
achei ele mais organizado.. o OE dava uns paus muito estranhos... tirando que o envio pelo OE é bem.. digamos.. burocrático para e-mails de grande tamanho...
smtps diferentes pra q? o campo de origem vai ser o e-mail que você escolher... ^^
 
Qualquer um que não seja IE. Uso atualmente o Mozilla.

Se bem que estamos falando de Browser, o IE nem é um browser.

A padronização é uma coisa. Todos que desenvolvem alguma coisa para a iNet começam a odiar o IE. Sem contar na segurança. Aquela tranqueira instala qualquer coisa na sua máquina sem nem perguntar se você quer instalar. Para os amantes do IE, experimenta navegar um dia por sites underground procurando alguma coisa. No final do dia você vai ter tanto spyware instalado na sua máquina que vai ser necessário você formatar ela.
 
A padronização é uma coisa. Todos que desenvolvem alguma coisa para a iNet começam a odiar o IE. Sem contar na segurança. Aquela tranqueira instala qualquer coisa na sua máquina sem nem perguntar se você quer instalar. Para os amantes do IE, experimenta navegar um dia por sites underground procurando alguma coisa. No final do dia você vai ter tanto spyware instalado na sua máquina que vai ser necessário você formatar ela.
:lol: :lol: :lol:
verdade
 
Bowser disse:
Sercelda disse:
Para os amantes do IE, experimenta navegar um dia por sites underground procurando alguma coisa. No final do dia você vai ter tanto spyware instalado na sua máquina que vai ser necessário você formatar ela.

Faço isso todo o dia.
Eh soh você clicar "NÃO" quando perguntarem se vc quer instalar "spyware_your_windows_will_mess_up_if_you_click_yes.exe". Além disso, tem um menuzinho "Ferramentas", lah tem "Opções de Internet...", vai abrir uma janela, expermineta dar uma mexida nas configurações das abas "Segurança" e "Privacidade"
Geralmente o problema está entre a cadeira e o teclado :wink:
passa um spybot então se tem coragem de falar q o ie é bom.
só falta vc falar q o outlook é seguro
 
Pois é, sem contar quando o ie provoca estouro de pilha por causa dos malditos popups.

Tem muita coisa melhor do que o IE no mercado, por causa do monopólio, todo exploit que for feito vai ser feito para o IE. Toda falha de segurança vai ser explorada primeiro no IE para depois a MS lançar o patch. IE fede.

Quem prefere o IE na minha opinião é porque tem preguiça (ou mente fechada) para tentar outras coisas.... ou por ignorância....
 
Ou porque o IE é mais bonitinho mesmo 8-)

:lol:

Fala sério, poder perder dois dias pra instalar um simples plug-in no Mozilla é coisa de quem não tem o que fazer mesmo
 
O I.E. é o mais útil pra mim, porque trabalho como webdesigner e ele é o padrão para a maioria dos usuários, então o uso.
 
Meu, é tão fácil instalar um pluggin no mozzila.. ele te leva para a página, você só precisa fazer o download, e pronto :)

Thais, vocẽ como webdesigner deveria usar outra coisa :P porque o IE pode ser bonitinho, mas uma coisa que ele não é é Padrão.

E como a comunidade está ficando cada vez mais consciênte você pode perder espaço se não souber fazer design padronizados. Pode ser que não seja uma necessidade de sua empresa agora, mas eu te garanto que um dia vai ser.

O IE é só mais usado. Por que? Porque vem instalado no windows... não tem nada a ver com qualidade...
 
Sercelda disse:
Meu, é tão fácil instalar um pluggin no mozzila.. ele te leva para a página, você só precisa fazer o download, e pronto :)

Uhum, se o usuario que vc esta logado usando o Mozilla for root do sistema, senão ele se perde todo. Daí entre RTFM e etstes... bom, meu chefe não ficaria feliz se soubesse o tempo que levou.
 
ja que vc fala tão bem do ie bowser, pq vc naum manda teu pc para a microsoft e reclama, ele está bom d+ para ser verdade.


Olha, por nada não, mas o dia que algum navegador desbancar o IE, vai ser o mesmo dia que Linux desbancar o Windows
desbancar não, mas que quando o linux tiver pronto(ou alguma distribuição) para usuarios leigos-acustumados-com-tudo-na-boquinha como no win, e com tudo de graça e de ótima qualidade, é só questão de tempo.

mas se vc me falar que o win eh o melhor os do mercado, e que o ie eh o melhor navegador é que nem dizer para mim q o oceno naum tem agua.
 
Deriel disse:
Sercelda disse:
Meu, é tão fácil instalar um pluggin no mozzila.. ele te leva para a página, você só precisa fazer o download, e pronto :)

Uhum, se o usuario que vc esta logado usando o Mozilla for root do sistema, senão ele se perde todo. Daí entre RTFM e etstes... bom, meu chefe não ficaria feliz se soubesse o tempo que levou.

Ué, mas eu estava falando da versão para windows do Mozilla, que tem as mesmas features que a versão para Linux.

Agora se a pessoa conhece (a fundo, não dar uma olhada) outras coisas e ainda falar que o IE é melhor eu vou começar a suspeitar que esta pessoa trabalha para a MS.

O que tem é muita gente com medo de mudar, e até mente fechada para não assimilar coisas novas. O quão diferente estas pessoas são dos seus pais que não querem pagar suas contas pela internet?
 
Ué, mas eu estava falando da versão para windows do Mozilla, que tem as mesmas features que a versão para Linux.

Agora se a pessoa conhece (a fundo, não dar uma olhada) outras coisas e ainda falar que o IE é melhor eu vou começar a suspeitar que esta pessoa trabalha para a MS.

O que tem é muita gente com medo de mudar, e até mente fechada para não assimilar coisas novas. O quão diferente estas pessoas são dos seus pais que não querem pagar suas contas pela internet?
incrivelmente, vc falou a mesma coisa q meu prof de linux/php sempre fala toda santa aula.

medo/preguiça de mudar
 
Parecem um bando de fanáticos :P

Eu trabalho no Linux e tenho Windows em casa. Na boa, não me agrada muito ter que:
a) descobrir o diretorio de instalação do Mozilla
b) o diretório de instalação do JRE
c) likar o diretório plug-ins do JRE dentro do diretório plugin da instalação default do Mozilla

só pra poder ver um applet Java. Linux é coisa de pirado mesmo. O usuário-padrão simplesmente não consegue usar.

Eu sou Analista de Sistemas epeciliasta em Java. E eu prefiro o IE sim :mrgreen:
 
Deriel disse:
Parecem um bando de fanáticos :P

Eu trabalho no Linux e tenho Windows em casa. Na boa, não me agrada muito ter que:
a) descobrir o diretorio de instalação do Mozilla
b) o diretório de instalação do JRE
c) likar o diretório plug-ins do JRE dentro do diretório plugin da instalação default do Mozilla

só pra poder ver um applet Java. Linux é coisa de pirado mesmo. O usuário-padrão simplesmente não consegue usar.

Eu sou Analista de Sistemas epeciliasta em Java. E eu prefiro o IE sim :mrgreen:
por isso eu disse isso:

desbancar não, mas que quando o linux tiver pronto(ou alguma distribuição) para usuarios leigos-acustumados-com-tudo-na-boquinha como no win, e com tudo de graça e de ótima qualidade, é só questão de tempo.

mas para ambiente servidor, se vc apresentar algo melhor que linux e bsd, eh que nem dizer que os mac não servem para quem mexe com grafico 3d e modelagem 3d
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo