• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Browsers, qual você mais gosta?

• Criador do tópico Criador do tópico MaxDirty
  • Data de Criação Data de Criação

MaxDirty

Firefox Enthusiast
eu jah pulei de varios navegadores
perdi a conta
mas qual é o melhor na sua opinião??
a minha melhor experiencia até agora foi com o Mozilla Firefox
leve, estavel e bem pratico

Mozilla. Mas o Netscape serviria também, já que é praticamente a mesma coisa.

Uso o Mozilla completo, pois gosto do leitor de e-mails dele também.

Tidus-Gandalf disse:
Na minha opnião é o Netscape. É rapido, tem bom visual e recursos.
o netscape era bom, mas a AOL ñ vai mais fazer continuações dele
ainda bem q tem o Mozilla e o Firefox Mozilla
pena q eles ñ funcionam direito aq no forum vcs jah tentaram usar a função de "Citar Trecho Selecionado"??
ñ funciona nem a pau
mas no Internet Explorer funciona

Bowser disse:
IE eh melhor mesmo, sempre tem algum site que você entra com navegadores alternativos e a pagina nao eh exibido da forma que devia.
Por conta de designers preguiçosos.

o forum como TODO fórum phpBB, suporta quase que todos os navegadores.

Bowser disse:
Mas o IE é o único que tem suporte de tudo e funciona perfeitamente em todos os sites. Então pra evitar dor de cabeça, IE na veia 8-)

Errado. Outros navegadores como o Opera, e talvez até o Mozilla, seguem as normas do W3C para HTML muito mais rigida e corretamente.

O que acontece, é que designers preguiçosos fazem uma página usando "recursos" do IE que não estão nas normas, mas que mesmo assim funcionam. Aí outros navegadores não as conseguem exibir corretamente.

Sem sombra de dúvida IE. Os outros ficam praqueles nerds que têm tempo de configurar Linux e sonham com um mundo onde todo mundo tem tempo e paciência pra seguir as normas do W3C.

é uma baita sacanagem do designer de paginas ñ testarem em outros browsers
desde q eu conheci o projeto Mozilla, ñ uso mais nenhum outro browser.
so quando algum scrip fdp so funciona no IE, ai eu tenho q apelar
aproveitanto isso Deriel
pq o "Citar trecho selecionado" ñ funciona em outro browser à ñ ser no IE??? 8O

Eu sei lá. Pergunta pro autor da Modificação :obiggraz: Eu tenho que usar Mozilla no trabalho então pra mim não funciona também. Aliás, fico muito aliviado quando vou pra casa e posso usar o lindo, bonitnho e rápido IE.

Fala sério, Linux é pra masoca.

Eu adorava o Netscape... achava-o ótimo... resisti bravamente com ele até a entrada do Netscape 6 que nunca rodou no meu computador. Travava tudo só de abrir.

A partir daí eu comecei a usar o IE. Pode ser oq for, mas pra usar no Windows o IE é melhor.

Deriel disse:
Os outros ficam praqueles nerds que têm tempo de configurar Linux

Opera, Mozilla, e até outros rodam também no Windows.

Deriel disse:
e sonham com um mundo onde todo mundo tem tempo e paciência pra seguir as normas do W3C.

Tem razão. Para que se dar ao trabalho de seguir as normas? É muito melhor fazer do jeito que ficar mais fácil, não? Aliás, para que fazer as normas? Melhor deixar uma coisa sem padronização, e salve-se quem puder.

ex disse:
[

Sim, todos rodam no Windows. Mas nem têm comparação. Mesmo o melhorzinho (atualmente tá sendo o FireFox) é tão rápido ou visualmente tão interessante quanto o IE

Uma pena que não tem IE pra Linux :|

Pro IE só faltam duas coisas: pop-up stopper e tabs. O pop-up se resolve com o Google Toolbar ( :grinlove: ) mas os tabs não. Mas isso a gente se acostuma 8-)

Deriel disse:
ex disse:
[

Sim, todos rodam no Windows. Mas nem têm comparação. Mesmo o melhorzinho (atualmente tá sendo o FireFox) é tão rápido ou visualmente tão interessante quanto o IE

Pro IE só faltam duas coisas: pop-up stopper e tabs. O pop-up se resolve com o Google Toolbar ( :grinlove: ) mas os tabs não. Mas isso a gente se acostuma 8-)
o problema do IE é q ele ñ tem a facilidade de abrir paginas dentro de um programa so.
Aquele sistema de abas q tem no Mozilla/Netscape é muito mão na roda pra usar aq no forum

MaxDirty disse:
Deriel disse:
ex disse:
[

o problema do IE é q ele ñ tem a facilidade de abrir paginas dentro de um programa so.
Aquele sistema de abas q tem no Mozilla/Netscape é muito mão na roda pra usar aq no forum
http://www.myie2.com/html_en/home.htm
Pra quem gosta de usar o IE com coisas legais, como o esquema de abas, Ad Hunter e skins! XD

Avant é solução pra tab e anti-popup pro IE, mas ainda continuo com o Firefox... muito mais rápido pra carregar páginas... e sistema padronizado e organizado!..

sem duvida
eu usei esse avant por dois dias
foi perda de tempo
pra falar a verdade a unica função q eu nunca tinha visto foi de criar nomes-atalhos pra urls, por exemplo:
vc digita forum e jah vai direto pra ca
ao inves de digitar forum.valinor.com.br
mas de resto.....
o myIE2 é mais levezinho, mas mesmo assim o Firefox é dono do meu micro faz tempo...

ahhhh, e ñ prescisa usar o avant pra ter anti-popup
o google toolbar faz isso e ñ pesa tanto

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back