• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Browsers, qual você mais gosta?

De fato. Com o Java se pode fazer d tudo, y ainda, tudo d cabeça pra baixo!!! Java é muito foda!!

Acho q os navegadores ainda estão muito arcaicos .. TODOS ELES!! penso q essa tecnologia ainda deve ser muito evoluída, e as próximas versões do JSDK vão ajudar muito no progresso de browsers.

Opinando, o navegador q mais uso é o Netscape7 apesar d ser pesadíssimo. Mas ele tem um bom recurso d guias, o q facilita bastante, e exibe as páginas mais rapidamente q o IE, pelo menos na minha plataforma.

Alguém sabe o nome do navegador da SUn??
 
Varathar disse:
Alguém sabe o nome do navegador da SUn??
HotJava

Mas fica a dica: Não o usem como um substituto para o Mozilla. O hotjava foi desenvolvido, inicialmente, para demonstrar a capacidade do Java em programas "reais" (na época que isso era raro).
 
Já ouvi muito falar do HotJava, mas eu pebnsava q se tratava apenas d um visualizador d applets. Alguma vantagem dele sobre as versões mais recentes do Internet Explorer?
 
Varathar disse:
Já ouvi muito falar do HotJava, mas eu pebnsava q se tratava apenas d um visualizador d applets. Alguma vantagem dele sobre as versões mais recentes do Internet Explorer?
Nenhuma.
A não ser para os fãs do Java.
 
Aliás, nem pra eles. o troço tá descontinuado há eras.

Tem coisas que só o C/C++ *BUMP* faz pra você. :mrgreen:
 
Eu tava pesquisando alguns browsers de codigo aberto pra criar um compilação de Linux lah na facul e achei um que tem o tamanho exatamente de um disquete.
Claro q ele não entendi uma batelada de coisas, mas é so pra exemplificar mesmo.
 
desnecessário disse:
Atualmente estou usando o Mozilla Firefox que no momento vem agradando muito. Mas tb tenho curiosidades com o MyIE2.
Vai por mim, não compesa...
É um MOD que fizeram do IE que só fez ele ficar mais pesado.
O Firefox ainda continua sendo melhor que ele.
 
Eu usava o Explorer por comodismo mesmo, mas vinha dando uns problemas ... eu sou leigo em computação, mas resolvi instalar o Netscape pra ver como era e gostei. É rápido, tem um design legal e agora estou usando ele.
 
passando aqui denovo. :)

peguei o firefox pra poder ver como era o gmail (não funciona no opera), e acabei gostando dos dois. tenho usado o firefox (que melhorou bastante agora na 1.0 - eu usava a 0.9 com a sensação "isto é beta", apesar de ter gostado), apesar de talvez voltar pro opera em algum tempo..

--

e, o netscape tá descontinuado a algum tempo, não? claro que não há problema em usar o netscape - mas vc poderia experimentar o mozilla, faramir, que é uma espécie de "continuação" do netscape.. (o firefox seria uma versão 'lite' do mozilla)
 
No WinXP, acho que é

C:\Documents and Settings\NomeUsuario\Configurações locais\Temporary Internet Files

ou

C:\Documents and Settings\NomeUsuario\Configurações locais\Temp

A pasta Configurações locais é oculta.
 
No XP pode até ser assim, mas no 98 eu não achei a pasta que ele salva.
Quem salva nessa pasta é so o IE.
 
Acho que mesmo no XP não é nessa pasta.

É dentro da pasta do perfil, lá tem uma pasta "Cache".

Não sei onde fica o perfil no Windows 98, mas procurar por uma pasta Cache, ou Firefox, ou algo assim deve ajudar.
 
Aqui (windows 2000) é c:\windows\application data\mozilla\firefox\profiles\<algumacoisa>\cache

o <algumacoisa> varia de instalação pra instalação, em geral existe só uma pasta lá, então vc vai no c:\windows\application data\mozilla\firefox\profiles\ e acessa a pasta que tiver lá..

edit: no windows me, tb é, acho que no 98 deve ser..
 
Bom, eu fui la e achei um monte de arquivos sem extensão e que não serviam pra nada. Será que o Mozilla Firefox não tem uma pasta que ele grava todas as fotos e swf que ele baixa das pastas?
 
É essa. Só que ele muda os nomes.

(Não tenho certeza absoluta se ele salva os flash's, mas imagens salva sim.)
 
Uso o Mozilla também. Quando visito o CMI, que é um site de notícias e logo de atualizações constantes, o Mozilla apresenta uma versão totalmente desatualizada. Isso acontece também com o meu blog.. preciso entrar pelo IE pra conferir atualizações.
Com vcs também acontece? O que sugerem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo