1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boyzone em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 25 Abr 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O cantor Ronan Keating, do grupo Boyzone (uma boyband irlandesa) revelou que recentemente fez um teste para um papel no filme de fantasia O Hobbit. Keating disse que ainda não teve resposta. “Não acho que vá ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Pelo visto o Deriel não gostou mesmo!

Não o conheço como ator, mas pelo visto não fará um papel importante no filme, assim espero.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Totalmente de acordo! :lol:

Em dezembro de 2009, o site britânico Metro chegou a publicar uma notícia parecida. Resumidamente, ela diz que os gêmeos cantores irlandeses John e Edward Grimes haviam sido convidados para fazer teste para O Hobbit. Cogitava-se que poderia ser para os papeis dos anões Kili e Fili, que são os mais jovens da comitiva dos 13 anões e também gêmeos. Como se para interpretar anões gêmeos (cheios de próteses, peruca e barbas postiças) necessariamente os atores precisam também ser gêmeos. Certamente que era boato, e rezo para que tanto o desta notícia como a do "Boyzone" continuem sendo o mais descabido e ridículo dos boatos! :lol:

Ah, eis o link para a notícia que me referi acima:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

:rofl:

Eu era fãzona na minha pré-adolescência. Não tão fã quanto era do Five (British!!!), mas era... Gostava mais deles do que dos Backstreet Boys e quando N'Sync apareceu eu já tinha tomado juízo...

Sim, meu passado me condena! :lol:
    Mas antes ter gostado de boybands do que Rebelde, Rebolation e bandodiemo rock pop de hoje em dia...

Fico realmente tentando imaginar pra que papel ele faria teste. :think:
    Dificilmente seria um anão. Talvez Bard? Eu ainda quero o James Purefoy!

5. JPHanke

JPHanke Usuário

LOL!! 8-O

é... pelo visto o pessoal aqui não vai muito com a cara dele não. Pra falar a verdade, esta é a primeira vez que eu ouço falar do sujeito mas só dos votos da Valinor, eu já posso imaginar que é melhor que ele passe bem longe d'O Hobbit... :g:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, talvez ele poderia compôr uma música como tema para o filme! Seria uma boa! O que me dizem?

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

É.............. não!

:mrgreen:

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu acho que ele tem plenas capacidades para interpretar algum orc aleatório que morra nos primeiros segundos da Batalha dos Cinco Exércitos.

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

:lol:

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

GÊNIO.
    Populares também.

11. marktl82

marktl82 Usuário

Dou meu total apoio.... apenas pro papel de Orc.

12. Não conhecia o cara, antes de vocês aqui na Valinor falarem, ou melhor, destruirem, o cara. Prefiro não questionar o gosto musical/artístico de vocês e acreditar que realmente o melhor papel para ele (se chegar a acontecer) seja o de orc que morra nos primeiros segundos da Batalha dos Cinco Exércitos. (:lol:)

Compartilhar